2° Season Chapter XVII

167 27 25
                                    

-Como assim Tae?-Hobe me perguntou.

-Estava trabalhando nele já faz algum tempo, vamos dizer dês que nos encontramos pela primeira vez.

-E...

-E? E... deve ter algum traíra dentro da sala de hackeamento, porque eu trouxe meu trabalho pra cá e nem mesmo o Jimin ou Jin sabiam dele, pra terem usado o meu projeto, alguém teve que vim aqui e preocurar. Olha só acharam! -bate na mesa com força.-Droga!!

-O que essa bomba é Taehyung?-Rosé perguntou.

-É o meu Protótico n°67... com força de dez mil Granada juntas.

-Taehyung você fez bomba em escala dez... meu Deus amado, o que você queria com isso?

-É como eu disse era só um teste mas eu conseguir chegar no resultado certo, então vi que era perigoso até pra nós então queimei todos os papéis e as bombas eu escondi. Algum desgraçado achou o lugar onde deixei, e agora está nas mãos daquele filho da puta!

-Tae se acalma... venha aqui...

-Temos que ficar calmos e pensar no que fazer... Taehyung você sabe refazer essas bombas?-Jimin me perguntou.

-É claro que eu sei está tudo na minha massa cinzenta.

-Ótimo todos nós iremos refazer essas bombas junto. Tae receita das bombas na mesa, vamos acabar com essa palhaçada. O Vincenzo vai morrer, o Soojun vai morrer, o meu pai vá morre, e junto com todos ele vai Jonas e o pai dele. E vamos ter nossa paz de volta. Não vamos descansar até esses filhos da puta tiverem a sete palmos de terra.-Jimin jogou tudo como se tivesse tirando um peso de suas costas.

-Esse é o líder de verdade aprenda mais com ele Jungkook.-Lisa disse dando um tapinha nas costa dele.

-Ah cala essa boca...

-Vamos logo fazer essa merda.-Yoongi disse.

   Chegando no laboratório.

-Vamos começar pelo corpo da bomba, por sorte eu tenho uma aqui para vocês terem uma ideia de como ela é, vou falar o que é cada coisa, Tampa de Papelão, Tampa Superior, Tampa da espoleta, Eixo do percussor, Mola, Percussor, Arruela de couro, Ranhuras de encaixe, Corpo de conexão, Pavio, Segunda espoleta, Detonador, Primeira espoleta, Parafuso, Pino, Alavanca,Vista interna.

-Conseguiram captar?

-Mais ou menos, como vamos colocar o pó explosivo dentro, e com o que, ele é feito?-Hobe me perguntou.

-Ele é feito de cebola seca e pólvora, para colocar dentro é só usar um funil.

-Pera essa bomba é uma invenção da China Medieval, não Taehyung?

-Sim é, mais a minha tem programação radioativa com proporção magnética, que são comovidos pelo meu computador ou seja....

-.....Elas explodem quando você quer e não quando mexem nelas....-Namjoon disse depois de um tempo.

-As vezes penso que o Taehyung deveria ser o chefe é não eu.-Jeon falou.

-Se eu fosse o chefe quem iria fazer essas maluquices, em?

-Verdade eu fico com as armas e papéis e você com o Enter.-Jeon disse sorrindo.

-Pois é, meu bem a vida é assim, é só aperta Enter e a porra toda vai pelos ares.

-Como assim "meu bem" Senhor Kim Taehyung?-Yoongi perguntou.

-Calma lá seu ciumento é só jeito de dizer, venha aqui meu gatinho.

THE MÁFIAOnde histórias criam vida. Descubra agora