Ashton não sabe porquê

14 3 5
                                    

Dakota e Michael estavam agora no refeitório, e ela estava a tentar conter o seu entusiasmo ao contar-lhe o plano:

-Então, estava a pensar em incluir-te a ti, a Fleur, a mim e a Luke.

-O que farias na equipa?-Michael está confuso e Dakota bufa com o comentário.-Desculpa, apenas não estou mesmo a ver. Perfil suicida é sequer apreciado numa equipa? E a muda? Oh, e Luke nunca alinharia. Nunca.

-Não estou a gostar do teu tom.

-Desculpa.-ele pede.-É que o plano tem de ser mesmo bom. Se não for, irão nada mais nada menos do que torturar-nos até à morte por traição. E eu dispensava isso.

-Obrigada por me lembrares. Como queiras.

-Dakota, eu estou a tentar ajudar...-Michael lamenta mas ela já se tinha afastado.

Dakota agora sabia porque raio tinha ficado amiga de Fleur: esta não lhe dizia coisas que não queria ouvir. Ashton estava a realizar o seu turno no ginásio, e reparou em Dakota, furiosa. Ele não consegue evitar e dá por si a caminhar na direção dela, mas parece que Luke teve a mesma ideia.

-Arizona.-ela ouve a voz de Luke, no ringue.

-Fode-te, Luke.

Ele corre um pouco para a acompanhar. Luke finalmente fala:

-Olá.

-Não tenho tempo para isto.

-Tens, sim, temos um acordo, foda-se.-ele atira-lhe luvas de boxe.-Não treinei durante uma semana porque a madame decidiu tirar umas férias na solitária.

-Notaste o bronze? Chamo-lhe "fui eletrocutada durante 3 horas".

-O que raio se passa, Nebraska?-Luke questiona.

Após algum silêncio, Dakota suspira e confessa:

-Não sei, Luke. Agora... percebo que sou a idiota que dizem ser.

-Sim, mas só tem piada se formos só nós a dizer. Se o admitires é só... triste.

Dakota olha o chão, desanimada. Luke aguarda que fale e Dakota finalmente quebra:

-Eu esforcei-me tanto. Tinha esta certeza de que ia conseguir o que queria mas agora só vejo falhas e percebo que a vitória não é garantida. Perdi o meu tempo. Enchi-me de esperança. Eu desiludi quem confiou em mim. O que vou fazer agora? Era tudo o que tinha!

-Wow, vamos voltar um bocado atrás. A que se deve esta crise de identidade tão grande?-Luke quer saber.

-... lembraram-me que ia falhar.

-Jesus.-Luke revira os olhos e volta a treinar.-Kentucky, recompõe-te.

-Eu pensei mesmo que pudesses ajudar. Erro meu, não volta a acontecer.

Luke pára-a, e puxa-a para perto de si. Ele sussurra, olhando-a nos olhos:

-Tu não queres isso tanto quanto dizes, caso contrário não irias abaixo por um simples comentário.

-Precisamente por ser extremamente importante para mim é que me fui abaixo...

-Cala-te, Michigan. Não tentes justificar os teus erros. Não te fica bem.-ele comenta.-Se queres algo, tens de ser agressiva em relação a isso: ninguém to tira ou se coloca entre ti e esse objetivo, e o fracasso não é uma opção. Se o que queres é assim tão importante como dizes, exigirá que saias da tua zona de conforto e será extremamente desconfortável: isso significa que estás a fazê-lo bem, porque se fosse fácil provavelmente não valeria tanto a pena.

Victims Of Authority [afi/lrh] TerminadaOnde histórias criam vida. Descubra agora