ainda não! cap 10

1.8K 102 21
                                    

💭Samanta on💭

Acordei no outro dia com o corpo dolorido, acho que tbm estou ficando velha pra essas coisas, tomei me banho e fiz umas higienes pessoais, desci pra tomar café, brinquei um pouco com o Dobby e o Felipe estava demorando muito pra descer, perguntei pra Aline sobre ele e ela disse que ele ainda estava dormindo, então chamei um Uber e fui pra netolab, conversei um pouco com a galera e fui pra minha sala escrever os roteiros do dia, passando um tempo a Vi vai até minha sala e me entrega os outros roteiros.
-Samanta: o Felipe já chegou?
-Vi: sim, ele chegou um pouco depois de vc.
-Samanta: pensei que ele fosse chegar mais tarde, a Aline disse que ele estava dormindo quando sai de casa.
-Vi: não amiga, ele tá no escritório.
-Samanta: tá bom, então vou lá entregar os roteiros.
-Vi: tá bom, nos vemos depois então- ela saiu da sala, logo me levantei e fui até o escritório de Felipe, bati na porta e esperei a confirmação, entrei e o entreguei o roteiro, ele pediu para que eu me sentasse e assim o fiz.
-Felipe: então, vamos conversar sobre a noite de sábado?
-Samanta: vamos sim, precisamos conversar sobre isso.
-Femanta: eu estive pensando...
-Felipe: pode falar.
-Samanta: não, fala vc.
-Femanta: eu acho que é melhor continuarmos como amigos.
-Felipe: uau, tivemos o msm pensamento?
-Samanta: parece que sim, então ficamos assim né? Amigos?
-Felipe: amigos! Por enquanto é melhor assim.
-Samanta: concordo, vamos gravar os vídeos de hoje?
-Felipe: vamos lá- nos levantamos e vamos pra sala de gravações, gravamos 4 vídeos e vamos embora, cheguei fui pro meu quarto, tomei um banho e fui pra sala de cinema, coloquei um filme e antes dele se iniciar, Felipe se juntou a mim e assistimos o filme juntos, a noite passa e o no outro dia na empresa, eu estava na minha sala e a Vi entrou pra falar cmg.
-Vi: amiga arranjei um encontro pra vc.
-Samanta: a não Vi, encontro a cegas de novo não.
-Vi: não esse não é as cegas, lembra do Gabi?
-Samanta: não, que Gabi?
-Vi: o Gabriel amiga, há deixa pra lá, ele viu sua foto e quer sair com vc.
-Samanta: sair cmg? A Viviane, vc de novo com essas coisas
-Vi: ele quer na sexta-feira, te levar pra almoçar.
-Samanta: almoçar? Que tipo de encontro é esse? Normalmente é um jantar né
-Vi: sim, mas ele quer te conhecer, por isso um almoço.
-Samanta: tá bom então, eu topo, mas só pq é um almoço- os dias se passam e sexta-feira chega, eu estava na minha sala quando me chamam dizendo que tem um homem me esperando, saio meio apreensiva, pensando se isso seria uma boa idéia, cheguei até aonde ele estava, ele me cumprimentou com um beijo no rosto, não o reconheci e estranhei já que a Vi disse de uma forma que ele parecia ser super amigos nosso, ele abriu a porta do carro pra mim e fomos almoçar, por incrível que pareça o almoço foi legal e nós combinamos de sair novamente no sábado, ir ao cinema e depois jantar, cheguei na empresa e a Vi foi correndo até mim pra saber da "fofoca".
-Vi: eai? Conta tudo.
-Samanta: amiga eu não conheço ele, vc disse que eu conhecia.
-Vi: não conhece? Pra mim que vc conhecia, mas tá né, como foi o almoço?
-Samanta: foi bom, agradável! Marcamos de sair novamente no sábado.
-Vi: a se esse namoro der certo eu quero ser madrinha de casamento viu?
-Samanta: que isso Viviane, foi apenas um encontro e vc já está falando de casamento?
-Vi: claro ué, pq pensar pequeno?- as horas se passaram e deu a hora de ir embora, cheguei e logo fui dormir, minha relação com o Felipe estava normal, como se nada tivesse acontecido, era como se fossemos melhores amigos, no outro dia, por volta das 14:30 fui me arrumar, tomei meu banho, defini o  cabelo com alguns cachos nas pontas e coloquei uma roupa simples, um shorts jeans com uma blusa e um sinto da Calvin Klein

-Vi: a se esse namoro der certo eu quero ser madrinha de casamento viu?-Samanta: que isso Viviane, foi apenas um encontro e vc já está falando de casamento? -Vi: claro ué, pq pensar pequeno?- as horas se passaram e deu a hora de ir embora, cheguei...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Femanta o recomeço Onde histórias criam vida. Descubra agora