o que aconteceu? parte 1

5.6K 174 39
                                    

💭Samanta on💭

Me levantei com o despertador tocando como sempre as 6:30 da manhã, me levantei sentindo um peso enorme sobre meus ombros, lutei contra a vontade de fixar deitada, meu corpo todo doia, como se eu tivesse sido atropelada por um caminhão, fui me arrastando até o banheiro e comecei meu banho, enquanto lavava a cabeça pude ver um pouco de sangue escorrendo pelo ralo, não consegui controlar as lágrimas me lembrando de tudo o que havia acontecido nesses últimos 2 dias, terminei meu banho, fiz minhas higienes pessoais, sai do banheiro indo indo direção ao meu quarto, coloquei uma calça de moletom preta e a blusa de moletom tbm preta da nova coleção do Felipe, penteei meu cabelo e fiz uma maquiagem para esconder as marcas que estavam visíveis em meu rosto, olhei pra cama e pras roupas jogadas ao lado da msm, as ignorei falando pra mim msm que ia botar fogo em tudo, assim que cpltasse pra casa, fui até a cozinha, tomei meu café da manhã e segui rumo a Latolab, cheguei já era quase 8:00, fui andando rumo a sala dos roteiristas quando senti alguém trombar em mim e coloquei a mão na costela, doeu mais do que eu achava que poderia doer, soltei apenas um gemido de dor leve.
-Vi: Desculpa amiga, foi sem querer.
-Samanta: tudo bem amiga- forcei um leve sorriso.
-Vi: como foi o encontro de sábado? Ele era tão gato quanto na foto?- ela falou em um tom super animado, super empolgada pela resposta.
-Samanta: É... ele não apareceu, disse que teve um imprevisto e cancelou- desculpa pela mentira amiga, mas ainda não está na hora de eu te contar tudo.
-Vi: nossa Sam, que chato, babaca esse cara.
-Samanta: Concordo, mas vamos pra sala né, já estamos atrasadas- fomos andando rumo a sala, me sentei em minha mesa, mas não conseguia ideia alguma pra escrever, fiquei quase duas horas sentada olhando pra tela em branco, sem conseguir pensar em nada pra escrever, até que Felipe chegou nos chamando pra ir gravar, me levantei devagar, meu corpo havia se acostumado com a posição em que estava, então a dor veio como se eu estivesse levando vários chutes naquele momento, fui andando devagar até a sala de gravações, vi Felipe me olhando estranho, mas ignorei, entrei e me sentei em meu lugar, após a gravação todos foram saindo e eu fiquei pra arrumar umas coisas, estava fazendo movimentos calmos e lentos, acho que nunca senti tanta dor assim na vida, senti a mão de alguém no meu ombro e vi Felipe me encarando.

-Samanta: que foi? Eu tô suja?- falo olhando pra ele e em seguida pra minha roupa.
-Felipe: Não vc não tá suja, que foi que vc está se movimentando em câmera lenta?
-Samanta: camera lenta? Eu sabia que estava lenta mas nem tanto- falo e ele ri.
-Felipe: vc esta andando e se movimentando em câmera lenta Sammy, o que aconteceu?
-Samanta: nada, eu tô bem, só estou cansada- forço um sorriso e ele parece entender, ele estava saindo quando ao abrir a porta acertou o cotovelo na minha costela, quase chorei com a dor, ele se aproximou de mim e me abraçou pedindo desculpas me ajudando a me sentar, eu apenas gemia de dor e mordia o lábio pra evitar chorar.
-Felipe: tá agora vc vai me contar o que está acontecendo, não é a primeira vez que trombo em vc acidentalmente, essa reação foi de muita dor, me fala o que aconteceu- Ele puxou uma cadeira e se sentou na minha frente, esperando até que a dor desse uma aliviada, eu o olhei na tentativa de o fazer desistir de uma resposta, mas ele me olhou atento esperando a msm, meus olhos lacrimejaram, eu apenas me levantei, com certa dificuldade e ergui a blusa o mostrando minha costela, os olhos de Felipe arregalaram, ele se levantou e segurou em meus braços e olhou no fundo dos meus olhos.
-Felipe: quem fez isso com vc? Samanta responde, agora eu quero saber o que aconteceu, quem fez isso com vc?- eu abaixei a cabeça e não consegui mais segurar as lágrimas, senti meu corpo estremecer e perdi o controle sobre o msm, apagando.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Femanta o recomeço Onde histórias criam vida. Descubra agora