Todos os personagens nessa fanfic tirando a Stella, são da J.K Rowling, então todos os créditos são para ela, história baseadas nos livros/filme da saga Harry Potter.
___________Harry Potter conheceu Stella não muito tempo depois da morte de Sirius Black, Snape não achava mais necessário a proteger do mal, já que, 14 anos em casa, a deixou mais firme do que muitos estudantes de Hogwarts.
E também porque o garoto precisava... ele sabia o quão quebrado ele estava, tinha perdido todos á sua volta, e a garota era a única que tinha sobrado em sua família, Snape se sentiu culpado por esconder a irmã de Potter.
Mas não foi fácil nem para a menina saber que, seu pai não é o seu pai, e seus pais verdadeiros morreram.
Stella quase morreu,Voldemort iria á matar logo depois de Harry, mas o garoto sobreviveu.Depois que Snape viu sua amada morta no chão, quis ficar com a única parte que ela deixou, uma linda garota ruiva de olhos azuis, que quando mais crescia, mais parecida com Lily ficava.
Harry ficou bravo com Snape no começo, mas grato por que ele não iria mais esconder ela.
Ao se conhecerem, Harry chorou, muito... os olhos da garota até se encheram de lágrimas, mas não se permitiu chorar, ainda era novo para ela.
O menino tinha perdido tudo... e ela entendia isso, então mesmo não gostando de abraços, ela o permitiu abraçar.harry então jurou proteger Stella com sua vida.
(...)
— Pai... eu tenho mesmo que ir? - a garota perguntava em um tom de birra quando chegou na plataforma
9 ¾— Vai ser bom para você, conhecer gente nova, seu irmão vai adorar te ter por perto - Severus parecia ser a pessoa mais fria e rabugenta de hogwarts, mas com Stella, ele era apenas... um pai que amava sua filha. — Potter chegou, vá lá querida - Snape não podia acompanhar até o vagão, então a colocou nas mãos de Potter.
— Te vejo na escola... — Snape ainda seria seu professor, mas ninguém além de Harry sabia que ele era o " Pai " da garota, seria arriscado.
— Tchau pequena - Severus deu um delicado beijo em sua testa.
A garota não era de demonstrar afeto, por mais que quisesse dar um abraço no mais velho, seu ego era muito maior, então saiu correndo até a direção de Potter, que a esperava na frente do vagão .
— Potter - Ela comprimentou.
— Oi Ella - O garoto sorriu a chamando pelo seu apelido e dando um abraço na mesma.
— Sabe que não gosto de abraços Harry - Ela fez uma cara de nojo o afastando.
A menina realmente gostava da ideia de ter um irmão, ainda mais sendo Harry, só não sabia demonstrar isso, viver 14 anos com Severus Snape não era de se esperar menos, Harry achava que a menina o odiava na verdade, mas no fundo, Stella estava feliz.
— Desculpe - ele fala envergonhado — Sabe, ainda estou acostumando com a ideia de ter uma irmã - Ele disse descontraído.
— Nos conhecemos a 7 meses, já é bastante. - a menina respondeu friamente entrando nos vagões.
— Onde está Hermione? - Ela perguntou, ah sim... Hermione e Rony sabiam de seu segredinho, afinal, daqui algumas horas, todos saberiam do famoso sobrenome Potter, só que... sem ser em Harry.
— Acho que está em algum vagão com Rony - Falou Harry olhando cada cabide procurando seus amigos.
— Harry! Stella! - a voz do Weasley gritou chamando a atenção dos dois.
— Olá Rony - a menor sorriu, ela gostava do jeito do menino, era engraçado.
Os dois amigos se abraçaram e entraram na cabine depois que Rony comprou seu sapo de chocolate.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a Potter in Slytherin - Draco Malfoy
FanfictionHarry Potter não fazia ideia que tinha uma irmã, ainda mais que ela morava com Severo Snape, justo seu professor inimigo, que o garoto jurava ser odiado pelo mesmo. Stella foi tirada de Lily logo depois de sua morte, Snape sentia-se na obrigação de...