morta? cap 6

1.8K 95 42
                                    

-Felipe: como assim morta?- desabei no chão a chorar, pensando que nunca mais veria o sorriso de Samanta novamente, nunca mais escutaria o som da sua voz, ou sua gargalhada contagiante que fazia todos a sua volta sorrirem, seu carisma, que a fazia ser querida por todos, ficaria com saudade até de quando ela ficava brava, da voizinha que ela fazia, do seu jeito fofo de ficar olhando pras pessoas quando estavam falando de algo que ela se interessava, será que eu conseguiria viver sem ela? O médico me ajudou a me levantar e me deu um calmante para tentar me tranquilizar.
-Dr. José: sinto muito pela sua perda, os tiros foram alojados em partes do corpo dela que não nos permitiram salvá-la.
-Felipe: tiros? Não moço, a Samanta que eu trouxe não levou tiros não, ela caiu da escada.
-Dr. José: você não é parente da srta Samanta Rodrigues?
-Felipe: não, da Samanta Lima, aí graças a Deus não foi ela.
-Dr. José: se vc não é parente dela, por favor não diga nada a ninguém sobre isso, preciso achar a família dar as notícias- ele saiu e me senti aliviado, ainda tinha chances dela estar viva, por pouco eu não tenho um ataque cardíaco aqui, esperei por mais algumas horas, 16 horas se passaram desde que ela havia entrado e eu ainda não tinha notícias dela, já eram 11 horas da noite, até que o médico veio até mim.
-Dr. Paulo: Felipe?
-Felipe: já decorou meu nome?
-Dr. Paulo: pois é, vcs vem tanto aqui, que tô achando que querem meu emprego.
-Felipe: ela tá bem? Por favor diz que sim.
-Dr. Paulo: bem ela não tá né, mas está viva, está no quarto se recuperando da cirurgia.
-Felipe: e o bebê? Ele tá bem?
-Dr. Paulo: infelizmente o bebê não resistiu, a queda dela foi fatal para ele.
-Felipe: e o DNA? Era menino ou menina?
-Dr. Paulo: como ela tinha marcado a amniocentese pra hoje, nós pegamos o DNA do feto como foi solicitado, não dá pra sabermos o sexo, pois ele ainda era muito pequeno.
-Felipe: entendi, eu posso ir ver ela? Por favor
-Dr. Paulo: Claro que pode, mas ela ainda não acordou- tentei não deixar a tristeza pela morte do bebê tão aparente, eu tinha me apegado a ele e já amava aquele bebê, sem nem o ter conhecido, o médico me deixou no quarto e foi fazer outras coisas, me aproximei da Samanta e coloquei a mão em sua barriga, eu estava louco pra ver essa barriguinha crescer e depois dela nascer um lindo bebê, mas infelizmente isso não foi possível, fiquei passando a mão em sua barriga por um tempo, então me sentei na poltrona, segurei em sua mão e dormi, acordei no outro dia com o meu celular tocando sem parar, olhei pra cama e vi que a Samanta ainda dormia, peguei o cll e o atendi

📲 Felipe: Oi

📱 Bruno: Oi Felipe, vc já viu as notícias?

📲 Felipe: não pq? O que aconteceu?

📱 Bruno: cara diz que é mentira e que a Samanta esta viva.

📲 Felipe: é claro que ela tá viva, tô aqui no quarto ao lado dela, ela caiu da escada, mas tá bem

tiro uma foto dela e mando pra ele

📱 Bruno: alguém escutou o médico te falando que ela havia morrido e vazou isso, agora tá todo mundo achando que ela morreu.

📲 Felipe: não, isso foi um engano, o médico se confundiu de Samanta, a nossa Sammy tá bem.

📱Bruno: que bom cara, faz uma live aí e conta pros fãs que ela tá bem velho, se não isso vai dar muita merda.

