cap 16- o assassino

1.1K 64 7
                                    

-Charlie: eu amava ela, mas não como vc esta pensando, ela era velha pra mim, eu amava ela como uma figura protetora, quase como uma mãe, mas desde que ela virou Michelle, ela começou a me tratar de forma diferente, foi quando descobri sobre o site.
-Samanta: vc gostava dela como uma mãe, mas o fato dela mandar em vc te deixou irritado, pq essa cena vc já conhecia, não é msm?
-Charlie: sim, mas não foi suficiente a matar apenas uma vez, por isso fui atrás das outras mulheres.
-Samanta: Charlie, vc precisa de ajuda psiquiátrica, como pode vc ter feito isso?
-Charlie: relaxa, eu ainda não fiz tudo que eu gostaria de fazer, essa noite tem vc e depois vou atrás da minha mãe, o pobre filho da condessa Margareth, após chegar em casa do cinema se depara com a mãe morta no fim da escada, já que ninguém tem provas contra mim de nada, eles não vão suspeitar que eu matei a minha própria mãe.
-Samanta: vc não precisa fazer isso, nós já havíamos descoberto que vc era o assassino, seu sangue estava na faca da terceira vitima.
-Charlie: isso não significa nada, posso fazer todos acreditarem que a assassina é a minha mãe, implantando provas em seu quarto.
-Samanta: isso não vai dar certo, já temos todas as provas contra vc.
-Charlie: isso é impossível.
-Samanta: é então olha pro computador, vc acabou de confessar todos os seus crimes ao vivo e está tudo gravado.
-Charlie: vc é uma puta, podem ter descoberto tudo, mas vc vai rodar agora- ele partiu pra cima de cima de mim, corri e passei pro outro lado da cama, ele segurou em meu pé e me puxou, dei um chute o mais forte que consegui em seu nariz, conseguindo uma vantagem sobre ele, fui correr rumo a porta mas ele puxou meu cabelo e me jogou no chão, o empurrei mas ele era muito forte e adiantou nada, ele prendeu minhas mãos sobre seus joelhos, se ajoelhando sobre elas, se sentou em cima de mim e assim como ele fez com as outras vítimas me enforcou, eu tentei ao máximo segurar a respiração e não morrer, passou cerca de 1 minutos e eu já não estava mais aguentando, comecei a ver tudo preto e fui parando de me debater, foi quando ouvi o barulho de um tiro e senti o corpo dele caindo sobre o meu, puxei minhas mãos e com a força que eu tinha o empurrei de cima de mim, fiquei com as pernas meio de lado e virei o tronco pra baixo, tentando recuperar o ar, eu dei uma leve olhando pra porta e vi a delegada Aurora com a arma na mão respirando aliviada, eu só conseguia chorar, com a cabeça baixa e tentando respirar normalmente, Felipe entrou no quarto correndo e me abraçou, começou a chorar junto cmg e a passar a mão em meu cabelo
-Felipe: nós não devíamos ter te deixado aqui sozinha, devíamos ter imaginado que ele viria atrás de vc.
-Samanta: vcs não tinham como adivinhar que ele viria justo hoje- comecei a falar com a voz rouca tentando não fazer Felipe ficar tão preocupado, logo toda a polícia chegou e levou o corpo, Felipe me levou até a casa que ele havia alugado e me ajudou a tomar um banho, nos deitamos abraçados mas sem conseguir dormir.
-Samanta: vamos embora dessa cidade?
-Felipe: por favor, eu imploro pra irmos o quanto antes.
-Samanta: essa cidade é muito louca pra mim.
-Felipe: pra mim tbm, vamos ver qual o próximo vôo- Felipe pegou o cll na escrivaninha ao lado dele e compramos passagens pro próximo voo que seria ao amanhecer, fomos arrumar as malas e assim que acabamos nos deitamos novamente e ficamos conversando até o amanhecer, nos levantamos, fizemos nossas higienes pessoais, tomamos banho, nos vestimos e fomos pro aeroporto, pegamos o vôo sem complicações e fomos pro Rio de janeiro, jantamos no aeroporto do Rio já que não havíamos avisado a ninguém que estávamos indo embora, chegamos em casa tão cansados que apenas colocamos as malas no quarto, fomos tomar banho e dormir, quando acordei já era 8:00 da manhã do outro dia, acordei com o corpo dolorido pela briga com o Charlie e me olhei no espelho, vendo as marcas das mãos dele em meu pescoço, uma lágrimas escorreu pelo meu rosto, mas logo a limpei, tomei meu banho, fiz minhas higienes pessoais e coloquei um roupão, assim que estava saindo do banheiro Felipe estava se levantando da cama e acendeu a luz.
