cap 7- Vi grávida?

1.9K 118 35
                                    

Os dias foram se passando e Samanta estava 100%, passou por terapia para tratar os traumas que havia sofrido nos últimos dias e Felipe a dava total apoio, os dois estava cada vez mais próximos, a relação de colegas de trabalho já tinha se tornado em uma linda amizade, mas apenas isso, Felipe convenceu Samanta a ficar morando na casa dele por tempo indefinido, com a desculpa de que ele ficava muito sozinho naquela casa enorme, dia de hoje: Felipe estava em seu escritório resolvendo uns assuntos burocráticos e Samanta estava na sala dela tentando escrever um roteiro quando a Vi entra na sala de repente e Samanta dá um pulo na cadeira com o susto.
-Samanta: aí que susto Viviane Marchetti
-Vi: poxa falou o nome todo, fiquei mal
-Samanta: vc me deu um baita susto, eu que tenho que ficar mal
-Vi: há é que eu tenho uma notícia pra te contar, mas já que vc não quer ouvir, eu vou embora.
-Samanta: nem pense nisso, depois desse susto vc vai me contar, começou termina.
-Vi se sentou na cadeira em frente a cadeira de Samanta e segurou em suas mãos: eu tô grávida amiga.
-Samanta: mentiraaaa- pulou da cadeira e puxou a Vi pra um abraço e começaram a pular de alegria.
-Vi: mas eu ainda não contei pra ninguém, queria que minha melhor amiga fosse a primeira.
-Samanta: aí que alegria amiga, até valeu a pena tomar o susto.
-Vi: só tem um probleminha
-Samanta: não tô entendendo, que problema?
-Vi: o pai da criança é o Bruno.
-Samanta: ué, mas ele não namora com a Mirella?
-Vi: sim, mas eles estavam brigados, o Bruno foi lá pra casa pra gente conversar e beber um pouco, acabamos bebendo de mais e rolou, sabe? Agora eu tô grávida.
-Samanta: aí meu Deus, ele precisa saber que o filho é dele, a Mi vai pirar, vai terminar com ele na hora.
-Vi: pois é, por isso ainda não contei nada, queria sua ajuda pra isso, tipo vc chama o Bruno aqui e fala pra ele que ele vai ser pai.
-Samanta: não sei não Vi, isso é o tipo de coisa que a mãe da criança deveria falar.
-Vi: por favor Sammy, eu te imploro, eu não vou conseguir fazer isso.
-Samanta: tá bom Vi, eu te quebro esse galho, o que vc me pede sorrindo que eu não faço chorando?- Vi saiu da sala e Samanta da porta avistou Bruno e o gritou.
-Samanta: Bruno? Vem aqui rapidinho?- ele confirmou com a cabeça e em alguns minutos estava na sala de Samanta e se sentou na cadeira na frente da mesa dela.
-Bruno: oi Sa, o que aconteceu? Parece sério.
-Samanta: é bem sério, vc e a Mirella estão como?
-Bruno: nós terminamos, eu acabei traindo ela quando brigamos a uns dias, então eu achei melhor contar pra ela e ela terminou comigo.
-Samanta: poxa, sinto muito, mas assim mudando totalmente de assunto, o que vc acha sobre ser pai?
-Bruno: eu? Há sla acho que um dos meus maiores sonhos é ser pai
-Samanta: pois é, seu sonho está se realizando, a Vi tá grávida
-Bruno: oi? A Vi tá grávida? E o bebê é meu?- Samanta assentiu com a cabeça e ele começou a pular de alegria e a puxou junto a ele pra um abraço, a alegria foi tanta que ele saiu da sala correndo e foi em direção a Vi, a abraçou rindo e a girou no ar, enquanto todos os olhavam sem entender nada.
-Bruno: eu sempre quis ser pai, eu vou ser pai gente- ele dizia gritando, se abaixou e deu um beijo na barriga de Vi e todos começaram a aplaudir e dizer os parabéns, Felipe ouvir toda a algazarra e desceu até lá, Samanta não o viu chegando por trás dela e leva um susto quando ele coloca a mão em seu ombro.
-Felipe: opa, desculpa kkkkkk o que tá acontecendo aqui?
-Samanta: caramba parece que hoje é meu dia de susto, a Vi tá grávida Fefo, e o pai é o Bruno
-Felipe: que? Sério? O Bruno procriou? A não é o fim dos tempos.
-Bruno: que isso mlk, eu ia te chamar pra ser padrinho.
-Vi: e a Samanta pra ser a madrinha.
-Samanta: aí eu topo amiga- ela abraça a Vi.
-Felipe: eu tbm topo- da um abraço no Bruno- mas quando isso aconteceu?- diz se referindo a Bruno e Vi juntos.
-Vi: é uma longa história, depois a Samanta te conta- eles riem e ficam a tarde toda conversando sobre o nome e o sexo do bebê, quando se deram conta já era noite e vão todos pra suas casas, chegando em casa Felipe se senta no sofá da sala e Samanta ao seu lado.
-Felipe: que loucura foi essa? O Bruno procriando?
-Samanta: é com a Vi, então eu acredito que tem chances da criança ser normal- os dois riem e Samanta conta pra Felipe como aconteceu entre o Bruno e Vi.
-Felipe: caramba, coitada da Mirella.
-Samanta: pois é, eu pensei a msm coisa, mas mandei mensagem pra ela e ela parece bem, parece que ela tbm traiu o Bruno, então ela tá com esse outro cara.
