cap 24- apenas amigos!

844 49 7
                                    

-Felipe: sabe, eu cheguei a achar que vc não voltaria mais.
-Samanta: mas eu voltei, com os gêmeos nos braços.
-Felipe: e eu amo essas crianças mais que tudo no mundo.
-Samanta: pois então somos dois, durante a gestação eu me apaixonei casa vez mais por eles, quando vi seus rostinhos, eu quase não aguentei de tanto amor, é um amor tão forte que chega a doer- nós ficamos um tempo ali e Felipe tirou uma foto dos dois na cama, coloquei travesseiros pra eles não caírem e deixei a babá eletrônica ao lado da cama, levando a outra cmg, Felipe foi na frente e logo após eu desci, cumprimentei e abracei a todos, nos sentamos e começamos a conversar.
-Vi: a quanto tempo em amiga, não deu mais sinal de vida.
-Samanta: desculpa por isso, roubaram meu cll antes de eu embarcar no avião aqui no Rio, comprei outro lá, mas não sabia o número de ninguém.
-Bruno: vc fez falta em, o Felipe nunca esteve tão mal humorado como quando vc foi embora.
-Samanta: eu tentei voltar antes, mas não me deixaram embarcar por causa da gravidez, fui obrigada a ficar a ficar lá até eles nasceram.
-D. Rosa: e vcs são o que agora? Vão continuar de onde pararam?
-Samanta: eu acredito que tanto eu, quanto Felipe tivermos muito tempo pra pensar nesses últimos meses, eu acho e acredito que ele vá concordar cmg, que nós devemos ser apenas amigos. Temos dois filhos juntos e isso vai nos manter ligados pelo resto de nossas vidas, mas acredito que como um casal, não vamos mais dar certo.
-Mozka: pela cara do Felipe ele não tava pensando isso aí não viu.
-Bruno: mas vcs vão morar juntos? Ou vc vai levar os gêmeos com vc pra outra casa?
-Samanta: o Felipe me chamou pra ficar aqui e eu aceitei, aqui é um bom lugar, só temos que arrumar um quarto para os bebês e vai dar tudo certo, o que mais tem nessa casa são quartos de hóspedes.
-Felipe: já chega de tanta  interrogação né gente, eu tô cansado e nem sou eu que estou respondendo.
-Buru: ela sumiu durante quase 6 meses, nós queremos saber de tudo o que aconteceu e como vai funcionar de agora em diante.
-Vinha: vc vai voltar a trabalhar na Netolab? O Felipe não deixou ninguém mexer na sua sala, ela continua do msm jeito que vc deixou .
-Samanta: eu acho que por enquanto não, eu ainda estou de resguardo, eu dei a luz tem 1 semana, preciso de um tempo com os gêmeos até voltar a trabalhar, mas se for tudo bem pra vcs, eu super todo trabalhar home office.
-Felipe: se vc quiser, não tem problema algum- continuamos nesse interrogatório por cerca de 1 hora e ouvi choro de um dos bebês vindo da babá eletrônica, subi até o quarto e a Sophia estava gritando a plenos pulmões, enquanto Anthony a encarava como que pensasse "o que que essa louca tá fazendo?" Dei de mamar pra eles e me deitei ao lado de Anthony, acabei adormecendo.

💭 Felipe on💭

Depois que Samanta subiu pra poder ver os gêmeos, não demorou muito e todos foram embora, ela tinha razão, era melhor sermos apenas amigos, pelo menos por enquanto, desbloquiei meu cll e vi a foto que eu havia tirado dos gêmeos e resolvi postar.

Venho aqui lhes apresentar os gêmeos, Sophia e Anthony, eu mesmo só fiquei sabendo que eram dois hoje, a Sophia se escondeu muito bem atrás do Anthony kkkkkk, bom esses são meus filhos, eu tbm não os conheço direito ainda, vcs vão conhecê-los junto comigo, até agora eu sei que a Sophia é oito ou oitenta, ou ela se esconde e fica quietinha, ou ela berra nas alturas, Anthony não tem muita paciência pra ela não, ele a olha com um olhar de julgamento que eu nem sabia que bebês tinham.

Optei por não ler os comentários, não sabia como seria o retorno, se seria positivo ou negativo, mas eu não queria descobrir, coloquei o cll no bolso e subi as escadas, cheguei no quarto e me deparei com a sena mais linda que eu já vi na minha vida, os três amores da minha vida dormindo um ao lado do outro, me deitei ao lado de Sophia, com cuidado pra não acordar nenhum dos três, fiz um leve carinho no rosto de Sophia e tbm acabei adormecendo...

💭 Samanta on💭

Quando acordei novamente já havia amanhecido, os gêmeos continuavam dormindo calmamente, olhei para o lado de Sophia, me deparando com Felipe ali dormindo, esse sena seria a coisa mais perfeita do mundo, se não tivéssemos conseguido estragar nosso relacionamento, eu ainda tinha uma leve esperança de que poderíamos voltar a ficar juntos, mas tantas coisas se passavam pela minha cabeça que não conseguia assumir isso pra mim msm, vi que Anthony estava acordando, peguei ele no colo, antes que ele começasse a chorar, dei um banho nele, o vesti e lhe dei de mamar, assim que eu coloquei ele na cama a Sophia começou a acordar, coloquei um travesseiro pro Anthony não cair e fui dar banho nela tbm, dei banho, a vesti e a dei de mamar, fiquei brincando com os dois até que Felipe acordou com a gargalhada deles.
-Samanta: bom dia, te acordamos?
-Felipe: me acordaram da melhor forma possível, dúvido que tenha maneira melhor de acordar alguém, tenho até que registrar esse momento- ele pegou o cll e tirou uma foto e postou no story.

Femanta o recomeço Onde histórias criam vida. Descubra agora