Oi gente me desculpa por não estar postando e que estou indo trabalhar às 3 da manhã e chego em casa só querendo minha cama, mas hoje sai mais sedo e consegui vim aqui escrever um cap pra vcs.
__________________________________💭Samanta on💭
Sangue? Finalmente uma pista decente, mas não ia adiantar de nada, se o DNA do assassino não tivesse no sistema, foi quando tive uma ideia (vão ficar curiosos até ela falar em voz alta pra todos kkkkk) tão genial, pq não pensei nisso antes? É claro que essa vai ser a melhor opção, pelo menos até conseguirem o DNA do assassino, que leva cerca de 7 dias pra ser examinado, eu estava sentada no sofá da sala quando Felipe se aproximou.
-Felipe: oi meu amor, como vc tá?
-Samanta: esperançosa, com o sangue dele, vamos descobrir rapidinho quem ele é.
-Felipe: graças a Deus, infelizmente isso não vai trazer a Letícia de volta, mas pelo menos vai conseguir pegar ele.
-Samanta: sim, a gente vai pegar ele, pq ele é mau
-Felipe: só vc msm pra fazer essa voizinha nessa hora kkkkkk
-Samanta: pra descontrair um pouco, estamos muito focados nesse assassino, nem temos mais tempo pra gente.
-Felipe: pois é, eu não queria te pressionar ou coisa do tipo, afinal sua irmã acabou de falecer.
-Samanta: sim eu tô muito triste com isso, mas a vida continua, vamos ficar assim até quando?
-Felipe: que tal pararmos agora?- ele se sentou ao meu lado no sofá e me puxou pro seu colo, segurei na nuca dele e o puxei pra um beijo, após alguns minutos senti o pênis dele inrregecer, foi quando ele segurou em minha bunda e se levantou cmg em seu colo, me levou até o quarto e me colocou na cama se deitando por cima de mim, fizemos o segundo melhor sexo que já havíamos feito, nada iria superar a primeira vez, mas toda aquela tenção, o clima que pairava sobre o ar, fez meu corpo latejar de tesão, quando acabamos, tomamos um banho juntos e dormimos abraçados na cama, no outro dia acordei bem cedo e fui tomar meu banho, quando estava quase terminando Felipe entrou no banheiro e juntou a mim no banho.
-Felipe: quais os planos pra hoje?
-Samanta: vamos até a delegacia, parece que tem novas pistas sobre os casos, vamos pegar essa pessoa.
-Felipe: então tá, não sabia desse lado seu, dona investigadora.
-Samanta: é meu diploma fica guardado, eu nem uso ele, só tiro da gaveta quando necessário.
-Felipe: toda poderosa ela- tomamos nosso banho brincando e conversando, terminamos e fomos nos vestir, eu coloquei uma calça jeans escura com uma blusa branca e uma naquela preta, Felipe colocou uma calça jeans escura tbm, mas com uma blusa preta, passamos em um café e tomamos nosso café da manhã, quando terminamos fomos direto pra delegacia, assim que chegamos todos fomos pra sala de reuniões.
-Delegada Aurora: bom dia, então quais as novidades sobre o caso?
-policial Thiago: ainda não temos o resultado da tipagem sanguínea, a última vitima está bem.
-Delegada Aurora: então não temos nada de novo? Quanto tempo vai demorar pra pegar esse cara? Até ele matar outra pessoa?
-Policial Thiago: sinto muito delegada, estamos fazendo nosso melhor.
-Delegada Aurora: pois então melhorem esse melhor de vocês.
-Samanta: então eu tive uma ideia que pode ajudar no caso.
-Delegada Aurora: pois então compartilhe conosco.
-Samanta: já que ele está indo atrás de dominatrix desse site, eu pensei em assumir o lugar da Letícia.
-Policial Thiago: vc tá louca? Isso é muito perigoso.
-Samanta: eu tenho tudo que pode ser necessário, o mesmo cenário, as roupas dela, na conversei com a dona do site e ela disse que não tem problema eu me passar por Michelle, que era o codinome da Letícia.