-Felipe: bom dia meu amor.
-Samanta: bom dia amor, o que vamos fazer hoje?
-Felipe: que tal chamarmos o pessoal da netolab pra vim aqui? Assim passamos o dia conversando, brincando, talvez até bebendo.
-Samanta: boa idéia, assim testamos se a brinquedoteca agradou a nossa pequena Valentina.
-Felipe: sim, tbm estava pensando nisso, bom vou tomar meu banho e já mando mensagem pra todos.
-Samanta: ok, vou me vestir então e me arrumar- ele se levantou, se aproximou de mim e me deu selinho, pude ver que ele percebeu os hematomas em meus pescoço, mas não falou nada pra não me magoar, fui até o closet, coloquei um short jeans e uma blusa preta de alcinha, deixando um belo decote, meus seios pareciam estar maiores, mas ignorei, passei maquiagem pra esconder as marcas e fiz uma make leve, arrumei o cabelo, deixando ele solto, logo Felipe entrou no closet tbm, ele colocou uma bermuda branca de tecido e a blusa da coruja é outro nível, arrumou o cabelo arrepiado, como de costume e logo chamamos toda a galera pra virem até aqui, (gente a Valentina já tem dois anos tá 😅) fomos até a sala e ficamos sentados no sofá conversando e trocando carícias.
-Felipe: amor desculpa falar assim, mas...
-Samanta: mas o que? Desenbucha.
-Felipe: tá, eu sei que pode parecer loucura, mas seus seios parecem maiores.
-Samanta: sabe que eu tbm tive essa impressão, deve ser pq vai descer pra mim.
-Felipe: tem certeza? Olha se eu não tivesse ficado ao seu lado nos últimos dias todos eu diria que vc colocou silicone.
-Samanta: há há há, muito engraçadinho vc viu? Mas estão tão maiores assim?- nós dois paramos e ficamos olhando pro decote que a blusa nos proporcionava, foi quando me dei conta da cena e puxei uma almofada pra tampar o decote.
-Samanta: acho que vou trocar de blusa.
-Felipe: não precisa, de verdade, eu gostei- ele disse enquanto revezava olhando em meus olhos e meus seios, mordendo o lábio inferior.
-Samanta: Felipe Neto Rodrigues Vieira- dei um leve tapa no ombro dele.
-Felipe: que foi? Eu gostei msm 😁
-Samanta: vou trocar de blusa logo, antes que todos percebam que isso está acontecendo.
-Felipe: relaxa, deve ser apenas pq está prestes a descer pra vc, não foi isso que vc disse?
-Samanta: sim, mas esse decote está enorme, vou colocar uma blusa com o decote menor- me levantei e ele me puxou pelo braço me fazendo sentar em seu colo
-Felipe: antes, deixa eu ver?
-Samanta: mais tarde- dou um selinho nele e subo pro quarto, coloco a blusa do ganso Reginaldo e desço, assim que chego na sala o Bruno e a Vi já estão lá com a Valentina.
-Samanta: cadê minha afilhada mais linda?- assim que me vê no fim da escada ela vem correndo em minha direção, me ajoelho no chão e ela me dá um abraço.
-Felipe: já me trocou Valentina?
-Valentina: dinda, dindo a dinda.
-Samanta: vc quer ver a brinquedoteca que fizemos pra vc?
-Valentina: quelo dinda- peguei ela no colo e a levei até a brinquedoteca que ficava no andar de baixo, abri a porta e ela esqueceu de todos nós, ficando lá brincando.
-Vi: meu Deus, vcs não existem em, uma brinquedoteca?
-Felipe: tínhamos que ter algo pra distrair ela quando ela viesse assim- veio até nós e me abraçou por trás, fazendo a blusa mostrar o volume dos meus seios.
-Vi: colocou silicone amiga?
-Bruno: quem colocou silicone?- disse se aproximando da gente, parando atrás Vi e a abraçando assim como Felipe fez cmg.
-Samanta: ninguém colocou silicone.
-Bruno: eita Sam, se tu não colocou silicone vai no hospital pq a abelha que picou aí ela venenosa.
-Samanta: gente que tal pararmos de falar sobre os meus seios? Eu agradeço.
-Vi: mas amiga vc não tinha tanto volume assim não.
-Samanta: deve ser pq vai descer pra mim, eu tô meio inchada.
-Vi: me dá um abraço amiga? Faz tempo que não nos vemos- nos soltamos dos meninos e ela me deu abraço apertando meus seios contra os seus com força.
-Samanta: aí Viviane Marchetti- disse me afastando dela e colocando as mãos nos seios.
-Vi: eu sabia, vc tá grávida!
-Femanta: que? Como assim?

*Continua*
Agora tudo volta ao normal, sem investigações policiais, obrigadaa pelo carinho e pelos comentários me entusiasmado a continuar escrevendo, vcs são demais, não esqueçam da estrelinha, por favor.





Femanta o recomeço Onde histórias criam vida. Descubra agora