-Felipe: Caraí mlk, esse quebra-cabeças tá muito confuso e quem começou ele vai ter que terminar- caem na gargalhada novamente, vão até a sala de jantar e Iara serve a janta pra eles, indo embora logo em seguida, eles comem e ficam falando sobre o bebê durante o jantar, após vão para seus quartos, tomam seus banhos, fazem suas higienes pessoais e se trocam, Samanta: um short jeans com um cropped preto soltinho e com a meia da mamacita, deixou o cabelo preso em um coque alto, Felipe: uma bermuda preta como a que sempre usa com a blusa da mamacita e uma meia do Jussara, Samanta desce e vai pro cinema, liga e começa a escolher um filme, Felipe desce logo em seguida e se depara com Samanta no cinema, reparando na meia da msm.
-Felipe: caramba, se tivesse combinado não tinha dado tão certo- os dois riem e Felipe se senta na poltrona ao lado da de Samanta.
-Samanta: vamos assistir encanto? O novo filme da Disney?
-Felipe: vamos, coloca aí- ela coloca o filme e eles começam a assistir.
💭 Felipe on💭
A todo momento eu olhava pra Samanta, ela parecia estar ainda mais bonita hoje, o coque prendendo seu cabelos dava a impressão de que seu pescoço era mais longo, deixando os traços do seu rosto e mostra e que rosto lindo, via o sorriso no rosto dela, caramba que sorriso maravilhoso, eu daria tudo pra ter esse sorriso sempre ali, e esse olhos profundos, esse lindos olhos castanhos, as janelas da alma, como ela é perfeita, será que eu estou apaixonado por uma das minhas melhores amigas? Isso seria possível? Me perdi em meus pensamentos, quando me dei conta o filme já tinha acabado, olhei pra Samanta que estava encarando a tela do celular.
-Felipe: interessante o filme né? O que achou?
-Samanta: eu gostei, mas nem prestei muita atenção, estava falando com a Vi sobre o bebê.
-Felipe: ata, ainda não tô acreditando que eles estão esperando um bebê e que nós seremos os padrinhos.
-Samanta: pois é, eu estava vendo umas coisinhas de bebê na internet, olha aqui que coisinha mais linda.
-Felipe: o meu Deus, eu não tenho maturidade pra isso, quero comprar tudo.
-Samanta: será que tá cedo pra comprar presentinhos? Já quero mimar essa criança.
-Felipe: vamos comprar tudo que der, não importa se tá cedo, vamos mimar o bebê- começamos a rir e ficamos vendo e comprando várias coisinhas pro bebê, nos distraímos tanto fazendo as comprinhas que quando percebemos já estava amanhecendo.
-Felipe: meu Deus, olha pela janela.
-Samanta: caramba o sol já está nascendo e se eu te falar que não tô com sono?
-Felipe: pior que eu tbm não.
-Samanta: vamos dar uma volta? Sentir o ar livre?
-Felipe: vamos sim, eu só preciso trocar de roupa antes.
- Samanta: eu tbm, vai estar meio frio lá fora, o sol ainda não saiu e choveu boa parte da noite- subimos e nos trocamos, eu coloquei uma calça jeans, um tênis preto da Nike, continuei com a blusa da Mamacita e peguei um casaco, arrumei o cabelo de leve e sai do quarto, e dei de cara com Samanta saindo do quarto dela, ela estava com o msm cropped, com uma calça jeans, um tênis branco da Nike tbm, com uma jaqueta e o cabelo solto.
-Samanta: uau, que sintonia, vamos lá?
-Felipe: pois é né, vamos sim- saímos andando e nem nos demos conta do quanto andamos, estávamos conversando distraídos, quando nos demos conta estávamos na frente da netolab.
-Samanta: olha aonde a gente tá mlk.
- Felipe: caramba, nós andamos tudo isso?
-Samanta: pois é e nem nos demos conta, tem um restaurante do outro lado da rua, quer ir ali tomar um suco? Ainda são 6:15 tá cedo pra irmos pra netolab.
-Felipe: vamos sim, nós podíamos aproveitar que já estamos aqui e fazer uma surpresa pra Vi e pro Bruno né, pra comemorar o baby que está a caminho.
-Samanta: boa idéia, mas eu tô com fome, vamos logo no restaurante- nós rimos e fomos pro restaurante, comemos e logo saímos, inda não era nem 7 da manhã, tinha uma padaria ao lado do restaurante e um mercado na outra quadra, nós decidimos que um comprava os doces e salgados enquanto o outro ia comprar a decoração e assim fizemos, era cerca de 8:30 da manhã e já estava tudo pronto, nos sentamos no sofá que ficava no meio do escritório.
-Felipe: cansei, mas valeu a pena, tá tudo lindo.
-Samanta: concordo, já vi que hoje a gente não vai assistir filme a noite, vamos capotar assim que chegar em casa- nós rimos e Samanta coloca uma música, a Vi era sempre uma das primeiras a chegar, então já estávamos preparados pra ela, passando uns minutos, todos foram chegando e se juntando a nós para a surpresa, Vi e Bruno chegaram juntos e foram os últimos a chegar, todos gritamos surpresa e começamos a rir, ficamos conversando, comendo e brincando o dia todo, gravamos 4 vídeos durante a tarde, mas sem sair do clima de brincadeira, chegando a noite fomos embora, contratei uma empresa de limpeza pra limpar toda a bagunça que havíamos feito, assim que chegamos em casa, fui direto pro quarto, tomei um banho, coloquei a cueca e ainda de roupão me deitei na cama pra descansar um pouco e capotei.

