Chapter XV

389 41 11
                                    

   Deixei meu anjo dormindo e fui buscar nosso café, não conseguir dormir a noite toda preocupado com a Lisa e os membros que estão se preparando para vir pra cá para nós irmos para o Rio de Janeiro termina com essa palhaçada. Taehyung me avisou que o Soojun estava indo para uma cidade aí. Na primeira vez Tae me falou que ele estava em Santa Catarina recebendo armamentos, na outra vez ele estava lá mesmo no Rio conversando com alguns caras que não me recordo o nome deles, estão recrutando novos membros para a Máfia, estou com um mal pressentimento, liguei para Lisa e mandei que adiantasse a vinda deles para cá, ela me falou que estava esperando a boa vontade do cara para entregar os armamentos, por que o filho da puta falou que não iria entregar agora, por que ela estava no comando. Só entegaria quando eu chegasse e cada uma que tenho que passa viu, mandei ela falar para ele que se o mesmo não entregasse que ela, que era para corta toda a aliança de negócios com eles, são tudo um bando de machistas. Desliguei e fui acorda o Ji.

-Anjo, Anjo, acorda momozi.-chamei ele dando vários beijos no seu pescoço.

-Não vida... mais cinco minutinhos.-ele falou com uma voz ronca pelo sono.

-Nem mais um minuto, vamos já está na hora.-falei puxando o coberto de cima dele.

-Tá, Tá você venceu.-ele levantou e foi para o banheiro depois de uns 10 minutos ele voltou e sentou em meu colo.

-Toma seu café.

-Obrigada amor.

-Não está se esquecendo de nada Park Jimin?-ele virou o rosto e me deu um selinho.

-Satisfeito?

-Ficaria se você me desse um beijo de verdade.

-Jeon Jungkook!!

-Yoongi vida acorda.

-Já estou acordado Hobi, vou tomar banho.

-Eu vou com você.

  Tomei meu banho e o Yoongi ficou lá debaixo do chuveiro pensando no sei o que, fui chamar o Tae para tomarmos café lá na Cafeteria.

-Tae vida.-chamei ele

-Oii amor. O que quer ?-perguntou ainda com os olhos fechados.

-Quero que você levante para nós irmos toma café.

-Não quero tomar café Hoseok.

-Vai tomar café sim, vamos levante logo.

-Não vou não, não estou com nem um pingo de paciência.

-Yoongi!!! o Taehyung não quer levantar para toma café!!!

-Taehyung!! Se eu for ai eu vou te arrebentar.

-Tá bom, Tá bom, vixe como vocês são insuportáveis.

-Um homem velho desse precisa se reclamado para ir comer.-eu falei e o Yoongi saiu do banheiro.

-Tá bom... Mãe.-Tae falou e saiu correndo para o banheiro.

-Kim Taehuyng!!!

   Depois uns vinte minutos o Tae saiu do banho, fomos para a cafeteria. Chegando lá sentamos na mesa de frente para a janela de vidro.  Logo quando entramos na cafeteria algumas garçonetes estavam olhando muito para o Yoongi e o Taehyung não ia perde essa oportunidade para arrumar uma encrenca, uma dessa moças veio nos atender, corrigindo atender o Yoongi mas ele nem deu bola pra ela. Então o Taehyung simplesmente....

-Querida  tudo bem? espero que não, se você não é cega tem mais duas pessoas na mesa, tá fofa.

-É mais... eu tô falando com ele, depois se der tempo eu atendo vocês dois.-o Yoongi ia falar algo mais o Taehyung foi mais rápido.

-É bom você me atender agora... antes que eu arranque sua plástica misturando com Botox no tapa.

-E quem é você para me dizer o que fazer?-a garçonete alfinetou o Tae.

-Kim Taehyung meu amor, além de ser cliente desse muquifo, eu posso muito bem processa-lá por desrespeito e junto com você vai essa porcaria que chamam de "cafeteria". Há e diga para aquelas outras vagabundas que isso aqui é um lugar para os clientes virem para comer e não um ponto de prostituição... e outra coisa meu bem, se vocês olharem torto ou flertarem com um dos meus namorados vocês vão ser encontradas no outro dia com suas bocas cheias de formigas.-Tae falou apontado a arma bem na cara dela.

-Si-Sim Se-Senhor, o-o qu-ue vai querer para seu ca-café?

-Garota esperta, perdi a fome. Pergunte a eles.-apontou para mim e o Yoongi.

   Ela anotou os pedidos e saiu indo em direção as outras que até agora tinha um sorriso no rosto, ela falou algo para as mesma e o semblante mudou para medo, olharam para o Taehyung que pegou a arma dele destravou e colocou a mesma em cima da mesa, saíram todas para a cozinha. Depois de alguns minutos veio outra garçonete diferente entregar os pedidos.

-Tenham um bom apetite, se precisarem de algo é só me chamar meu nome é Yuna, e me desculpem pela falta de educação daquelas.... garotas. Se precisarem já sabe.-ela falou e o Tae assentiu ela se retirou.

-Taehyung você tem que acalma os nervosos.-falei.

-Eu também acho.-o Yoongi concordou comigo.

-Uma pergunta para vocês dois.

-Que pergunta Tae?-Yoongi perguntou.

-Se fosse eu o que fariam?

-Íamos matar essa pessoa.-falamos juntos.

-Então pronto, não me tirem do sério não, que eu já estou sem paciência, o que é meu, é meu. Comam logo que eu quero ir pro Resort dormir.-Tae falou.

-Cimento.-Yoongi falou sorrindo.

-Ciumento não querido, cuidando do que é meu.

-Tá Taehyung.

-Vamos terminar logo e sai daqui.

    Eu e o Ji estávamos em nosso quarto conversando.

-Amor que dia os membros vão chegar?-vi Jimin me perguntar.

-Depois de amanhã vida.

-Nossa, o parquinho vai pegar fogo.

-É.... tá na hora da The Máfia EndLess Death entrar em ação.











...

THE MÁFIAOnde histórias criam vida. Descubra agora