Lealdade.

9 3 2
                                    

Dakota estava contente por não ter encontrado nada no colchão por parte de Luke durante as vistorias. O plano começava a ganhar forma e tinha de começar a agir.

-Vá lá, Michael. Já treinamos estes golpes mil e uma vezes. Estás distraído.-Dakota suspira, encostando-se às cordas do ginásio.

Era verdade que perdia bastante do seu tempo a tentar treinar Michael, mas tinha de lhe mostrar a importância de levar uma promessa a sério.

-O que se passa nessa cabeça, miúdo?-Dakota questiona e cedo repara nas lágrimas de Michael.-Merda. O que aconteceu?! Magoaram-te de novo?

-Não, t-tenho conseguido afastar os miúdos mais velhos de mim, mas... à n-noite enquanto t-todos dormiam levaram o meu colega Matthew para a casa de banho e ele nunca mais voltou. Vi que o-os instrutores viram mas apenas riram e n-não fizeram nada. Ele só t-tem 10 anos. Os intrutores deviam p-proteger-nos...

Dakota fica tensa e questiona:

-Quem são esses mais velhos?

-E-Eu não quero que arranjes problemas...-ele começa mas Dakota agarra-o pelo colarinho.

-Diz-me. Agora.

-17, 10 e 14.-Michael sussurra e Dakota afasta-se.

Mr. Irwin tinha reparado naquela interação tensa e segue-a com o olhar severamente. Dakota puxa o número 17 e atira-o para dentro do ringue. Ela ordena:

-Fica aí ou eu mato-te.

Dakota vai buscar o número 14 e os três permanecem no ringue. Os outros instruendos olham o grupo, curiosos. Dakota chama:

-Vá lá, 10, não sejas tímido. Estamos à tua espera.

Ele aproxima-se, confuso, e os 4 instruendos entreolham-se no ringue. Dakota começa, irritada:

-Agora podem meter-se com alguém da vossa idade. Vá lá, vamos lutar. Imaginem que sou o pequeno Matthew de 10 anos, que foram buscar ao dormitório a meio da noite. Não, sem luvas, 14. Somos todos grandinhos, hm?

O grupo ataca Dakota, furioso por ela denunciar o que andavam a fazer. Acharam que por ela estar em desvantagem numérica seria mais fácil vencê-la, mas enganaram-se. Graças ao treino com Luke, ela estava mais forte e mais rápida.

Fleur agarra as cordas do ginásio, sentindo stress. Lá estava Dakota a ser idiota e a construir laços quando sabia que não os podia manter.

(Nota: de novo, aqui está um vídeo para imaginarem a luta. Exceto as falas que dizem, obviamente.)


Os 3 rapazes já estão no chão, a cuspir sangue, mas Dakota continua a pontapeá-los. Luke vê os instrutores a aproximar-se para intervir e pega em Dakota com um braço pela cintura e coloca-a ao ombro. Ele retira-a do ringue e Dakota grita:

-Agora intervêm?! Quando aquele puto foi deixado sozinho com estes sacanas apenas riram!

-Larga a 4, Hemmings.-o instrutor ordena e Luke obedece, levantando as mãos em defesa.

Dakota levanta-se e os instrutores tentam segurá-la.

-O que raio se passa aqui?-o diretor questiona, claramente irritado.-Solitária.

Os instrutores arrastam Dakota para a solitária mas o diretor muda de ideias:

-Sabem que mais? Estou mal-humorado e recebi uma nova máquina. Levem-na para o interrogatório.

Victims Of Authority [afi/lrh] TerminadaOnde histórias criam vida. Descubra agora