Fiquei um tempo me debatendo tentando me soltar, mas não tive sucesso, pude perceber Felipe acordando e ficando desesperado, começou a puxar as mãos e as pernas com força, ele estava com a respiração rápida e os olhos olhando pra todo canto, fiz um barulho de "hum" com a boca fechada pra ele olhar pra mim e tentar se acalmar, ele me olhava com os olhos perdidos, como se tentasse procurar respostas em meus olhos, eu fazia o msm com ele, ambos estávamos assustados, sem ter a menor idéia do que estava acontecendo, não conseguíamos nos mexer pois a corda estava bem apertada e estávamos nos machucando, nos debatendo pra conseguir sair, não tínhamos noção do tempo, não fazíamos ideia de a quanto tempo estávamos ali, não tinha uma janela no quarto e a luz ficava acesa o tempo todo, até o relógio do pulso de Felipe foi tirado, não sei quanto tempo passou, só sei que adormeci de tão cansada que estava, acordei com alguém entrando no quarto e batendo a porta com força.
-Xxx: que droga, não devia ter ninguém procurando por eles, era pra eles estarem em lua de mel.
-Xxy: mas eles tem filhos né, eles não sairiam e deixariam as crianças sozinhas por mais de 48 horas- 48 horas? A quanto tempo estávamos aqui?
-Xxx: vc tem razão, temos que ver logo o que vamos fazer com eles, vai ser difícil ficar vindo aqui com tantas pessoas os procurando.
-Xxy: vai msm, temos que dar água pra eles ou eles vão morrer.
-Xxx: eles não vão morrer de qualquer jeito?
-Xxy: não, nosso plano aqui não é matar ninguém esqueceu? Só queremos vingança- eu tentava olhar pra eles pra os identificar, mas eles estavam longe.
-Xxx: olha quem já está acordada- ele falou se aproximando de mim, colocou a mão em minha testa e disse que eu estava com febre, eu estava muito fraca pra conseguir reagir, mas pude reconhecer a figura dele, era o Ricardo, a mulher se aproximou pra ver se era vdd e consegui a identificar tbm, era Nicole, uma ex de Felipe.
-Nicole: pior que é verdade, ela tá com febre, deve ser falta de líquidos e de alimentos tbm né, eles já estão aqui em baixo a 3 dias.
-Ricardo: pior, vamos dar água e algo de comer pra eles- ele pegou um copo d'água e tirou a faixa da minha boca pra me dar a água, eu estava tão fraca e com tanta sede, tão cansada, que nem passou pela minha cabeça recusar ou gritar, tomei o copo de água e eles fez o msm com Felipe, mas não colocou o pano na minha boca novamente.
-Samanta: por... Por.... Que... Vcs estão.... Fazendo isso?- falei baixo, quase em um sussurro.
-Ricardo: não parece óbvio? Eu não consegui te matar te jogando na frente do ônibus, e a Nicole não conseguiu a vingança dela contra o Felipe.
-Nicole: ele terminou cmg por telefone, no dia de natal (qualquer semelhança, não é conhecidencia).
-Samanta: e o que.... Vcs vão...fazer.... Exatamente- ia falando pausadamente.
-Nicole: estamos em busca de vingança, eu não tenho nada contra vc, afinal vc fez 2 filhos lindos, já com ele...
-Ricardo: e eu não tenho problemas com ele, já com vc.
-Felipe: vcs... Vão nos matar? Se for pode fazer isso rápido?
-Nicole: ninguém vai morrer aqui, a ideia é os fazer sofrer, assim como vcs nos fizeram sofrer.
-Samanta: eu não fiz nada pra vc...
-Ricardo: vc me deixou, sem ao menos me deixar me explicar.
-Samanta: cara eu te peguei na cama com a minha melhor amiga, eu vi! Ninguém me contou, eu que vi, com meus próprios olhos, vc queria o que?
-Nicole: espera vc traiu ela com a melhor amiga dela? Vc disse que ela tinha te deixado do nada, sem nenhuma explicação do pq, assim como ele fez cmg.
-Ricardo: não importa o que eu fiz ou deixei de fazer, eu ainda a amo.
-Nicole: não cara, não era esse o combinado.
-Ricardo: foda-se, já estamos aqui agora não estamos? Não dá pra voltar atrás- ele pegou um canivete, veio pra cima de mim e começou a passar ele lentamente sobre a minha costela, tapando minha boca com uma das mãos, ele foi rasgando a langerie e minha pele ao mesmo tempo, lágrimas escorreram pelo meu rosto, eu tentava gritar, mas a mão dele estava abafando meus gritos, Nicole o empurrou de cima de mim, ele fez um corte de aproximadamente 7 cm, cerca de 3 dedos abaixo do meu seio direito.
-Ricardo: que foi? Pirou de vez foi?
-Nicole: eu acho que quem pirou foi vc, enlouqueceu? Fazer um corte tão grande? E se for fundo e ela morrer nessa cama.