📲Felipe: beleza mlk, vou fazer aqui

desligo o telefonema, entro no Instagram e começo uma live, chuva de pessoas mandando corações pretos e escrevendo luto.
-Felipe: galera, eu sei que vcs devem estar preocupados agora, podem ver pela minha cara que eu não tô legal, eu já chorei muito, não dormi quase nada essa noite, mas culto foi tudo um engano, a Samanta caiu da escada e eu trouxe ela pro hospital, só que no msm momento, outra Samanta deu entrada, só que baleada, acabou dando uma confusão e o médico me falou que a Samanta havia morrido, mas ele estava falando da Samanta que foi baleada e não da nossa vegana, a Sammy tá bem gente- filmo ela na maca- bom, não bem né, mas está viva, ainda não acordou da curgia, mas assim que acordar eu mostro ela pra vcs tá legal? Bom eu fiz essa live só pra esclarecer isso, por isso eu digo pra não acreditarem tudo o que veem por aí, erros acontecem e dessa vez pegou todo mundo de jeito, bom vou deixar essa live salva e vou encerrar ela nesse momento, não dá pra ficar interagindo com vcs, pois eu tô em um hospital né gente, em breve nos vemos, tchau- encerrei a live e a deixei salva no IGTV, olhei no relógio vendo que ainda era 4:30 da manhã, que porra o Bruno tava fazendo acordado esse horário? Me encostei novamente na poltrona, segurei na mão de Samanta e dormi novamente, acordei com barulho de pessoas conversando no corredor do quarto, olhei no relógio e eram 10:30 da manhã, olhei pra Samanta que ainda estava dormindo e nesse msm momento o médico entrou no quarto.
-Felipe: ela já não devia ter acordado?
-Dr. Paulo: fique tranquilo, a cirurgia foi longa e foi muito tempo de anestesia, é completamente normal demorar até 12 horas para acordar após uma cirurgia desse tamanho- ele trocou soro dela e saiu do quarto, fiquei sentado olhando pra ela, comecei a acariciar sua mão.
-Felipe: acorda por favor Sammy, abre os olhos, fala comigo, tô com saudade de ouvir sua voz, me acostumei a acordar já ouvindo sua risada, me dói muito te ver assim, queria estar no seu lugar, para que vc não precisasse sentir toda essa dor- ela começou a se mexer um pouco como se fosse acordar, sem abrir os olhos ela passou a língua nos lábios para umedece-los.
-Samanta: água, por favor- peguei um copo com água que estava ao lado da cama dela e coloquei o canudo em sua boca, ela bebeu lentamente alguns goles e virou a cabeça.
-Felipe: como esta se sentindo?
-Samanta: como se tivesse caído da escada- da um leve sorriso.
-Felipe: vc faz piada até com coisa séria né mulher.
-Samanta: Claro, se eu não fizer vc fica com essa cara de bunda e eu ouvi vc falando que estava com saudade da minha risada- disse abrindo os olhos lentamente para se acostumar com a claridade.
-Felipe: eu pensei que vc fosse morrer, eu acreditei que estava morta.
-Samanta: pq? Precisa mais do que uma escada longa e dura pra me matar- expliquei pra ela o que aconteceu com a confusão dos nomes, peguei meu celular e entrei no story, colocando um filtro que a Samanta escolheu e comecei a gravar.
-Samanta: Oi gente, eu tô bem, tudo não passou de uma confusão, tive alguns ferimentos mas tô viva, precisa de mais que uma escada pra me matar.
-Felipe: eu disse gente, ela ta bem! To gravando aqui pq prometi na Live que ia mostrar ela assim que ela acordasse- o story acaba.
-Samanta: eu perdi o bebê não foi?
-Felipe: como vc sabe?
-Samanta: Felipe, vc não ficava perto de mim 1 minutos sem falar com ele.
-Felipe: sinto muito Sa, o bebê não resistiu a queda.
-Samanta: isso aconteceu pq eu cogitei abortar, quando eu comecei a me apegar a ele.
-Felipe: eu sei, eu tbm já amava ele, sem nem o ter visto ainda, o médico pegou o DNA dele e já mandou pra clinica de análises, em algumas horas já teremos o resultado e a prova que precisávamos.
-Samanta: tá bom, pelo menos isso, Fê vc sabe quanto tempo eu vou precisar ficar aqui?
-Felipe: não sei não Sam, vou chamar o médico pra perguntar- fui até a porta e o chamei, logo ele entrou no quarto e Samanta repetiu a pergunta.
-Dr. Paulo: bom foi uma cirurgia minimamente invasiva, tem apenas 3 pontos, mas eles não correm risco de romper, então não vejo o pq de vc não ir pra casa, vou assinar sua alta.
-Felipe: a Aline trouxe algumas roupas pra vc, para que pudesse ir pra casa, vou te deixar se trocar, te espero lá fora- fiquei esperando ela do lado de fora e fomos pra casa, chegamos e ela foi direto para quarto dela e eu para o meu, tomei um banho pra tirar o cheiro de hospital do meu corpo, coloquei uma bermuda preta e a blusa do "netossauro", assim que terminei resolvi ir até o quarto da Samanta pra ver como ela estava, ela havia esquecido de fechar a porta do closet, abri a porta do quarto e acidentalmente a vi apenas de langerri, logo ela colocou um short jeans e eu não fiquei pra ver o resto, fiquei meio constrangido por ter entrado daquele jeito, ao mesmo tempo, as curvas do corpo dela não saiam da minha mente, fui até o escritório para colocar em dia umas coisas que estavam atrasadas, passei o dia ali e acabei que nem fui ver a Samanta, estava me sentindo mal ainda pelo ocorrido de mais cedo, fui para o meu quarto e acabei dormindo.

💭Samanta on💭

Depois que eu acabei de trocar de roupa, fui responder uns directs que tinham me mandado, sem que eu percebesse se passou horas, quando olhei pro relógio me dei conta que eram 3 da manhã, mas eu estava sem um pingo de sono, peguei a coberta que estava na cama, coloquei sobre meus ombros e subi até o telhado da casa, que era de laje e tinha um acesso fácil, me sentei e fiquei vendo as estrelas, o céu estava tão lindo, antes do que eu esperava o sol começou a nascer, eu estava achando tão lindo a forma como os raios do sol passavam por entre as nuvens, que não me aguentei, tirei uma foto e postei no meu story, sem nada apenas a foto, sem filtros.

O sol começou a esquentar, então resolvi entrar, me deitei na cama e fiquei olhando pro teto por alguns minutos, até pegar no sono

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O sol começou a esquentar, então resolvi entrar, me deitei na cama e fiquei olhando pro teto por alguns minutos, até pegar no sono.

*Continua*

Essa foto eu tirei pelo meu celular hoje ao amanhecer, achei ela tão linda que quis dar um jeito de coloca-la na história, ignorem o resto, so olhem para o céu, desculpe pelo susto gente kkkkkk vcs deveriam ter percebido que o nome do médico estava diferente.

Femanta o recomeço Onde histórias criam vida. Descubra agora