💭Samanta on💭

Eu estava exausta, era uma mistura de tudo, de ter passado a noite acordada, de ter andado até a Netolab com o Felipe e de ter arrumado toda aquela festa, fui até a cozinha e tomei um copo de água, subi até o quarto, tomei meu banho, fiz minhas higienes pessoais e me deitei apenas de langerie com o roupão por cima, deu preguiça de por roupa, como dormi cedo, acordei por volta das 6:40 da manhã, fui ao banheiro e fiz minhas higienes pessoais, estava com muita fome e resolvi descer pra comer algo, estava de roupão então não haveria problema, cheguei e dei de cara com a Yara.
-Yara: bom dia, caiu da cama?
-Samanta: bom dia, não eu tô cheia de fome.
-Yara: ótimo, acabei de fazer uma torta vegana, é a primeira vez que faço e vc vai ser minha cobaia- ela pegou um prato o serviu um pedaço da torta pra mim, comecei a comer e pedi mais.
-Samanta: uau vc arrasou na torta viu? Não sei se é pq eu tô com fome, mas que torta maravilhosa- Felipe desceu e se sentou ao meu lado.
-Yara: vc tbm caiu da cama?
-Felipe: não, eu tô com fome- nós rimos e ela serviu mais um pedaço de torta pra mim e um pro Felipe, Yara estava nos olhando com uma cara do tipo "vcs aprontaram né?" E só aí eu me dei conta de que Felipe tbm estava apenas de roupão.
-Samanta: já vi que não fui a única que chegou tão cansada ontem que deu até preguiça de por roupa.
-Felipe: pois é, eu cheguei tomei banho e capotei, nem deu pra por mais roupa, da muito trabalho- nós rimos e o olhar de Yara mudou pra um de "ataaaa", acabei de comer e fui me levantar, mas a "corda" do roupão prendeu na cadeira e eu não percebi, me levantei e o roupão desamarrou, se abrindo, eu rapidamente o segurei fechando novamente, torcendo pra ninguém ter visto, Felipe se virou pra mim.
-Felipe: tá tudo bem?
-Samanta: a alça do roupão prendeu na cadeira, só isso.
-Felipe: tá bom né, tbm já vou indo, temos muita coisa pra resolver, já que nesses últimos dias nem trabalhamos direito- aconteceu com Felipe a msm coisa que cmg e comecei a rir.
-Samanta: essas cadeiras são muito salientes.
-Felipe: né não esperava por essa- subimos as escadas rindo, fui tomar banho e me trocar.

