cap 36- último cap!

1K 40 51
                                    

Felipe acorda no hospital e vê Samanta abrindo um grande sorriso pra ele.
-Samanta: finalmente, vc acordou, não aguentava mais essa angústia.
-Felipe: como é bom te ver, cadê os gêmeos?
-Samanta: gêmeos? Que gêmeos? Do que vc tá falando?
-Felipe: da Sophia e do Anthony, nossos filhos.
-Samanta: nossos filhos? Felipe nós não temos filhos, isso deve ser efeito dos remédios, só pode.
-Felipe: o que aconteceu?
-Samanta: vc não se lembra? A cerca de 1 ano quando vc estava indo pra Netolab vc e Wallace perceberam que tinha um carro seguindo vcs, então começaram uma manobra de fuga, saíram da cidade em alta velocidade, mas o carro continuava na sua cola, Wallace desviou o olhar de leve da rua pra ver o carro e nesse meio tempo um caminhão que estava ultrapassando outro na curva, apareceu do nada, Wallace tentou desviar, mas o carro capotou por causa da velocidade atingida, vc está em coma desde então.
-Felipe: eu estou de coma a um ano? E o Wallace?
-Samanta: ele estava de cinto, então ficou bem, só teve umas escoriações leves.
-Felipe: o que aconteceu em todo esse tempo? Como tudo ficou?
-Samanta: bom, quanto ao canal, postamos os vídeos que vc já tinha gravado antes do acidente e avisamos a todos sobre o ocorrido, desde então temos nos revezado, vindo ficar aqui com vc, pensávamos que seria apenas alguns meses, mas foram quase 2 anos.
-Felipe: eu perdi quase 2 anos da minha vida? E tudo o que eu vivi nesse tempo? o que era?
-Samanta: qual o nome dos gêmeos que vc disse msm?
-Felipe: Sophia e Anthony, eles tinham 13 anos e vc estava grávida de 7 meses.
-Samanta: ataaa, agora eu sei da onde saiu isso, esses nomes são de um livro.
-Felipe: um livro? Como assim um livro?
-Samanta: sim, quando era minha vez de ficar com vc eu lia um livro, lia duas páginas por dia, pq era pra durar até vc acordar, só que consegui ler os 3 livros da trilogia, cheguei a pensar que vc não acordaria mais.
-Felipe: então tudo o que eu vivi em todo esse tempo, foi apenas vc lendo um livro pra mim?
-Samanta: sim, mas eu não sabia que vc iria pensar que era real, me desculpa.
-Felipe: vc está me dizendo que os melhores anos da minha vida, eu estava sonhando? As realizações dos meus maiores sonhos e objetivos se realizaram e era tudo fruto de um sonho de um livro?
-Samanta: sim, eu sinto muito.
-Felipe: não faz sentido, pq foi com vc esse sonho?
-Samanta: provavelmente pq eu que estava lendo pra vc.
-Felipe: todas as cenas +18 vc estava lendo tbm?
-Samanta: não, nesse livro não tem cenas +18 isso foi fruto da sua imaginação, ou então o Bruno estava lendo pra vc aquele maldito livro que eu tanto pedi pra ele não ler.
-Felipe: então vcs dois lendo pra mim, foi o resumo de 2 anos da minha vida e quase 13 anos sonhados?
-Samanta: se passaram 13 anos no seu sonho?
-Felipe: sim, tantas coisas aconteceram.
-Samanta: eu tenho que avisar a todos que vc acordou, estão todos preocupados- ela pegou o cll e começou uma chamada de vídeo com toda a galera da netolab.
-Samanta: oi gente.
-Bruno: oi Sa, já está na minha hora? Tô indo prai.
-Samanta: eu acho que todos devem vim pra cá.
-Vi: pq amiga? O que aconteceu?
-Samanta: ele acordou gente- ela virou o cll mostrando Felipe pra todos.
-Felipe: olaaaa equipe de massa de churros- todos comemoraram muito e começaram a vibrar com a notícia de que finalmente Felipe havia acordado.
-Felipe: então tudo foi um sonho msm? Até a Valentina?