-Delegada Aurora: vc é corajosa, gostei disso, mas vc quer msm se arriscar assim?
-Samanta: sim, eu tenho que fazer tudo que for necessário pra pegar esse cara.
-Felipe: vc tá louca? Vc pode ser a próxima vítima dele.
-Samanta: vcs podem colocar câmeras pela casa e ficar de olho em qualquer movimento suspeito pela casa, eu não estaria correndo de verdade.
-Delegada Aurora: isso pode dar certo, vcs são parecidas e como ela usava máscara e um codinome fica fácil pra assumir a identidade dela- passamos o dia conversando sobre como isso ia funcionar, no msm dia a noite me fantasiei de dominatrix, liguei a câmera e comecei a seção como eles chamavam, fiz isso por 4 dias, eu havia estudado os vídeos da Letícia e sabia como ela agia ou fazia as coisas, eu estava pronta pra começar a 5° seção, quando a delegada entrou.
-Delegada Aurora: pegamos ele, estamos indo até lá agora, quer ir junto?
-Samanta: vestida assim? Não leva o Felipe, depois ele me conta como foi tudo- ela apenas assentiu com a cabeça e saiu,e sentei na cama e respirei aliviada, resolvi ficar ali até Felipe chegar.💭Felipe on💭
Pq diabos a Samanta tinha mandando eles me levarem com eles? Eu fui junto pq ela pediu, mas fiquei o tempo todo pensando em como ela estava, lá naquela casa sozinha, fomos até a casa da condessa Margareth, batemos em sua porta e logo ela abriu.
-delegada Aurora: boa noite, temos um mandado de prisão pro seu filho Charlie.
-Condessa Margareth: e ele está sendo avisado de que?
-Delegada: de matar duas mulheres e ferir gravemente uma terceira.
-Condessa Margareth: ele está no porão estudado, ele não saiu de lá o dia todo- fomos até o porão e a porta estava trancada, assim que a abrimos vimos várias fotos da Samanta, da Letícia e das outras 2 mulheres espalhadas pelo quarto, procuramos ele pela casa toda mas não o encontramos.
-Felipe: a Samanta, ele deve ter ido atrás dela.
-Delegada Aurora: vamos pra lá agora, estamos a no minuto 1 hora de carro, tomara que ele não tenha conseguido chegar até ela- Saímos da casa correndo e entramos nos carros indo direção a casa da Letícia.💭 Samanta on 💭
Estava tudo tranquilo, até que ouvi o barulho de algo quebrando, porcaria de porta de vidro, sério que tem porta de vidro no Brasil? Agora pronto, eu aqui sozinha, espero que não suba até aqui, fui até o computador e liguei a câmera pra iniciar uma seção, deixei a tela meio abaixada, a ponto de que ficasse ligado mas não dava pra ver que estava ligado, fiquei em pé olhando pela porta do quartinho secreto até a figura de um homem todo encapuzado aparece na porta do quarto.
-Samanta: Charlie?
-Charlie: vc não deveria ter feito isso.
-Samanta: pq vc fez isso? Pq matou elas?
-Charlie: pq me deu vontade ué.
-Samanta: vc gostava dela não é msm?
-Charlie: isso não é da sua conta.
-Samanta: é, vc gostava dela, mas não gosta que te deem ordens e por isso vc a matou, por ela ser uma dominatrix.
-Charlie: o que vc quer uma confissão? Foi isso msm, eu matei ela, matei a outra mulher e só não matei a outra pq ela me pegou despercebido com um faca, então o marido dela chegou, mas agora chegou a sua vez, vc não deveria ter feito isso..*Continua*
É isso por hoje galera, tô caindo de sono já, boa noite pra vcs um bj acho que amanhã consigo escrever e postar outro capítulo, tchaaau
VOCÊ ESTÁ LENDO
Femanta o recomeço
Fanfictioneu comecei uma fic bem parecida com essa a um tempinho, mas parei devido as coisas que Felipe dizia sobre shippar membros da equipe e tbm por respeito à Bruna, mas já que os dois terminaram, eu reescrevi a fic e vou resposta-la, não vou colocar na f...