💭Felipe on💭

Samanta não tinha percebido, mas eu vi quando o roupão dela se abriu, reparei em cada curva de seu corpo, que mulher mais linda meu Deus, tomei um banho gelado, pra tirar esses pensamentos da minha cabeça e fui me trocar, sai do quarto e fiquei esperando uns minutos até Samanta sair do quarto tbm, fomos pra netolab e não a vi o dia todo, no almoço ela foi com a Vi e a Buru pra um restaurante vegano e eu fui com o Bruno e o Moska pra um restaurante ali perto da netolab, assim que acabamos de comer voltamos pra empresa, fui direto pra minha sala e fiquei a tarde toda lá, quando sai percebi que estava sozinho, fui descendo até o estacionamento e vi Samanta na baita da rua agachada com a mão esticada, me aproximei lentamente e vi um cachorrinho, pequeninho, todo machucado, ela estava tentando ganhar a confiança dele, ela estava parada e ele chorava muito, parecia muito assustado, ele era tão pequeninho, parecia um chiuaua, demorou um tempinho mas ela conseguiu pegar ele no colo e se deu conta de que eu estava ali.
-Samanta: Felipe? Não te vi chegando- tiro a blusa e a dou pra enrolar o cachorrinho que estava tremendo de frio, ele estava molhado e muito machucado, parece que bateram muito nele.
-Felipe: tô aqui já a algum tempo, vi toda sua luta pra tentar pegar o filhote, vamos pra casa?
-Samanta: eu posso levar o cachorro?
-Felipe: claro que pode né Samanta, a casa tbm é sua e ele precisa de um lar- ela abriu um sorriso e deu um beijo em meu rosto, seguimos até o carro e fomos pra casa, no caminho liguei pro veterinário e ele já estava na casa nos esperando, assim que chegamos ele examinou o cachorrinho.
-Veterinário: ele é um filhote de chiuaua, tem cerca de 1 ou 2 meses, os ferimentos são superficiais, é só dar amor e carinho que ele vai se forte e saudável.
-Felipe: obrigado Pedro, principalmente por atender fora do horário de trabalho- ele vai embora e nós vamos dar um banho no cachorrinho.
-Samanta: que nome será que damos pra ele?
-Felipe: não sei, vamos abrir uma caixinha de perguntas no Instagram e ver o que as pessoas dizem.
-Samanta: boa idéia- eu abro a caixinha de perguntas e coloco o cachorrinho na caminha, subimos, tomamos banho e vamos dormir....

*Continua*
Gente agora é com vcs, que nome dar pro cachorrinho? Não esqueçam de votar tá bom? Vou postar com menas frequência pq estou sem celular, o que estragou e esse que eu tô usando é muito ruim pra escrever, tô a 5 horas escrevendo esse capítulo e olha que não parei de escrever nem por 1 minuto, ele é ruim de mais, espero que compreendam.

Femanta o recomeço Onde histórias criam vida. Descubra agora