2° Season Chapter XIV

190 30 8
                                    

   Como não sabemos onde o Vincenzo está, ficamos no galpão mesmo para não corremos risco dele nos achar, nesse momento o Jimin mando que eu, Namjoon, Yoongi e Hoseok fôssemos para a sala onde nós estávamos dias atrás.

-Eu mandei chamar vocês aqui porque agora que vocês voltaram e lembraram de alguns acontecimentos, conversei com o Jin e o Tae para devolveramos os seus cargos de volta e Jungkook calado...

-Mas Ji, eu já falei que eu quase não me lembro de nada da Máfia.

-Eu sei por isso eu estou aqui.. vou está do seu lado o tempo todo. Tae por favor diga o cargo de cada um.

-Kim Namjoon você era o braço direito do Jeon, ou seja qualquer coisa ou decisão que precisasse tomar, quando o Jeon ficava indeciso você o ajudava com esse requisito e também é o melhor atirador da Máfia.

-Nossa, que cargo de grande responsabilidade....-Namjoon disse.

-...Continuando Min Yoongi você é lutador, torturador e negociante da morte. Você negociava com os sócios do Jeon e nessas negociações se algo desse errado você tem o direito de matar essa pessoa ou seja caça ela, e você a mesma coisa Hoseok, só que você também é atirador profissional juntamente com o Namu.

-Uou... mas é vocês? que cargo exerciam antes de assumirem nossos postos?-Hoseok perguntou.

-Entre eu e o Jin o Taehyung é o melhor hacker.-falei.

-Depois que nos juntamos para poder matar o Soojun, ficamos com o cargo do mesmo éramos os novos hackers. Éramos não, somos.-eu falei.

-Não somos só hackers, também somos lutadores, atiradores, torturadores ou seja somos tudo o que vocês separados são. -Seokjin terminou minha fala.

-Vocês são da pesada em.-Yoongi falou.

-Isso porque vocês não lembraram o porquê que nos somos procurados em 27 países pela Interpol.-Taehyung falou sorrindo de ladinho.

-Podem então falar novamente?-Jungkook perguntou.

-Vai fala Tae.-mandei.

-Roubo, Sequestro, Sonegação de Impostos, Fraude Bancárias, Roubo de Patrimônio do Presidente, Contrabando de Armas, Tortura, Sabotagem de Rede Nacional, Invasão não Autorizada dos Sites da CIA e FBI e agora Envolvimento com a Máfia mais poderosa da Coréia, furto, etc.-Taehyung falou e todo ficaram de boca aberta.

-Vocês são loucos meu Deus.-Hoseok disse, depois de alguns segundos.

-Vocês poderiam falar mais sobre nós, eu acho que ajudará a gente a lembrar mais rápido.-Namjoon propôs e nós aceitamos.

                                

-Soojun! Venha aqui, temos que fazer algo contra o Park é seus amigos idiotas.

-Concordo Senhor mas não podemos sair do esconderijo sem sermos vistos pelo Taehyung.

-Porra, sempre me esqueço dele.

-Ainda está com a ideia de mato-ló?

-Claro que sim, se não é meu não é de ninguém.

-E como vamos fazer para conseguir acabar com eles de vez?

-Soojun mande mensagem para o Snaker Ars e aquele Ninja que eu não me recordo o nome. Diga a eles que quero um favor e que pagarei bem.

-Sim Senhor vou tentar me comunicarmos com eles sem ser captado pelo Dispositivo do Taehyung.

-E acho bom conseguir, ouviu?

-Sim Chefe.

                                  

THE MÁFIAOnde histórias criam vida. Descubra agora