-Felipe: vc em nenhum momento me disse sobre essa possibilidade.
-Dr Pedro: na vdd vc não perguntou, cada paciente reage diferente a medicação, foram várias cirurgias extensas e estressantes, não temos como garantir 100% que ela vai acordar, tem 20% de chance de ela não acordar mais, mas isso são apenas números, a probabilidade é de que ela acorde, mas possibilidades existem- me sentei ao lado da cama de Samanta e vi que os gêmeos haviam dormido nos braços dela, eles estavam realmente com muita saudades da mãe, disse que todos podiam ir embora, que eu ficaria com ela e os gêmeos, fiquei vendo aquela cena e só conseguia pensar em como seria a vida deles se ela morresse, sempre tão apegados a ela, se pra mim está difícil, imagina pra eles, acabei dormindo, quando acordei no outro dia os gêmeos ainda dormiam abraçados a Samanta, o médico veio e fez alguns exames, de forma sútil pra não acordar os gêmeos e logo saiu do quarto, peguei o cll e avisei a família do que havia acontecido, avisei que não ia trabalhar hoje e pedi pra Aline trazer roupas para os gêmeos, algo para comer e alguns brinquedos para eles se distraírem quando acordassem, não demorou muito pra ela estar no hospital com tudo o que eu pedi, os gêmeos já estavam acordados, ela me ajudou a dar banho neles e os vestir, então colocando um tapete de tatame no chão pra eles ficarem sentados e entregamos comida pra eles, eles estavam se comportando muito bem, não estavam chorando, nem fazendo birra, eles pareciam estar com uma paz interior tão grande, começaram a gargalhar brincando com seus brinquedos, fiquei olhando para aquela cena e pude ver a Samanta meio que tentando abrir os olhos e chamei o médico, ele veio instantaneamente.
-Felipe: eu tenho certeza de que a vi se mexendo como se fosse acordar- o médico fez alguns exames.
-Dr Pedro: então, espasmos acontecem, são totalmente comuns, isso não significa que ela está acordando.
-Felipe: então ela não tá acordando?
-Dr Pedro: não, sinto muito, mas ela não está acordando- eu perdi as forças das minhas pernas um instante e me sentei, será que ela não acordaria mais? Pedi pra Aline ficar com ela e fui levar os gêmeos na escolinha, fui até em casa, tomei meu banho, almocei meio que empurrando a comida e voltei pro hospital, liberei Aline pra tirar o resto do dia de folga, pedi pra Vi buscar os gêmeos e os levar pra casa dela, eles são muito novos pra ficarem tanto tempo em um hospital, me sentei e fiquei segurando a mão da Samanta tentando conversar com ela.
-Felipe: tá vendo, vc se acha o super homem, fica pulando na frente dos ônibus, é isso que dá, tô brincando tá, eu respeito o que vc fez, vc arriscou a sua vida pra salvar outra, mas cara vc tem filhos agora, não pode pensar só nos outros, vc tem que pensar em vc tbm, olha aqui aonde vc está, se não fosse aquele acidente eu nem saberia aonde vc estava, vc perdeu as primeiras palavras dos nossos filhos, eles crescem tão rápido, parece que foi ontem que descobrimos que seríamos pais, não consigo parar de me culpar por tudo isso, pq se não fosse o meu ciúme nós não teríamos terminado e vc estaria na rua aquele horário, falando nisso o que te deu na cabeça pra vc sair na rua no meio da madrugada, a pé no Rio de janeiro? Tá querendo ser assaltada? Ou morrer? Se for essa a ideia vc está quase lá, reage pelo amor de Deus, eu ainda te amo, eu sempre te amei, só não conseguia te dizer isso, mas eu não consigo viver sem vc, nem imagino como seja minha vida sem vc ao meu lado, os gêmeos são tão apegados a vc que não os vejo ficando bem caso vc não acorde, vc tem mais 1 semana e vão decretar morte cerebral, se passar dessa semana seus órgãos vão entrar em falência e não serão possíveis doar