-Felipe: sinceramente Sammy, eu não sei como vc aguenta, vc já passou por tantas coisas na vida e ninguém sabe nem da metade, vc sempre com um sorriso no rosto, alegrando a todos, sempre que vê alguém triste tenta animar a pessoa.
-Samanta: não tem pq ficar chorando, as coisas acontecem por um motivo e tudo que vai volta, eu faço o bem pq sei que assim a minha consciência fica limpa, agora me responde o que eu ganho ficando triste?
-Felipe: nada, mas vc é humana, não precisa ser forte o tempo todo.
-Samanta: eu não sou forte o tempo todo, eu faço terapia pra tentar superar tudo de ruim que já aconteceu, eu tento deixas as pessoas felizes, pq assim elas me deixam feliz, entendeu?
-Felipe: entendi, vc é realmente mais forte do que eu imaginava e me surpreende cada dia mais, mostrando a guerreira que vc é.
-Samanta: chega de elogios né, vc sabe quanto tempo vou ter que ficar aqui? Não gosto de hospitais- no momento que ela acabou de falar o médico entrou na sala.
-Dr. Paulo: olha se não é minha paciente assídua, sempre marcando presença.
-Samanta: já somos quase melhores amigos né.
-Dr. Paulo: vcs não querem alugar um quarto aqui não? Ficam tanto aqui que é melhor se mudarem de vez.
-Felipe: tô pensando seriamente nisso.
-Samanta: quanto tempo eu vou ter que ficar aqui?
-Dr. Paulo: fizemos alguns exames, vc só tem que ficar de observação pelas próximas 12 horas, pra termos certeza que está bem e então será liberada pra ir pra casa.
-Felipe: ela tá toda machucada, vai pra casa rápido assim?
-Dr. Paulo: ela tá consciente, está conversando, os exames não apontaram nada de diferente, se em 12 horas ela não tiver uma recaída isso significa que ela está estável e pode ir pra casa, mas pega leve viu mocinha? Tá parecendo lutadora de MMA, vive dando entrada com ferimentos assim.
-Samanta: pode ter certeza que não foi por querer, vou evitar confusão por um bom tempo agora- o medico saiu do quarto e ficamos conversando, as horas foram se passando e o quadro de Samanta foi melhorando, então ela recebeu alta e eu a levei pra casa, ajudei ela a subir as escadas e a deixei no quarto, fui para o meu, tomei um banho e logo dormi.Q.D.T
Passaram-se alguns meses, tudo já tinha voltado a ser como antes, estavam todos na Netolab gravando uns vídeos de frente pro canal, era fim de ano, então estávamos gravando vários vídeos pra pode soltar durante as férias da equipe, quando acabaram já era noite, haviam gravado cerca de 10 vídeos por dia nos últimos 5 dias.
-Felipe: bom galera, temos vídeos suficientes pra tirarmos umas boas férias, bom fim de ano pra todo mundo, aproveitem a bonificação de fim de ano e curtam bastante- todos se despediram com abraços, pois não sabiam quem ia viajar ou quem ficaria na cidade, nessa etapa a Vi já estava pra ter o bebê, estava de 39 semanas (aproximadamente 9 meses), então quando voltassem das férias, provavelmente já estaria com o bebê nos braços, eles haviam optado por não saber o sexo do bebê, já que a Samanta e o Felipe mobiliaram todo o quarto e deram várias roupinhas e brinquedos unissex, então, todos estavam ansiosos pra saberem como era o bebê e se seria menino ou menina, os mais ansioso eram os padrinhos que queriam mimar a criança com coisinhas com seu nome bordado, todos foram pra suas respectivas casas.💭Felipe on💭
Fazia um bom tempo que eu não viajava e estava louco pra ir pra Orlando, a Samanta tinha visto, mas nunca tinha viajado pra fora do país e eu não queria viajar sozinho, foi quando tive a ideia de chamar ela pra ir cmg, assim que chegamos em casa me sentei no sofá e a chamei pra se sentar ao meu lado.
-Felipe: Sammy, eu estava querendo ir pra Orlando passar as primeiras 2 semanas de férias.
-Samanta: sério? Que legal Fefo, fico feliz por vc.
-Felipe: mas eu não quero ir sozinho, vc toparia ir cmg?
-Samanta: ir com vc pra Orlando? Há não sei
-Felipe: vai Samanta, vai ser legal, já aluguei uma casa pra podermos ficar perto do parque da Disney, da pra ir andando da casa até o parque.
-Samanta: vc acha que pega bem viajarmos sozinhos?
-Felipe: e quem disse que vamos sozinhos? O Bruno e a Vi vão com a gente.
-Samanta: há então eu super topo, vai ser incrível essa viagem
-Felipe: super concordo, então sua passagem já está comprada, vamos sair de casa amanhã às 14:30 o vôo vai ser as 17:45.
-Samanta: calma, vc comprou minha passagem sem saber minha resposta?
-Felipe: sim, o que de pior podia acontecer? Vc dizer que não e eu perder o dinheiro da passagem?
-Samanta: exatamente isso Felipe Neto Rodrigues Vieira.
-Felipe: não se preocupe com isso, só se preocupe em arrumar suas malas, as minhas já estão prontas- ficamos conversando por um tempo, então ela sobe pra ir arrumar as malas, fui até meu quarto e tomei um banho, como já era tarde me deitei e logo adormeci, acordei com o Bruno na porta do meu quarto, mas como ela não estava trancada ele entrou e começou a me cutucar até eu levantar, fui me arrastando até o banheiro e tomei meu banho.
