cap 23- ela apareceu?

793 55 11
                                    

Cheguei no aeroporto tão empolgado que nem pensei em como faria para encontrar Samanta no meio de todas aquelas pessoas, fui até o painel de informações e a Vi parada colocando as malas em um carrinho, era ela, ela estava ali, sai correndo em sua direção.
-Felipe: Samanta- ela abriu um sorriso ao me ver, eu cheguei correndo e a abracei a girando no ar, logo após a coloco no chão.
-Samanta: desculpa ter sumido assim.
-Felipe: aonde vc estava? Cadê sua barriga?- digo colocando a mão na msm, ela abriu um sorriso, se virou de costas pra mim foi atrás atrás das malas e pegou um bebê
-Samanta: tá aqui minha barriga- ela me entregou o msm e voltou para atrás da mala pegando outro bebê.
-Samanta: e aqui tbm.
-Felipe: se vc tirar mais um bebê dali de trás eu desmaio.
-Samanta: calma, são apenas os dois, são a Sophia e o Anthony.
-Felipe: são um casal?
-Samanta: sim, eles nasceram tem uma semana, não consegui pegar o vôo antes.
-Felipe: pq vc não voltou antes deles nascerem?
-Samanta: eu queria um tempo pra pensar depois da nossa discussão, então eu resolvi viajar, mas eu já estava no 2° trimestre e quando entrei no 3° trimestre eu tentei voltar, mas não me deixaram embarcar no vôo, devido aos partos prematuros que podem acontecer nessa época, eu queria que vc estivesse presente quando eles nascessem, mas não deu e eu sinto muito por isso.
-Felipe: pq vc não me ligou? Eu ia atrás de vc aonde vc estivesse.
-Samanta: eu tentei, mas são raros os lugares que permitem ligações interurbanas, então quando achava um lugar eu ligava pra minha mãe, eu não sabia seu número de cor.
-Felipe: tudo bem, o importante é que vc está aqui e que os bebês estão bem, vc topa ir almoçar cmg?
-Samanta: claro, vamos lá! Temos muita coisa pra conversar- ela colocou a Sophia que estava em seu colo no bebê conforto e pegou o Anthony do meu colo, colocando ele no outro.
-Samanta: vc quer levar os bebês ou as malas? Não consigo levar as duas coisas.
-Felipe: as malas, elas se caírem tem seguro, se eu derrubar um dos bebês eu morro- nós dois rimos e vamos em direção a um táxi, colocamos as malas no porta malas, arrumamos os bebês no carro, eu me sentei na frente com o motorista e a Samanta se sentou atrás com os bebês, seguimos até meu apartamento.
-Samanta: que lugar é esse?
-Felipe: é aqui que eu tô morando desde que vc foi embora, a Aline e a Iara já foram pra Netoland limpar e arrumar tudo pra podermos irmos pra lá, temos que comprar as coisas para os bebês.
-Samanta: entendi, então vamos entrar, preciso trocar as fraudas dos gêmeos.

