Deixei minha irmã, na casa da Lisa e pegamos um voo para Washington.
-Droga, dês que matamos aqueles desgraçados não tivemos um dia de paz.
-Isso mesmo, agora para de falar e dormir um pouco Yoongi, você foi o que mais trabalhou entre nós três. Descansa quando estivemos perto, acordamos você.
-Tá bem, bom tarde para vocês.
-Boa tarde meu amor.-Hoseok respondeu.
14 horas depois no United States, Washington.
O Yoongi já tinha acordado, saimos do aeroporto e ficamos hospedados em um hotel. Estamos agora no quarto do Jimin conversando sobre como é quando iríamos pegar o ovo de ouro que meu pai nos roubou.
-E então Jimin, qual é o museu?-Hoseok perguntou.
-Está no Museu Nacional de História Natural, aqui está escrito que os ovos era de uma civilização Inca dos anos dois mil, e foram achados pelo grande e influenciador de tecnologia e CEO das empresas Kin's.
-Olha que filho da puta mentiroso.-eu disse.
-Calma Tae ainda tem mais. ...O mesmo ganhou um dos ovos e o outro foi colocado na casa branca como troféu. O dono do museu nos disse que foi uma das grandes descobertas.
-Como vamos entrar no Museu? E na casa Branca? Sabem que temos que pegar sem eles saberem né? E se eles descobrirem que roubamos vão atrás de nós.-Namjoon dizia sem parar.
-Calma Nam, entrar no museu vai ser fácil, a casa branca vai ser mais difícil mas não impossível, e ele não vão nos pegar porque vamos colocar ovos falsos no lugar.-Eu disse.
-E como vamos fazer ovos falsos senhor Kim?-ele falou em um tom sarcástico.
-É pra isso que existe a impressora 3D, Senhor Namjoon.
-Ótimo, agora tempos que ter as plantas da Casa Branca e a do Museu.-Jeon disse.
-O primeiro piso contém a Coleção Nacional de Gemas, na sala de geologia, gemas e minerais Janet Annenberg, onde a peça de maior destaque é o Diamante Hope. Ainda, neste piso, está o zoológico de insetos Orkin. O resto do piso está ocupado pelo cine IMAX que projeta filmes sobre a vida selvagem, geografia e natureza.-Jimin explicou.
-Olha tem um Diamante com o meu apelido, tô podendo em.-Hoseok disse e todos nós rimos.
-Voltando... No piso superior ficam as lojas do museu, a cafeteria e o auditório. Neste piso pode-se contemplar uma coleção de 100 pássaros que vivem na zona metropolitana de Washington D.C.
-E o que vamos fazer com essas informações Jimin?-Yoongi perguntou.
-Bom o Ovo de ouro está localizado no segundo piso, é onde fica a coleção de gemas. O outro local de onde vamos entrar é sair e no piso superior, saber por quê?
-Não Jimin, porquê?
-Como vocês acham que entram e saem comidas e lixo? Pela porta da frente?-Jin perguntou.
-Ou seja, a cafeteira tem um porta de saída e de entrada assim como no auditório, só que a porta do mesmo ou seja do auditório, da na sala do diretor do Museu. Que por incrível que pareça tem cinco seguranças e também e onde fica as câmeras que precisaremos raquear.
-O Tae está coberto de razão, ele resumiu tudinho que falei.
-Bom para raquearmos as câmeras do Museu precisamos saber o local correto da sala do diretor por fora é claro, depois vamos perfurar a parede e assim conseguir total acesso aos cabos das câmeras conectaremos no sistema que vai ser levado diretamente para o computador que estará em um dos carros da segunda rua, tudo dependendo de onde ficar a sala. Quando conseguimos tal ato, seguiremos para o próximo passo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE MÁFIA
Fiksi Penggemar[CONCLUÍDA] [Corrigindo] "A Interpol Italiana descobriu",vocês tem que sair daí ~sons de tiros~ligação encerrada... -Merda..! Merda..! -O que foi Jiminnie?- Tae pergunta preocupado. -Tae temos que ir agora....cadê o Jin...? 3° Temporadas. ...