-Felipe: vc é chato em cara
-Bruno: chato? Eu? Vc que está quase perdendo o vôo e eu que sou o chato?
-Felipe: como assim perdendo o vôo? Que horas são?
-Bruno: já são 15:50, estamos atrasados, ainda temos que despachar as malas e vc sabe a burocracia pra embarcar.
-Felipe: que? Já são quase 16:00 horas? Pqp- corri e me arrumei rapidamente, colocando uma calça jeans e uma blusa branca, desci as escadas com o Bruno e nos encontramos com as meninas nos esperando no andar de baixo.
-Vi: finalmente, já estava pensando que íamos perder o vôo- saímos rumo ao aeroporto, chegamos e despachamos as malas, por pouco não perdemos o vôo, fomos os últimos a embarcar, entrei no avião e capotei, quando acordei novamente já estávamos aterrissando em Orlando, não sei de onde tirei tanto sono, já que o vôo demora quase 10 horas, chegamos lá era 3 da manhã, pegamos um táxi e fomos direto pra casa em que havíamos alugado, chegamos todos cansados e fomos dormir, eu fiquei em um quarto, Bruno e vi ficaram juntos em outro e a Samanta ficou com outro, a casa tinha exatamente os 3 quartos necessários para nós ficarmos, como eu havia dormido o vôo todo, acordei bem cedo, era cerca de 7 da manhã, me levantei, tomei meu banho, fiz minhas higienes pessoais e desci, pedi pelo aplicativo um café da manhã caprichado, já que íamos passar o dia no parque, cerca de 40 minutos depois o café chegou e eu arrumei a mesa, quase que instantaneamente Bruno desceu as escadas.
-Felipe: bem na hoje mlk, acabei de arrumar a mesa pro café, cade as menina?
-Bruno: a Vi foi pro quarto da Samanta, disse que acordar ela.
-Felipe: entendi, vamos comer então?- pego uma xícara de café e começo a tomar, logo as duas descem e se juntam a nós, quando terminamos, fomos andando para o parque que ficava há 5 minutos da casa, eu peguei a pulseira do Luccas pra Samanta, já que nós dois tínhamos comprado o pacote de 1 ano de Disney e ele não ia viajar pra lá esse fim de ano, Bruno e Vi já tinham um plano, Samanta era a única que nunca tinha ido nos parques da Disney antes.
-Felipe: vamos na montanha russa?
-Samanta: vamos, eu topo
-Vi: não rola né gente, eu não posso ir, vcs pode ir se quiserem eu espero.
-Bruno: vamos na roda gigante então amor? Aí os dois vão na montanha russa e nos encontramos mais tarde, caso não nos encontrarmos mais, as 16:30 nós vamos embora, pq a Vi tem que tomar as vitaminas- todos concordamos e nos dividimos, ficando eu e a Samanta juntos, levei ela nos melhores brinquedos possíveis, nem vi a hora passar, quando me dei conta já eram quase 18:00.
-Felipe: olha a hora.
-Samanta:nossa, isso explica o pq de eu estar morrendo de fome- Saímos do parque conversando sobre os brinquedos, a risada era presente a todo momento.
-Felipe: qual foi o melhor na sua opinião?
-Samanta: o do elevador, sem dúvidas, vc gritando igual uma criancinha vai ficar guardado na minha mente 😂
-Felipe: vc ri mas não foi eu que até passou mal na casa do susto e teve que tomar água pra parar de tremer depois 😂
-Samanta: tá os dois pagamos mico, que tal fazermos um trato?
-Felipe: depende que trato é esse?
-Samanta: o que acontecer no parque, fica no parque.
-Felipe: fechado- paramos de andar e apertamos as mãos, eu me assusto com algo pulando no meu pé e dou um grito, quando olho percebo que é um coelho e a Samanta começa a rir desesperadamente.
-Samanta: isso foi fora do parque
-Felipe: vamos colocar que o parque é todo o percurso até entrarmos dentro de casa, que tal?
-Samanta: por mim tudo bem, hoje foi vc, amanhã pode ser eu- já estava anoitecendo, estávamos sobre a luz do luar, parados no meio da rua, parecia cena de filme, a luz da lua refletindo sobre a pele macia, por seus longos cabelos, aquele largo sorriso branco, aquele momento parecia ter sido planejado, coloquei uma mão na cintura dela e a outra em sua nuca a puxando pra um beijo, um beijo calmo ao qual eu queria que tivesse fim, seus lábios estavam com o gosto doce da pipoca e do algodão doce ao qual ela comeu pouco antes de sairmos do parque, explorei cada centímetro de sua boca, não queria parar de a beijar nunca mais, mas nossos pulmões pediram por ar e nos afastamos, colei minha testa com a dela e ficamos em silêncio apenas sentindo nossas respirações, até que percebemos um cara um pouco distante se aproximando.
-Xxx: olá, boa noite, vcs são brasileiros?
-Felipe: opa, boa noite, somos sim.
-Xxx: prazer, meu nome é Pablo, eu sou fotógrafo, estava observando vcs de longe e tirei uma foto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Femanta o recomeço
Fanfictioneu comecei uma fic bem parecida com essa a um tempinho, mas parei devido as coisas que Felipe dizia sobre shippar membros da equipe e tbm por respeito à Bruna, mas já que os dois terminaram, eu reescrevi a fic e vou resposta-la, não vou colocar na f...