Ela falando todas aquelas coisas me deixava com o coração cada vez mais apertado, ele estava até errando as batidas, eu não conseguia parar de pensar que aquilo só estava acontecendo por minha culpa, mandei mensagem pra Aline explicando o que a Samanta havia dito só te o Ricardo e pedi para que ela fosse na delegacia dar queixa dele, registrar um b.o e ver se conseguia uma medida protetiva, pedi pra reforçarem a segurança da casa e ficarem de olho nos gêmeos pra caso algum estranho tente se aproximar deles após o abraço deles, eles pegaram as crianças e foram embora, levar eles pra escolinha e ir trabalhar, eu fiquei com a Samanta, me aproximei e sentei ao seu lado na cama.
-Felipe: vc não vai morrer, vc tá bem e vai sair desse hospital em alguns dias.
-Samanta: ou eu posso morrer nas próximas horas e sair daqui amanhã, dentro de um caixão.
-Felipe: vc não vai morrer, caramba Samanta, vc não entende que se vc morrer eu não vou saber viver? Vc é a minha vida, não dá pra seguir ela sem vc.
-Samanta: vc vai ter que aprender a viver sem mim Felipe, pelos nossos filhos, vc tem que se manter forte e seguir sua vida.
-Felipe: não dá, eu não sei como, não imagino como seja o mundo sem vc por perto, me desculpa por meus ciúmes bestas, eu te amo, não consigo viver sem vc.
-Samanta: Felipe esquece o ciúmes, esquece tudo, foca no que o médico falou, se eu aguentar até amanhã eu tenho altas chances de ficar viva, mas eu tbm posso morrer dentro de 5 minutos, não temos ideia de como funciona o mundo, o corpo humano ou os planos de Deus pra nós.
-Felipe: vc não vai morrer, vai aguentar até amanhã e vai voltar a esbanjar por aí seu sorriso largo que encanta a todos, essa gargalhada que tira qualquer um da tristeza, vc tem que ficar viva, pelos nossos filhos, eu não sei cuidar de mim direito, eu preciso da Aline cuidando de mim, imagina cuidar dos gêmeos sozinho? Eu não consigo- me aproximei colando minha testa na testa dela e ela começou a falar quase que em um sussurro.
-Samanta: as possibilidades estão aí, não temos ideia do que pode acontecer, mas vc vai precisar se manter forte, vai ter que aprender a cuidar das crianças, eles já tem um ano, já sabem ir ao banheiro sozinhos, então não precisam de fraudas, dormem as 9:00 da noite todos os dias, já aprenderam a sair da cama, mas vc vai precisar dar banho e os vestir pra ir pra escola.
-Felipe: eu não sei fazer penteado em menina.
-Samanta: vc vai aprender, pelo menos eu realizei meu maior sonho antes de morrer.
-Felipe: e qual é esse sonho?
-Samanta: conhecer o amor da minha vida e ter filhos com ele- meus olhos lacrimejaram, então eu dei início a um beijo, um beijo calmo, cheio de sentimos, quase que como um beijo de despedida, eu não queria parar de a beijar nunca mais, mas tivemos que parar por falta de ar, me deitei ao seu lado na cama e a puxei pra cima de mim, a fazendo deitar em meu ombro
(Eles estavam deitados tipo assim usem a imaginação)
Apenas fiquei em silêncio curtindo a presença dela ao meu lado, o que podia ser a última vez, senti o doce cheiro de seu cabelo e seu perfume, msm passando dias nesse hospital ela continua tendo esse cheiro doce, a abracei forte e acabei dormindo, quando acordei a senti ainda em meus braços, abri os olhos lentamente e a vi dormindo calmamente em meu peito, como ela é linda meu Deus, como pude ser tão idiota ao ponto de perder essa mulher? Mas ela vai sair dessa e eu vou a reconquistar, quero que ela seja minha novamente, quero me casar com ela e ser pra ela o marido que ela merece, a tratando como a rainha que ela é, olhei pro relógio e me assustei com a hora, marcava 8 horas da manhã, isso significa que ela vai sobreviver? Não demorou muito o médico veio até o quarto, se aproximou lentamente pra não acordar a Samanta, viu algumas coisas nos monitores e anotou.
-Felipe: então? Ela vai sobreviver? Não vai?
-Dr Pedro: ao que tudo indica as chances são grandes, acredito que ela vai sim aguentar mais essa- ele saiu só quarto e eu fiquei deitado fazendo carinho no cabelo de Samanta e fazendo cafuné em sua cabeça, sentindo o cheiro do shampoo que os fios estavam exalando, não sei se foi pela medicação, ou ela não quis abrir os olhos, mas fiquei durante várias horas ali, sentindo sua respiração e seu corpo quente o silêncio e a paz que rla me transmitia me fez dormir novamente...*Continua*
Esse capítulo ficou menor que os anteriores pq estou na rua e meu cll tá quase desligando, 200 comentários apenas e posto outro quando estiver em casa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Femanta o recomeço
Fanfictioneu comecei uma fic bem parecida com essa a um tempinho, mas parei devido as coisas que Felipe dizia sobre shippar membros da equipe e tbm por respeito à Bruna, mas já que os dois terminaram, eu reescrevi a fic e vou resposta-la, não vou colocar na f...