Acordos.

10 3 1
                                    

Fleur atira uma faca na direção de Dakota, fazendo com que o seu casaco fique preso contra a parede em que estava encostada. A rapariga protesta:

-Pára com isso.

Fleur aguarda que Dakota explique porque está tão pensativa e a rapariga finalmente desiste:

-Está bem. Eu fiz um pássaro em origami e deixei-o na mesa de Ashton. Encontrei-o no lixo e mais tarde veio ter comigo e passou-se. Não sei, pensei que tivesse conquistado uma parte dele e que a partir daqui fosse fácil continuar com o plano. O facto de ele não ter feito queixa de mim várias vezes e ter-me salvo várias vezes pareciam... indicadores de que estava a ser bem sucedida. Acho que vou desistir do plano. Vai-se lá entender os homens.

Fleur faz um gesto com a mão, pedindo-lhe que prossiga e conte mais pormenores. Dakota obedece, aborrecida por ter falhado:

-Ashton disse coisas como "porque raio deixaste aquele pássaro no meu escritório?". Eu disse que lembrei-me dele ao fazer o pássaro então dei-lho. Ele perguntou se estava a tentar fazer com que ambos fôssemos mortos. Eu disse que não e ele disse "não sou um dos teus amigos, sou teu instrutor". Percebido. Não volto sequer a olhá-lo, tenho-o evitado. Não estava nada à espera que me rejeitasse. Talvez haja algo de errado comigo.

Fleur faz um pequeno sorriso: não havia nada de errado com Dakota, apenas não pertencia ali. Claro que Fleur desejava que a rapariga fosse mais inteligente, mas tinha um bom coração. Talvez fosse demais para Ashton.

Fleur procura algum papel nos bolsos e um lápis

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fleur procura algum papel nos bolsos e um lápis. Escreve: mostra-lhe o que está a perder

-Bem, de momento está a evitar ser manipulado e usado por mim. Que bom para ele.-Dakota comenta e Fleur volta a escrever.-"Fá-lo ficar ciumento".

Dakota sorri e comenta:

-Tens toda a razão. Passei o último mês a prestar-lhe toda a minha atenção. Se parar de o fazer ou atribuí-la a outra pessoa, vai sentir a falta de algo. És tão inteligente, Fleur.

Fleur quis escrever que, de facto, Dakota é que não devia muito à inteligência, mas impediu-se de o fazer: não queria começar lutas.

Nem Dakota, daí não ter contado a Fleur que Luke foi quem a incriminou com drogas.

A rapariga volta a observar Fleur treinar com facas. O plano de destruir aquela unidade não havia sido esquecido por Dakota. Já tinha identificado alguns membros que seriam cruciais para que fosse bem sucedida, mas sentia que ainda não tinha as peças todas alinhadas para os poder convencer.

Fleur dá-lhe um toque e Dakota vê-la observar Luke, que treinava sozinho, e Ashton, que havia iniciado o seu turno de vigilância no ginásio. A maioria dos instruendos estava no refeitório. O momento perfeito para os ciúmes.

Dakota aproxima-se de Luke e encosta-se às cordas do ringue. Ela cumprimenta:

-Hey.

Luke segue a voz e sorri ao vê-la. Não pensou que lhe fosse voltar a falar: afinal, Dakota tinha lutado como prometera mas Luke voltara a esconder coisas no seu dormitório.

-Pensei que tivessemos um acordo.-ela comenta.

-Não consegui evitar, sabes que é um preço demasiado alto. Queria ver-te amuar. Merda, perdi esse momento?

-Podemos negociar?

Luke pára de treinar e olha-a, subitamente interessado. Ele comenta:

-Eu acabei de quebrar o nosso acordo. Mostrei-te que não sou de confiança.

-Acho que com o estímulo certo talvez consiga com que cumpras o nosso acordo.-ela afirma.-E se... eu treinar contigo sempre que precisares de um parceiro? Ajudas-me a melhorar em combate e garantes-me que não voltas a incriminar-me a mim e a quem me é próximo.

Luke parece pensar bastante no acordo e questiona:

-És uma boa lutadora. Melhor que a maioria. Não és excecional como eu, mas porque haverias de querer melhorar? Sabes mais do que suficiente.

-Porque não?-ela comenta e mente.-Não tenho nada melhor para fazer.

A verdade é que se ia fazer frente a Mr. Marshall e à sua tropa, teria de ser invencível.

-Estás a mentir.-Luke ri.-Como queiras. É um péssimo acordo. Tu és deixada em paz por mim e aprendes a lutar com o melhor lutador. Eu só ganho companhia. Estou em desvantagem.

-Então acrescenta algo que possas querer.

Dakota sabia que estava a jogar um jogo perigoso, mas precisava de Luke. Ele pensa e finalmente afirma, sorrindo:

-Um beijo.

-O quê?!-ela protesta.

-Tens medo de gostar?

-Tenho medo de sermos apanhados.-Dakota corrige o rapaz arrogante.

-Ninguém está a ver. Só estamos nós e a tua amiga muda aqui. Duvido que fale. O mesmo para ti e... bem, a minha boca é um túmulo. Vem  comprovar.

Luke estava enganado, pois os olhos de Ashton não se desprendiam dos dois.

Dakota suspira e pergunta:

-Não preferes trocar por outra coisa?

-Não. Quero um beijo. Não é negociável.

Ela pensa durante uns segundos e olha em volta. Apenas estavam eles, Ashton e Fleur. Iria ser rápido.

Dakota puxa Luke para fora do ringue, fazendo-o sorrir. Ela segura o rosto dele e Luke beija-a.

Ela sente-se bem, e Luke comenta:

-Sabia que não podia ter sido o único a sentir esta Química entre nós.

Dakota ignora-o, não querendo dar-lhe razão, e volta a beijá-lo, pressionando-o contra a parede e puxando o cabelo loiro dele entre dedos.

Ashton arregala os olhos e, sem se aperceber, parte o lápis que apertava entre mãos.

Victims Of Authority [afi/lrh] TerminadaOnde histórias criam vida. Descubra agora