-Samanta: quem é Valentina?
-Felipe: filha do Bruno com a Vi.
-Samanta: Felipe a Vi é casada com o Gustavo e o Bruno casou com a Mirella, não existe Valentina.
-Felipe: e nenhum deles tem filhos?
-Samanta: na vdd tem sim, o Bruno e a Mirella tem uma menina que se chama Melissa, já a Vi e o Gustavo tem um menino, que se chama Gabriel.
-Felipe: Gabriel? O nome do seu ex?
-Samanta: como vc sabe sobre o Gabriel?
-Felipe: não foi vc que falou isso pra mim?
-Samanta: não me lembro, eu te contava tudo que estava acontecendo, mas eu comecei a namorar com ele quando vc estava em coma.
-Felipe: e pq vcs terminaram? Não foi pelo msm motivo do sonho foi?
-Samanta: não sei o que vc sonhou, mas nós terminamos pq não demos certo, só isso, não teve química entende?
-Felipe: ata, entendi! Não tem nada a ver com o sonho.
-Samanta: como foi que terminamos no sonho?
-Felipe: ele enforcou o filho de vcs de 2 meses e depois o jogou pela janela do 8° andar do apartamento. (Não sei se foi isso que eu coloquei pra ele, mas lembro que escrevi isso pra alguma pessoa, se não aconteceu durante a história, ele ta contando agora 😅)
-Samanta: credo Felipe, que horror, da onde vc tirou isso?
-Felipe: não foi vc que leu isso pra mim? Eu sonhei com tudo que me foi dito.
-Samanta: não, só se tinha outras pessoas lendo pra vc, eu não li isso não.
-Felipe: faz sentido, era impossível tantas coisas ruins acontecerem com uma pessoa em uma só história.
-Samanta: coisas ruins? com quem elas estavam acontecendo?
-Felipe: com vc, sua vida era total caos no meu sonho, tudo o que tinha como dar errado, dava errado com vc.
-Samanta: nossa, nem nos sonhos eu tenho sorte- os dois caíram na gargalhada
-Felipe: e como é que está todo mundo?
-Samanta: a maioria deu um jeito de seguir a vida né, o Bruninho continua do msm jeito, só que ele foi embora pra uma viagem ao redor do mundo, o Mozka e o Vinha se casaram.
-Felipe: sério? Com quem?
-Samanta: entre eles ué, um casou com o outro.
-Felipe: pera, então essa parte do sonho foi real?
-Samanta: vc sonhou com isso?
-Felipe: sim, teve um momento em que os dois revelaram que eram gays e que se amavam.
-Samanta: que louco isso, mas continuando, a Buru se casou com a Fada, o Victor tbm casou e tem uma filha chamada Joana.
-Felipe: se isso do Moska com o Vinha foi verdade, nesse msm dia no sonho, foi revelado que vc foi pra cama com o Victor, isso é real?
-Samanta: não, que viagem louca essa em, eu e o Victor somos apenas amigos, só isso, isso nunca aconteceu.
-Felipe: ata, é que foi contado isso minutos após contarem sobre o Vinha e o Mozka.
-Samanta: não, isso não aconteceu, bom acho que eu falei de todo mundo né.
-Felipe: de todo mundo, menos de vc, como é que vc está? Como foram esses dois anos?
-Samanta: eu me encarreguei do seu canal, soltei um vídeo por semana, pq não conseguia gravar mais que isso, mas seu canal não morreu pelo menos, ajudei a cuidar das finanças né, já que vc fazia quase tudo sozinho, tentei manter a equipe unida e deixar tudo o mais normal possível, eu fiquei na sua casa, inclusive espero que não se importe, é que a internet lá é melhor e a Iara me ligava sempre chorando pq se sentia mal recebendo sem ter o que fazer, então fiquei lá.
-Felipe: é claro que eu não me importo, vc é mais que bem vinda, obrigado por cuidar de tudo pra mim- nesse momento ouviram batidas na porta e o médico entrou no quarto
-Dr Pedro: olha só quem  finalmente acordou em?
