Hemmings

11 3 1
                                    

-VISTORIA.-eles ouvem alguém gritar e Dakota levanta-se preguiçosamente da cama para verificar o seu quarto rapidamente.

Em princípio não teria nada com que se preocupar, mas poderia ter chateado alguém sem saber. Nada. Ótimo.

Enquanto Fleur apalpava o colchão, encontra um saco pequeno com algum pó. Fleur arregala os olhos, e Dakota atira-o para a sanita. O saco desaparece de imediato pelo cano abaixo mas outro está no chão, envolvido num balão.

-NÚMERO 1 E 4, FORA DO QUARTO.

Sem pensar, Dakota engole o pequeno balão. Fleur entra em pânico mas segue Dakota até ao exterior do quarto.

Dois enormes cães cheiram todo o dormitório e o instrutor Phill questiona:

-Porque demoraram tanto tempo?

-Problemas de mulher, senhor.-Dakota mente.

Os cães não denunciam nada e o instrutor passa para o dormitório seguinte, sem nunca as perder de vista. Dakota sente medo e Fleur caminha de um lado para o outro em pânico. Teriam que aguardar que todo o edifício fosse verificado.

Dakota inclina o corpo para baixo, na tentativa de vomitar, mas não consegue. Fleur escreve num papel e mostra-lhe "confias no Irwin?".

-Não confio em ninguém.-Dakota sussurra.

Fleur não pode deixar Dakota morrer ali. Ela aponta para o gabinete médico e agarra Dakota, que se encontra paralisada de medo. Fleur ajuda-a a caminhar até lá, mas são interrompidas por um instrutor:

-Onde raio vão? É proibido deslocamentos durante as vistorias, sabem disso.

-P-Preciso de ir ao gabinete médico.-Dakota pede e finge vomitar.-Não me sinto nada bem. Não sei se é c-contagioso.

-Merda. Vai lá. Depressa. Tenta não tocar em nada ou vais contaminar toda esta unidade.

Fleur puxa Dakota até ao gabinete médico mas faz um pequeno desvio pelo gabinete de Mr. Irwin, batendo à porta. Fleur fica de vigia perto do gabinete e o instrutor surge à porta.

-...4? O que estás aqui a fazer? Porque estás aqui durante uma vistoria e... a chorar?

Dakota limpa os olhos, não se apercebendo e ganha coragem para falar.

-Responde.-ele ordena.

-Promete não te zangar.-Dakota pede e Ashton bufa.

-Não posso fazer isso. Vá lá, o que foi?

-Não posso dizer-te se não prometeres.-Dakota insiste e ele finalmente cede, sem paciência.

-Está bem, está bem. Prometo. O que raio aconteceu? O que é tão grave que não pode esperar?

Dakota engole em seco e sussurra:

-F-Fiz uma coisa má, Ashton.

-Juro que se não começares a falar agora eu chamo aqui o diretor e...

-Alguém tentou incriminar F-Fleur ao esconder droga no colchão dela e... a vistoria começou e engoli o saco.

Ashton arregala os olhos, sem acreditar no que ouve. Ele puxa-a para o interior do gabinete e grita:

-Mas que merda, Dakota?!

-Prometeste não te zangar!

-Compreendes que se isso explodir tu morres?!-ele perde a cabeça.

-Era eu ou Fleur!

-E achaste boa ideia ser tu?!-Ashton está chocado.-O problema não era teu! És uma idiota!

Victims Of Authority [afi/lrh] TerminadaOnde histórias criam vida. Descubra agora