💭 Samanta on 💭

Eu tirei os gêmeos do carro e Felipe pegou as malas, passamos pela recepção e subimos até o quarto, assim que chegamos ele me leva até o quarto, eu do banho e troco a frauda dos dois, colocando uma roupa mais fresca e dou de mamar, os colocando pra dormir.
-Samanta: vc pode ficar de olho neles por favor? Eu preciso muito de um banho.
-Felipe: claro fico sim, eles são meus filhos tbm né - eu apenas dei um sorriso, peguei uma roupa na mala e entrei no banheiro, tomei meu banho e coloquei um short jeans e uma blusa azul estilo regata, com o tênis da Nike que eu já estava usando, deixei o cabelo preso em coque e sai do banheiro.
-Samanta: vamos almoçar? Tô com muita fome.
-Felipe: vamos sim- ele sai na frente e eu pego os bebês confortos com os bebês dentro, quando chegamos lá em baixo Wallace estava nos esperando.
-Wallace: bem vinda de volta senhora, que bebês mais lindos.
-Samanta: muito obrigada Wallace, vamos logo pro restaurante? Tô com fome- arrumei os bebês no carro e entrei, Felipe foi na frente com Wallace, chegamos no restaurante coloquei os bebês confortos um em cada cadeira e me sentei no meio dos dois, eles ainda estavam dormindo calmamente.
-Felipe: eles são dorminhocos né?
-Samanta: estão cansados da viagem, é normal.
-Felipe: me desculpa por aquele dia, eu jamais ergueria a mão pra vc.
-Samanta: eu sei, é que meu histórico não é muito bom, sabe?
-Felipe: sim eu sei tudo de ruim que vc já passou, por isso que eu não entendo como vc acha que eu teria coragem de tal ato.
-Samanta: as pessoas em quem nós mais confiamos são as que mais podem nos fazer mal, eu precisava pensar.
-Felipe: e em que conclusão chegou?
-Samanta: eu não sei, eu não quero viver um relacionamento abusivo novamente.
-Felipe: e vc não vai, volta pra mim? Vamos criar nosso filhos juntos?
-Samanta: sim vamos cria-los juntos, mas eu não acho que de pra voltarmos, pelo menos não agora.
-Felipe: entendo, vc precisa de tempo e eu vou te dar todo o tempo necessário, mas volta pra casa, por favor?
-Samanta: sim, não tem espaço para os gêmeos na casa da minha mãe.
-Felipe: que bom, eu quero me reaproximar de vc, quero conhecer meus filhos.
-Samanta: eu sei disso, vim pra cá justamente por isso, se fosse pra vc não ver ou ficar com eles próximos de vc, eu nem teria voltado, a vida na Europa me fez muito bem, eu consegui emprego, e os gêmeos nasceram lá, isso vai dar muitas oportunidades pra eles.
-Felipe: eu não parei de pensar em vc um só dia desde que vc se foi, em como vc estava, em como o bebê estava, os bebês né, como descobriu que eram gêmeos?
-Samanta: eu só descobri na hora do parto, a Sophia estava escondida atrás do Anthony, então não apareceu nas ultrassons.
-Felipe: pelo menos isso, ela não foi uma surpresa só pra mim 😅
-Samanta: não, ela chegou sem avisar, tive que esperar cinco dias pra poder resolver tudo pra poder trazê-los pro Brasil cmg, se não eu teria vindo no dia seguinte ao nascimento deles.
-Felipe: tudo bem, não tem problema, o importante é que vc está aqui agora- nosso almoço chegou, ficamos cerca de 2 horas ali conversando até que resolvemos ir pra casa de Felipe, aí chegarmos eu vi de longe que tinha uma festa surpresa.
-Samanta: entra na frente pra eles gritarem pra vc, pq com certeza vão gritar e vão assustar os gêmeos- ele assentiu com a cabeça e entrou, como era esperado todos gritaram: surpresaaaaa.
-Felipe: é ela tinha razão, vcs gritaram, quase fiquei surdo.
-Vi: cadê ela? Ela não veio com vc?
-Felipe: veio sim, não gritem te bom- ele voltou até a porta e a abriu, eu entrei lentamente com os gêmeos nos bebês confortos, os olhos de todos brilharam e me cercaram, me abraçando e ficando admirados com os gêmeos.
-D. Rosa: aí meu Deus, qual o nome deles?
-Samanta: essa é a Sophia e esse é o Anthony.
-D. Suzi: não sabia que eram gêmeos.
-Samanta: eu tbm não sabia, descobri na hora do parto.
-Felipe: é parece que a Sophia gosta de brincar de esconde esconde- todos riem, mas se empolgam e acabam acordando os gêmeos.
-Mozka: desculpa Sa!
-Samanta: tudo bem, já estava na hora deles mamarem msm, vou subir tá gente? Volto daqui a pouco- peguei os bebês confortos e subi as escadas, fui até o quarto que era meu e de Felipe, sentei na cama e peguei o Anthony que estava chorando, troquei sua frauda e dei de mamar pra ele que logo adormeceu, coloquei ele na cama e peguei a Sophia que estava acordada mas quieta, troquei a frauda dela tbm e comecei a lhe dar de mamar, quando Felipe entrou no quarto.
-Felipe: opa, desculpa- ele falou se virando de costas.
-Samanta: tá tudo bem, vc já viu tudo que tem aqui, não precisa de cerimônia agora.
-Felipe: bom isso é uma verdade- ele diz se virando pra mim novamente, ele foi até a cama e sentou próximo ao Anthony e ficou vendo ele dormir.
-Samanta: transmite uma paz né?
-Felipe: sim, ele parece tão calmo dormindo- Sophia acaba de mamar já dormindo e a coloco ao lado de Anthony na cama.
-Felipe: quem diria né? Que nós dois estaríamos aqui agora? Com dois filhos lindos.
-Samanta: todas as possibilidades diziam que isso era impossível, mas estarmos aqui agora só prova que não temos certeza de nada na vida...

*Continua*

Esse capítulo não vai terminar com suspense, tô escrevendo ele 4:00 da manhã, pra postar a noite a hora que chegar do serviço, não esqueçam de apertar na estrelinha, vou postar dois capítulos seguidos e só volto final de semana, bjs.

Femanta o recomeço Onde histórias criam vida. Descubra agora