Chapter XI

457 46 1
                                    

  O quarto do Taehyung é ou lado do meu.... e mano a coisa tá é boa lá em.

-A onde vai coelhinho?

-Vou no quarto do Hoseok, chamá-los pra gente descer.

-É melhor não amor.

-Porquê my life?

-Eles estão se divertindo... se é que me entende.-falei sorrindo.

-Tá, então vou ligar pra ele.

-Meu bem, eu vou pro quarto do Jin, enquanto você tentar ligar pro Hobi.-dei um beijo nele e sai, fui pro quarto do Jin bati na porta e quem me atendeu foi o Nam.

-Oii Nam, cadê o Jin?

-Oii Ji, ele está no banho, entrar ai. Cadê o Jungkook?

-Ele ficou no quarto para tentar ligar pro Hoseok.-falei entrando.

-Aaa, você e o Jungkook se enrolaram foi?

-A gente tá indo devagar..-falei

-Uhum, diga isso para as paredes tremendo ontem a noite.

-Hahaha, mais e você e o Jin? Que dia vai rolar?

-Nunca.-ele me falou meio triste.

-Oxê... por quê Namu? Vocês combinam tanto.

-Eu acho que ele não gosta de mim Ji.

-Como assim Nam?

-Uma hora ele me tratar bem, depois me ignora, Aí não sei... a gente quase não conversar.

-É... Seokjin é assim mesmo Nam. Deve ser por que ele não conhece você direito.

-Uhum, talvez eu chame ele para sair..

-Mas você gosta dele Nam?

-Sim Ji, muito e ele nem sabe. Gosto dele dês da primeira vez que o vi.

-Então vai com tudo. Chama ele para dar uma volta, agora mesmo nós estamos indo na Praia da Ribeira. Tenta convencer ele a ir ao quiosque.-falei.

-Oii Ji!!-ouvi o Jin me cumprimentar.

-Oii Jinnie, eu estava aqui conversando com o Nam, e ele disse que você estava no banho, então decidir esperar.

-Vamos então?-Jin me perguntou.

-Vão vocês, eu tenho que ver o Jungkook... ele está demorando de mais.-falei

-Tá bom Ji nos encontramos lá.-Jin falou e eu sai.

-Jin...

-Pra você é Seokjin Namjoon. E  o que que você quer!

-Seokjin v-você... nada deixa pra lá.

-Fala logo Namjoon!

-Eu queria saber se....você quer dar uma volta comigo?

-Era só isso!!!

-Era... me-me desculpa, você nem me conheci direito... eu só.. deixa pra lá, vamos nós já estamos atrasados.

    Eu sair de dentro do quarto deixando o Namjoon pra trás, quando ia me virando pra gritar com ele para andar mais rápido, vi que ele estava com uma carinha triste então não falei nada só esperei ele chegar mais perto de mim, vendo ele com essa carinha meu coração se despedaçou em mil pedaços, como eu sou burro em magoa um homão da porra desse? Meus Deus..que palerma que eu sou. Chegamos no restaurante os garotos já estavam lá.

-Oii Jin, oii Nam.-ouvi o Tae me chamar, ele tava com o Yoongi e o Hoseok grudado feito um carrapato.

-Vocês se enrolaram foi?-Nam perguntou.

-Estou tentado suporta os dois.-ele respondeu.

-Gente vou ali e já volto.-o Nam falou se retirando da mesa.

-Tá bom, não demora, a comida já está chegando.-Jimin falou.

  Eu fui atrás dele é claro. Ele foi pra um lugar mais isolado de todos, com certeza para ficar sozinho...cheguei bem perto dele e o mesmo se assustou.

-Nam...

-Oi Seokjin, você precisa de algo?-ele perguntou com a cabeça ainda baixa olhando pro mar.

-Não precisa me chamar assim... é me desculpar por tratar você daquele jeito eu...

-Tá tudo bem Jin. Você não é obrigado a gosta de mim, e também não tem que ficar me dando explicações.

-Eu só estava aguniado pela ideia de ter que seduzir aquele nojento. Mas eu quero gosta de você, tem algum problema Kim Namjoon?!

-Não tem problema nenhum.-ele falou dando um sorriso curto.

-Me leve em algum lugar que você queira ir.-falei.

-Uhum... o Ji me falou que aqui perto tem um quiosque podemos ir lá se você quiser.

-Ótimo.-peguei na mão dele e saímos andando.

-Jin...tem gente olhando nós dois.

-E o que tem Nam?-falei entrelaçando nossos dedo.

-Tá bom, se você quer assim.

   Andamos um pouco e chegamos no quiosque fiquei sentado enquanto o Nam ia buscar algumas bebidas e petiscos para nós dois. Um homem apareceu do nada e ficou flertando comigo eu poderia muito bem dar uma surra nele mais queria ver o que o Namjoon ia fazer por que quando olhei para ele o mesmo vinha com sangue no olho pra perto do homem.

-Se eu fosse você eu iria embora. O meu acompanhante tá vindo aí.

-Cala essa boca e me dar me beijo aqui.- o homem me agarrou, o Nam com um murro só fez o homem ir ao chão.

-Você está ficando maluco é?-o homem desafiou o Nam.

-Maluco vai ficar você quando eu varar um soco no seu cérebro, se não der o fora daqui.-O semblante do Namjoon mudou não era o cara fofo e carinhoso a minutos atrás e eu estava gostando muito.

-Eu só saio daqui quando eu beijar ele.-apontou pra mim que estava atrás do Namjoon.

-Aé assim? Vou te dar mais uma chance para você meter o pé daqui.

-E se eu não quiser?

-Bom eu vou lhe tirar daqui debaixo de porrada.-o Nam falou e eu me derreti todo. Ele já sem paciência deu um outro soco no mesmo que caiu no chão e ele foi puxando o mesmo pelo os cabelos e jogou para fora do quiosque.

-Nam! Nam! para! deixa pra lá.-eu falei mas ele não me deu ouvidos e continuou socando o cara até o homem desmaiar.

-Agora eu paro.-ele falou, e eu corri até ele e o abracei.

-Você me deixou preocupado seu idiota.-falei e deu um beijo nele, e o mesmo continuou aprofundado mais, ele apertou minha cintura e eu arfei, separando o beijo por falta de ar.

-Jin... o cara ainda está jogado bem ai do seu lado.-ele falou sorrindo, e meu Deus que sorriso lindo, olhos dele se fecharam como uma linha reta e as bochechas ficaram com covinhas lindas.

-Eu sei quer ligar para a ambulância.-perguntei.

-Não... deixa ele aí.-dei outro beijo nele e foi aí que descobrir que estou perdidamente apaixonado por Kim Namjoon.











...

THE MÁFIAOnde histórias criam vida. Descubra agora