e eu sei que vc gostaria de os doar, caramba vc deu a sua vida pela vida de outra pessoa? Eu te imploro, acorda, eu prometo que me torno vegano junto com vc e não vou me importar se não quiser dar nada de origem animal para os nossos filhos, eu só quero vc de volta, nada mais importa, eu vou fazer de tudo pra te agradar e te tratar como a princesa que vc é, um braço quebrado e um calcanhar deslocado não vão ser nada, vc é forte, tanta coisa que vc já aguentou e aguenta todos os dias, vc vai fazer fisioterapia e vai se recurar de tudo isso e o mais importante, nosso filhos vão ter a mãe deles de volta e eu sei que vc gostaria de os ver felizes não é? Eles só sabem perguntar pela mãe, o tempo todo, vc é a única coisa pela qual eles perguntam, a única palavra que eles falam é mamãe, vc tem que ver, é a coisa mais fofa, eles estão se comportando tão bem, o Anthony está sem aprontar nada a dias, mas ele fica meio tristonho do nada e pede a mamãe, assim como a Sophia, ela está rindo e do nada o sorriso dela se desfaz e ela pede a mamãe, até a Valentina chama pela dinda dela quando está lá em casa, ela grita lá da sala "dindaaaaa" como ela sempre fez e vc aparecia em minutos pra ver o que ela queria, seus amigos sentem sua falta, a sua família, a minha família, todos sentem a sua falta, vc é luz, a Vi vai vir ficar com vc um pouco, tenho que ir gravar, vou deixar vários vídeos gravados pra irem lançando um ao dia, para que eu possa ficar aqui com vc, pela tarde ela vai buscar os gêmeos e os levar pra casa dela, eles dormiram aqui noite passada, mas eu acho que hospital não é um bom lugar pra crianças tão pequenas- acabei de falar e a Vi chegou, logo sai e fui pra netolab, gravei 10 vídeos diferentes, o Bruno tinha saído no meio da gravação pra ir buscar as crianças e não deixar a Samanta sozinha, assim que terminei, passei em casa e tomei um banho, assim que sair do portão pra fora vi a figura de um homem parado do outro lado da rua, ele mexeu a mão e vi que algo refletiu a luz do poste, me esforcei pra vizualizar o que era, então percebi que era uma faca, o homem estava parado me encarando, fiquei o encarando de volta até ver quem era.
-Felipe: Ricardo? É vc aí?
-Ricardo: olha só, que garoto esperto
-Felipe: o que vc quer aqui? E pq a faca?
-Ricardo: ela não acordou?
-Felipe: Ainda não, o médico disse que é provável que ela não acorde mais- ele então colocou a faca na cintura e saiu andando, o Wallace logo chegou e me levou até o hospital fiquei o caminho todo pensando em pq a faca, o que teria acontecido? Como ele sabia aonde eu morava? A Vi foi pra casa dela e eu fiquei ali sentado falando com a Samanta.
-Felipe: quem é esse cara? Será que realmente aconteceu o que ele disse que aconteceu? Tem algo estranho aí, vc precisa acordar e me explicar quem é Ricardo- assim que falei o nome dele pude ver no monitor que batimento cardíaco dela havia se elevado, definitivamente tem algo de muito errado acontecendo.
-Felipe: calma, eu tô aqui, ninguém vai te fazer mal, apenas relaxa- os batimentos foram se normalizando e então foi diminuindo e diminuindo até ela ter uma parada cardíaca, logo o quarto se encheu de médicos e me tiraram de lá de dentro.*Continua*
Eai galera? O que acham? A Samanta vai morrer? Ou vai resistir? Fica com vcs a decisão, bjs 500 comentários e tem outro capítulo, lembrando que leio todos os comentários viu? Não esqueçam da estrelinha
VOCÊ ESTÁ LENDO
Femanta o recomeço
Fanfictioneu comecei uma fic bem parecida com essa a um tempinho, mas parei devido as coisas que Felipe dizia sobre shippar membros da equipe e tbm por respeito à Bruna, mas já que os dois terminaram, eu reescrevi a fic e vou resposta-la, não vou colocar na f...