2° Season Chapter XI

193 31 12
                                    

-Está quase na hora Jungkook... vamos tomar sua Máfia de volta.

-É claro Senhor não vejo a hora de ter o que é meu.-Jungkook me falou com um sorriso no rosto.

-Soojun!! Prepare os homens vamos para o galpão do Jimin.... primeiro temos que matar o chefe da sala de hackeamento o Taehyung....

-Mas Senhor o Taehyung não é o seu....

-Eu já falei vou matar o Taehyung.... Soojun ele nunca aceitaria ficar comigo, então nada mais justo que decapita-lo.

-Sim Senhor Ruan... fique aqui, para monitorar as câmeras junto com a Júlia.

-Sim... os armamentos estão prontos.

-Ótimo... Jungkook, Namjoon, Yoongi e Hoseok vocês vão na frente conosco, vocês são os mais fortes entre todos aqui.

-Sim Senhor.

-Sairemos em 10 minutos.

                               

   Demos uma desculpa para o Vincenzo dizendo que íriamos no quarto, para pegarmos algumas coisas relacionadas a invasão, só para conversar com o Jimin e também para avisar pro Yoongi, Hoseok e o Namjoon que os garotos estão bem.

-Fecha a porta Jungkook.... eles vão invadir e o Tae vai está lá JK... e...

-Calma Hoseok... eu já avisei pra eles ontem mesmo, devem está bem longe daquele galpão.

-Que bom Jk, eu estava preocupado.-vi o Yoongi respirar aliviado.

-Vou ligar pro Jimin... tenho que ter certeza de que eles estão bem.

-Pera Jk esse celular está pictografado?

-O que é isso...?

-Isso serve como camada para a pessoas não conseguir rastrear e nem ouvir o que nós estamos conversando.

-Ahh sim, foi o Taehyung quem me deu esse celular reserva... para emergência.

       Ligação On

-Oii Jungkook... o que quer?

-Jimin vocês já saíram daí?

-Sim estamos em outro galpão fora de Seul..., aquela ideia maluca sua serviu para alguma coisa.

-Ótimo, eles já estão indo pra aquele galpão fiquei preocupado, pensei que não tivesse dado tempo pra vcs fugirem.

-Tudo bem Jungkookie, estamos todos bem.

-Ótimo tenho que desligar, saímos em 5 minutos, tchau Mochi.

-Tchau Jungkookei toma cuidado, tá?

-Tá bom beijos.

    Ligação Off

-Eles estão bem, Jimin me disse que eles estão em outro galpão fora de Seul.

-Nossa... que alívio.-ouvi o Hoseok dizer.

                               

-Chefe eu acho que o senhor gostaria de saber de uma coisa que descobrir....

-O que foi Ruan?

-O Jungkook e os outros estão do lado do Jimin, eles não estão mais no Galpão...

-Ruan essa acusação é muito grave!

-Eu sei foi pro isso que gravei.

  Ruan pegou o gravador e ligou o mesmo mostrando toda a conversa pro Vincenzo.

THE MÁFIAOnde histórias criam vida. Descubra agora