2° Season Chapter VIII

194 34 5
                                    

-Porque vocês não falaram para o Taehyung, que tinham lembrado dele?

-Nós não temos certeza ainda Jungkook... e também mesmo que a gente fale com ele, como vamos saber se ele vai nos querer por perto?

-A pelo amor de Deus Hoseok... vocês viram como ele olha para vocês dois?-vi Namjoon fala.

-Concordo com o Namjoon.

-Não vamos contar nada agora... vocês também tem que lembrarem do Jimin e do Seokjin. Vamos fazer isso juntos.

-Tá bem Yoongi, mas o que exatamente vocês lembram?- perguntei.

-Bom no meu sonho estava eu, Hoseok e o Taehyung, vocês também estavam lá só que eu não me lembro o que exatamente estávamos fazendo...,  voltando o Taehyung ele perguntou pro Hobi se as bombas ou explosivos não sei, eram tecnológicos e o Hobi disse que sim, depois disso me deu um branco e nós já estávamos dentro do carro fugindo de algo quando o Taehyung apertou um botão do relógio dele e a mansão atrás de nós explodiu.... então eu acordei.-Yoongi explicou.

-E você Hoseok, do que lembrou do Taehyung?-Namjoon perguntou.

-Eu também quero saber Hoseok, você não me disse nada e ficou quieto depois que falou que tinha lembrado dele...-Yoongi falou.

-Yoon... o Taehyung...

-O que foi Hobi? O que tem o Taehyung?

-Eu lembrei do dia em que pedimos ele em... em... namoro Yoon....

-Perâ.. perâ... perâ.. aquele louco de pedra e namorado de vocês...?-Namjoon perguntou rindo.

-E você só me fala isso agora Hoseok?Temos que conversar com Taehyung.... agora Hoseok.

-Yoon são 3:00 da manhã, ele deve está dormindo...

-Yoongi e aquele história de esperar a gente lembrar do Jimin e o Seokjin?

-Dane-se o que eu disse a cinco minutos atrás. Mudanças de plano Jungkook.

-E é assim que a gente sabe quem são os de verdade.

-Jeon menos...

                                  
      No Apartamento

-Liga pro Taehyung amor.

-Tá Hoseok, já vou ligar.

       Ligação On

-Se for cobrança aperte a tecla de número 2, Se for me disser onde está o meu dinossauro desaparecido aperte a tecla de número 4, Se for algum parente... esse número não é meu, Se seu cú tiver pegando fogo ligue para os bombeiros, Se você foi sequestrado ligue para uma Funerária porque com toda certeza você vai morre.

-Para de idiotice Taehyung.... Eu e o Hoseok precisamos falar com vc.

-Sobre?

-Venha pra cá que você vai descobrir... anda.

-Yoongi são 3:40 da manhã...

-Taehyung....

-Tá bom, já estou indo seu chato.

-Tchau, até daqui a pouco.

-Até meu gatito.

    
     Ligação Off
                            
    Estou indo agora para o apartamento, mas antes passei em casa para tomar banho e tirar a catinga de morte do meu corpo, fiquei trabalhando depois que vim da boate, estou cansado demais.

-O que vocês querem?-falei entrando e fechado a porta.

-Senta aí seu apressado.

-Já estou sentado Jung Hoseok, o que querem?

-Porquê você está assim?

-Vai ver é porque eu não dormi ainda, por que estava trabalhando.

-A gente vai passa a noite aqui... que nós fazer companhia?

-Tá bom Yoongi eu fico, agora me digam o que vocês queria falar comigo?

-Meio que o Hoseok lembrou de uma coisa Taehyung....

-Uhumm lembrou de que Hoseok?

-Vamos fazer uma pergunta Taehyung e por favor não minta para nós.

-Peloa amor de Deus Hoseok eu tenho ansiedade. Já me deixou ansioso, do que você lembrou?-perguntei me inclinando para a frente deles.

-Você... era...

-Era o que Hoseok?

-Você era namorado da gente ou o que sonhei foi longe demais?-Hoseok falou comigo e eu fiquei calado pensando no que responder para eles.

-Taehyung... o que exatamente aconteceu no dia em que perdemos a memória?-Yoongi me perguntou.

-Eu não sei direito Yoongi... a única coisa que sei é que eu acordei uma semana depois no hospital com a notícia de que vocês tinham morrido.

-E enquanto a primeira pergunta Taehyung?

-Sim

-Você era nosso namorado Taehyung?

-Eu não era, eu sou o namorado de vocês Yoongi... em momento nenhum nós terminamos.-Levantei a mão mostrando a aliança.

-Tae... nos desculpe a gente meio que fic...

-Vocês ficaram com outras pessoas... está tudo bem... vocês não sabiam sobre mim.

-Uma pergunta simples... você é ciumento?

-Sim Hoseok eu sou bem ciumento. E vocês saberão disso quando lembrarem do dia que estávamos na cafeteira e eu quase matei uma garçonete.

-Você é louco Taehyung.

-Eu sei Yoongi, você me dizia isso toda hora.

-Vamos dormi?-Hoseok perguntou.

-Vamos.

-Taehyung você vai dormi no meio, tá bem?

-Não tem problema.

   Fiquei feliz que eles lembraram de mim, mas ainda não podia falar tudo, mas olha pro lado bom agora eu estou dormindo ao lado dos homens que mais amo.

                             

  Dia Seguinte a meia noite...

    Estava indo dormi quando de repente....

-No três vocês correm... um..

-Não Jungkook...

-Dois....

-Eu não vou deixar você.

-Jin pode aperta o botão.-eu falei

-Eu não vou apertar vocês ainda estão aí dentro.

-Rosé aperta o botão eu não estou pedindo é uma ordem... agora vai. Eu estou mandado é uma ordem. Rosé!-disse para a Rosé.

  O que foi isso? O que acabou de acontecer? Jimin o q...  Meu Deus o que estava acontecendo nesse dia? O Jimin não parava de grita meu nome é os cara seguram ele, não só ele como o Taehyung e o Seokjin. E que é Rosé?  Vou dormir talvez eu lembre de mais alguma coisa, se eu for perguntar para o Jimin ele não me contará toda a verdade, ele vai tenta omitir a verdade com a verdade, Park Jimin o que você está esconde de mim?

 










...

THE MÁFIAOnde histórias criam vida. Descubra agora