__________________________________
******Aviso de hot******
Contém cenas +18 nesse capítulo
Caso vc não goste desse tipo de coisas, pode pular essa parte, está sinalizado a parte aonde o hot termina.
****Cap iniciado em hot****
Não sei como restringir apenas um capítulo, então vou fazer assim pra deixar claro que foi avisado.
__________________________________💭Samanta on💭
O beijo de Felipe me surpreendeu, não imaginava que ele me via dessa forma, mas eu amei a surpresa e retribui o beijo, mas meu corpo pedia por mais do que apenas beijos, eu confesso que estava meio insegura, a última vez que havia transado com alguém não havia sido uma boa experiência, mas com aquele beijo quente, meu corpo começou a pedir por mais e mais, me enchia de tesão a cada segundo, prometi pra mim msm, dar o melhor de mim e testas os limites do meu corpo e do corpo dele, Felipe me puxou para o colo dele, me sentei com uma perna de cada lado da sua cintura, com as pernas dobradas, Felipe foi descendo ou beijos pelo meu pescoço e logo voltou a me beijar novamente, senti seu pênis enrigecer, e tirei sua blusa, logo em seguida ele tirou a minha, o beijo ia se intensificando cada vez mais, ele passou as mãos pela minha bunda, puxando minhas pernas para volta de si e se levantando cmg em seu colo, coloquei meus braços em volta de seu pescoço, e sem parar o beijo, ele foi subindo as escadas até seu quarto, me deitou na cama, se deitando em cima de mim, senti ele tirando meu sutiã, afastou nossas bocas e olhou para os meus peitos como se estivesse admirando, senti meu rosto corar, então ele se abaixou e começou a beijar e lamber os mesmos, passei minha mão entre seus cabelos, sentindo uma de suas mãos abrir meu short e o tirar, não estava mais aguentando essa provocação dele, consegui o virar na cama, ficando por cima dele, com a ajuda dos meus pés, tirei o short dele, que eram sem botões então facilitou o trabalho, nesse momento eu estava apenas de calcinha e ele apenas de cueca, voltei a beija-lo enquanto rebolava lentamente, sentindo seu pênis pulsar, como se desejasse muito sem liberto das amarras da cueca, fui descendo uma de minhas mãos e a coloquei por dentro da cueca dele, estimulando seu pênis, senti sua respiração ficar mais ofegante e pude o ouvir soltar um gemido, ele apertou minha bunda com força e deu um tapa, que me fez soltar um gemido abafado.
-Felipe: você pareceu gostar disso e eu amei essa informação.
-Samanta: sou meio masoquista, confesso- falei um tanto quanto ofegante, ele então me virou ficando por cima de mim novamente, ele começou a beijar meu pescoço e o prazer naquele momento era tanto que eu nem percebia os chupões que ele dava ao logo do meu corpo, ele chegou ao meu umbigo e senti a língua dele deslizando pelo meu abdômen, me arrepiando completamente, a cada centímetro que ele chegava mais perto da minha virilha eu sentia minha respiração mais ofegante e meu corpo mais quente, ele deu uma leve hesitada e me olhou mordendo os lábios e dando um sorriso malicioso, então com os dentes ele tirou minha calcinha, subiu novamente apertando minhas pernas, começou a dar leves beijos no interior de minhas coxas, ele estava amando me provocar e isso estava me deixando louca, senti a língua dele deslizando lentamente pela minha vagina, massageando suavemente meu clitóris, ele se empolgou e começou a me chupar com uma intensidade sem igual, não demorou muito e gozei na boca dele, que não parou de me chupar, tentei fechar as pernas, mas ele abraçou minhas coxas, me impedindo de conseguir fechar as msm, tentava ao máximo manter o controle para não gemer muito alto, por mais que estivéssemos sozinhos, minha respiração estava rápida e ofegante, passei minha mão por seu cabelo e o puxei, na tentativa de o fazer parar, mas não adiantou nada, logo gozei novamente e acabei soltando um gemido alto, arqueando as costas, ele então subiu e me beijou, o virei ficando por cima novamente.
-Samanta: minha vez- ele apenas deu um sorriso malicioso, desci passando a língua por seu peitoral, abdômen, até chegar a sua virilha, dei um beijo em seu pênis ainda por cima da cueca e pude ver Felipe apertando os lençóis da cama e soltando um leve gemido.
-Felipe: faz isso cmg não- devolvi o sorriso malicioso que ele havia dado a pouco a tempo e fui tirando sua cueca lentamente, seu pênis totalmente ereto saltou pra fora da cueca, passei a língua lentamente por toda extensão de seu pênis, comecei a passar a língua em círculos pela "cabecinha" do msm, vendo Felipe morder os lábios e fechando os olhos, abocanhei seu pênis começando com leves movimentos de vai e vem, que iam se intensificando cada vez mais, percebi que ele estava quase gozando, então parei de chupar e voltei passando a língua por seu pênis novamente, descendo até seus testículos, começando a chupar os msm, enquanto com a mão ia o masturbando, assim que ergui a cabeça para voltar a chupar, ele gozou, espirrando em minha bochecha, comecei a chupar apenas a "cabecinha" de seu pênis, enquanto o estimulava com a mão, engoli seu gozo o ouvindo gemer cada vez mais alto, ele então me puxou pra cima de novo, se deitando sobre mim, passou o dedo no meu rosto limpando o gozo, peguei sua mão e passei a língua em seu dedo, vendo ele morder o lábio.
-Felipe: vc gosta de provocar né, minha vez denovo- ele me virou, me fazendo ficar de costas pra ele e puxou minha cintura me fazendo ficar de 4, sem aviso ele penetrou seu pênis em mim com força, dando várias estocadas rápidas e dando alguns tapas na minha bunda, a cada tapa que ele dava eu gemia mais alto, adorava ser dominada, após algum tempo ele me virou novamente e sem parar de dar estocadas me beijou, coloquei minhas pernas sobre suas costas o "abraçando" com as msm, cravei minhas unhas em suas costas, indo arrastando até aonde meus braços alcançaram, eu estava com tanto prazer que nem percebi a força que coloquei, deixando as costas dele toda marcada, logo senti jatos quentes dentro de mim, percebendo que ele gozou, aquela sensação me fez gozar tbm, soltei minhas pernas e ele se jogou ao meu lado, me puxando para um abraço, me deitei no ombro dele e ele colocou a mão na minha bunda, puxando o lançou pra cima de nós, ficamos ali em silêncio por alguns minutos, tentando recuperar o fôlego, fechei os olhos por um segundo e sem me dar conta, acabei dormindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Femanta o recomeço
Fanficeu comecei uma fic bem parecida com essa a um tempinho, mas parei devido as coisas que Felipe dizia sobre shippar membros da equipe e tbm por respeito à Bruna, mas já que os dois terminaram, eu reescrevi a fic e vou resposta-la, não vou colocar na f...