-Samanta: pois é, eu só não sabia que ele ia sonhar com os livros que líamos pra ele.
-Dr Pedro: sim, a imaginação faz um trabalho pra poder manter o cérebro acordado, assim ele continua funcionando.
-Felipe: como eu acordei depois de dois anos, sem sequelas?
-Dr Pedro: graças a ela- apontou pra Samanta- ela vinha aqui todos os dias, pra ajudar vc a se movimentar, ajudava a usar as penas e os braços, para que os membros não atrofiem é preciso  movimenta-los e assim ela fez.
-Felipe: ou seja, tudo que aconteceu nesses últimos dois anos, não foram meu fim, graças a vc?- ele diz olhando pra Samanta que dá um sorriso sem dentes e abaixa a cabeça.
-Dr Pedro: foi sim, ela cuidou muito bem de tudo, nunca vi alguém tão dedicada assim a um amigo.
-Felipe: né, eu devo minha vida a ela, literalmente.
-Samanta: aí não exagera, eu só cuidei pra que quando vc acordasse não estivesse tudo desmoronando.
-Dr Pedro: bom vou fazer alguns exames e ver como está seu corpo pra saber quanto tempo até vc receber alta.
-Felipe: obrigado, quero sair daqui logo, já foram 2 anos né- os três caem na gargalhada, o médico faz os exames necessários e diz que Felipe pode ir pra casa no dia seguinte e que só quer que ele fique para ter certeza de que ele está bem, concordaram, quando deu a noite Samanta se aconchegou na poutrona ao lado da maca de Felipe.
-Samanta: eu sei que vc já acordou, mas posso ler pra vc as últimas páginas do livro?
-Felipe: faltam quantas páginas?
-Samanta: está no final, faltam apenas 3 páginas.
-Felipe: pode ler, fique a vontade.
-Samanta: o avião começou a descer cada vez mais rápido, fazendo com que tenham que fazer um pouso forçado, após o pouso forçado em Guarulhos, Jhon (nome do personagem que Felipe pensava ser ele) sai do avião meio zonzo e se ajoelha no chão, após algum tempo o resgate chega, todos são resgatados com vida, após uma grande discussão com todos da companhia, Jhon consegue entrar no primeiro vôo e consegue chegar ao Rio, assim que chega vai direto pra casa, encontrando Sophia e Anthony no sofá da sala, ambos com livros fazendo o dever de casa -papai- exclamou Sophia alegre por ver o pai, Jhon dá um abraço nos filhos e olha para as escadas vendo Megan (nome que era como o de Samanta ao decorrer da história) descendo os degraus lentamente, com a mão esquerda sobre a grande barriga, que deixava claro que o bebê estava por chegar -finalmente chegou, estava achando que não viria mais hoje, fiquei preocupada, o que aconteceu?- diz Megan chegando ao fim da escada -tivemos que fazer um pouso de emergência em Guarulhos, por problemas mecânicos, isso me atrasou um pouco pq tive que pegar outro vôo e isso demorou, mas cheguei e estou bem- Jhon diz se aproximando de Megan e a dando um beijo, se ajoelha no chão e da um beijo em sua barriga, ficando em pé logo em seguida, ele para atrás de Megan e a abraça por trás colocando as mãos em sua barriga, eles ficam ali parados, observando os gêmeos no sofá fazendo seus deveres, Fim.
-Felipe: acaba assim a trilogia?
-Samanta: sim, pq? Vc não gostou?
-Felipe: eu amei na verdade, foi o que eu vivi, msm que não seja real, pra mim foi real.
-Samanta: desculpa por isso, não fazia ideia de que isso se tornaria uma realidade pra vc.
-Felipe: pelo menos foi um romance e não uma história de terror- ambos riram e ficaram conversando sobre possíveis livros que poderiam ter lido pra ele... The and 😁

Bom gente, essa história chegou ao fim, mas me digam, querem que eu escreva outra? Estava pensando em escrever outra fic meio que como uma 2° temporada dessa fic, o que acham? Deixem nos comentários.

Femanta o recomeço Onde histórias criam vida. Descubra agora