cap 20- o homem do outro lado da rua

1.1K 60 78
                                    

Ele foi se aproximando da cama, eu estava tapando minha boca com as mãos e respirando o mais baixo possível, eu só sabia chorar e pedir pra ele desistir e ir embora, pude ver sua silhueta se abaixando próximo a cama, quando abriram a porta de repente senti um alívio tão grande que consegui parar de chorar e enxuguei as lágrimas.
-Wallace: quem é vc e o que faz aqui? Senhora Samanta pode sair- eu saí de debaixo da cama aos pés de Wallace, estávamos de um lado e o cara do outro.
-Samanta: quem é vc? O que vc quer?- ele sem dizer nada pulou por cima da cama e veio em minha direção, Wallace fechou a mão e deu soco forte no rosto dele que caiu do chão, fui pra trás de Wallace e ele algemou o cara.
-Wallace: desculpa pela demora, estava chamando a polícia, eu vi quando ele pulou o muro.
-Samanta: aí que susto Wallace, pensei que dessa vez eu fosse de F.
-Wallace: eu jamais deixaria isso acontecer, o cll do Felipe ficou cmg, assim que vi sua mensagem chamei a polícia e vim pra cá o mais rápido possível o Bruno foi pra lá pra avisar pra ele o que aconteceu e trazê-lo pra casa.
-Samanta: que bom que vc chegou bem na hora- Wallace o fez levantar e descer as escadas a força, eu coloquei um roupão, uma pantufa e desci tbm passando alguns minutos a polícia chegou, um camburão levou ele pra delegacia e outros dois ficaram pra fazer uma varredura pela casa e pegar meu depoimento.
-policial Hernandes: então a senhora pode me contar em detalhes o que aconteceu?
-Samanta: bom já fazem 2 dias desde que eu reparei ele me perseguindo, ele ficava o dia todo do lado de fora da empresa olhando pra minha janela e a noite ele ficava parado do outro lado da rua olhando pra varanda do quarto, hoje quando eu saí do banho fui abrir a janela pra entrar um pouco de ar, quando o vi pulando o muro, então rapidamente eu mandei mensagem pro Felipe e me escondi, o Wallace que é o segurança de Felipe viu a mensagem e veio me socorrer, só Deus sabe o que teria acontecido se ele não tivesse chegado a tempo- enquanto eu falava Felipe entrou na casa correndo e veio em minha direção desesperado, me abraçando forte.
-Felipe: vc tá bem meu amor? Eu não deveria ter te deixado sozinha.
-Samanta: calma, eu tô bem! O Wallace chegou a tempo de salvar.
-Felipe: eu sinto muito, e o bebê ele te bem?
-Samanta: tá, eu acho que tá sim.
-Policial Hernandes: espera, vc está grávida?
-Samanta: sim, pq?
-Policial Hernandes: esse deve ser o maluco que estava por aí matando mulheres grávidas.
-Samanta: como é que é? Mas não tem como ele saber que eu estou grávida, eu não anunciei e só a família sabe.
-Policial Hernandes: vc foi a clínica fazer uma ultrassom?
-Samanta: sim, na manhã do msm dia que ele começou a nos seguir.
-Policial Hernandes: finalmente pegamos ele, ele matou um total de 6 mulheres, todas grávidas.
-Felipe: e pq ele fez isso?
-policial Hernandes: não sabemos, mas a teoria de que a mulher dele que estava grávida foi acertada por uma bala perdida e morreu, desde então ele fica por aí procurando momentos grávidas pra matar e tentar vingança.
-Samanta: então ele matava mulheres grávidas inocentes? Para se vingar por a mulher dele ter morrido por uma bala perdida?
-Policial Hernandes: sim exatamente isso, não sabemos o pq mas ele se acha no direito de tirar outras vidas pra vingar sua esposa.
-Felipe: será que ele não pensa que assim como ele sofreu, outros pais tbm sofrem quando vêem suas mulheres e filhos mortos?
-Policial Hernandes: não temos uma explicação pra isso, mas bom, agora ele foi preso graças a vcs, desculpa o transtorno e tenham uma boa noite- eles saíram da casa deixando apenas eu e Felipe, trancamos a casa e ele veio até mim, nos abraçamos forte e ficamos longos minutos apenas curtindo a presença um do outro.
-Felipe: pq vc está de roupão?
-Samanta: pq eu não estou com uma roupa apresentável pra ficar na frente de um monte de policiais- abro o roupão e ele me olha dos pés a cabeça mordendo o lábio inferior.
-Felipe: uau, isso tudo é pra mim?- abri um sorriso malicioso e fiz que sim com a cabeça, ele veio pra cima de mim como um leão, eu então sai correndo, subindo as escadas e ele veio atrás de mim, assim que entramos no quarto eu me jogo na cama.
-Samanta: vai tomar banho primeiro, vc está todo suado.
-Felipe: aí que maldade vc fazer isso cmg.
-Samanta: ou vc vai, ou eu vou pro quarto do hóspedes e tranco a porta- ele fez bico e foi pro banho, enquanto ele estava no banheiro, eu arrumei a cama, tirei o roupão e a pantufa, assim que acabei de arrumar a cama, ainda estava em pé no pé da msm, quando ele abriu a porta do banheiro.

Femanta o recomeço Onde histórias criam vida. Descubra agora