-Ricardo: aí o caminho fica livre pra vc ficar com seu amor da sua vida.
-Nicole: não é assim que eu quero ficar com ele, eles tem filhos, já pensou crescer sem a mãe? Eu não quero cuidar de dois bebês gêmeos.
-Ricardo: vc reclama de tudo sabia?- ele ficou bravo e saiu do quarto bufando, Nicole se aproximou de mim.
-Nicole: olha se vc conseguir desestabilizar ele, eu o amarro e solto vcs, blz?- faço que sim com a cabeça, ele após algum tempo voltou pra sala, se sentou ao meu lado na cama e passou o dedo sobre o corte que fez, ele gostava de me ver sentir dor, ele então foi se aproximando de mim cada vez mais, estava tentando pensar em uma maneira de o desestabilizar, mas não sabia como, então ele se aproximou de mim, como se fosse me dar um beijo, então assim que ele chegou bem perto eu dei uma cabeçada em seu nariz.
-Ricardo: aí, sua puta! Vc quebrou meu nariz- tinha muito sangue saindo de seu nariz, ele então se sentou na cadeira e rapidamente Nicole o amarrou na msm sem que ele percebesse de início, ele só percebeu quando ela deu o último nó.
-Ricardo: ei, tá ficando doida? Não vai me deixar aqui vai? Ela quebrou meu nariz- ela então se aproximou de mim e me desamarrou, desamarrando Felipe logo em seguida.
-Samanta: vc gosta de fazer os outros sentirem dor, não gosta? Pois agora sinta a sua- me sentei na cama com um pouco de dificuldade, colocando a mão sobre o corte que ele havia feito em meu abdômen e me levantei, Felipe deu a volta na cama e colocou um pano em cima do corte, Nicole abriu a porta do quarto e nós dois saímos, não sei o que aconteceu depois, só sei que ouvi barulho de tiros, assim que saímos da casa, percebemos que estávamos no meio do nada, apenas de peças íntimas, com um ferimento aberto e no meio do mato, andamos por horas, já era noite quando conseguimos chegar até a estrada, lembro de ver umas lanternas iluminando algo na mata e então desmaiei, assim que acordei estava no hospital, Felipe estava em uma maca ao lado da minha, ambos estávamos desidratados e fracos, desmaiamos ao msm tempo, olhei pra poltrona e a Vi estava ali, sentada mexendo no cll.
-Samanta: Vi?- ela rapidamente abriu um sorriso e se levantou indo até mim.
-Vi: oi amiga, nossa como é bom te ver, cheguei a pensar que vcs não voltariam.
-Samanta: quanto tempo ficamos fora?
-Vi: quase 1 semana inteira, estávamos procurando na mata o corpo de vcs, pq pra sumirem tanto tempo, pensávamos que estivessem mortos e foi isso que salvou vcs, nós os encontramos no meio do mato.
-Samanta: nós ficamos presos em um quarto escuro pelos últimos dias, não tinha luz solar, não tinha noção do tempo, cheguei a pensar que esse seria nosso fim e que nossos filhos ficariam órfãos.
-Vi: mas isso não aconteceu, vcs estão aqui e estão vivos, agora o que foi esse corte no seu abdômen?
-Samanta: foi o Ricardo, com um canivete.
-Vi: ele fez um corte profundo, precisou de pontos.
-Samanta: cadê os gêmeos? Preciso ver meus filhos.
-Vi: estão dormindo, são 4:38 da manhã.
-Samanta: que horas eram a hora que nos acharam?
-Vi: cerca de 6 ou 7 da noite, se fosse 10 minutos mais tarde, teríamos ido embora, mas vcs apareceram no último minuto, só pra saber, cadê as roupas de vcs?
-Samanta: não tenho a menor idéia, acordei e já estávamos assim.
-Vi: então vcs perderam o terno e o vestido do casamento?
-Samanta: infelizmente sim, não sei como voltar lá pra procurar.
-Vi: não se preocupa com isso, encontramos suas roupas no msm dia só casamento, deixaram elas no camarim do local do casamento, seu vestido e o terno de Felipe estão guardados na sua casa.
-Samanta: ata, pensei que não veria mais essas roupas.
-Vi: eu só perguntei o que havia acontecido pq elas ficaram lá e vcs não tinham outra roupa pra saírem de lá, por isso começamos a procurar no mato por vcs e assim que como suspeitamos, vcs apareceram seminus- nesse momento alguém abriu a porta e entrou.
-Samanta: eu não acredito que vc teve coragem de aparecer aqui...*Continua*
O que estão achando da fic gente? 300 comentários e tem outro capítulo, bjs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Femanta o recomeço
Fanfictioneu comecei uma fic bem parecida com essa a um tempinho, mas parei devido as coisas que Felipe dizia sobre shippar membros da equipe e tbm por respeito à Bruna, mas já que os dois terminaram, eu reescrevi a fic e vou resposta-la, não vou colocar na f...