cap 26- desaparecida? morta?

635 37 205
                                    

Eu apenas concordei, afinal eu não conseguiria ficar com os gêmeos sozinho, nem sei como a Samanta conseguia, o Anthony toca o terro mlk, subimos as escadas, os dois ficaram em um quarto de hóspedes que ficava ao lado do quarto aonde as crianças estavam dormindo e eu fui pro meu quarto, tomei meu banho e me deitei já cama, peguei o cll e mandei mensagem pra Samanta

*Whats on*

Hey?

Vc tá bem?

Aonde vc está?

Estamos preocupados com vc, me responde por favor.

Nossos filhos precisam de vc.

*Whats off*

Tentei ligar algumas vezes, mas ninguém atendeu, fiquei pensativo até cair no sono, quando acordei fui direto no quarto da Samanta, que estava vazio, sem nenhum sinal de que ela havia chegado, ouvi vozes no andar de baixo e desci, cheguei lá e me deparei com Vi e Bruno sentados no chão da sala vendo as crianças brincando, dei um beijo nas três e me sentei ao lado deles.
-Felipe: alguma notícia?
-Vi: ainda não, mandei mensagem pra ela, liguei e nada.
-Felipe: eu tbm mandei algumas mensagens, liguei várias vezes.
-Bruno: vcs tem certeza msm que ela não tá na casa de um cara?
-Vi: eu tenho certeza absoluta, ela não deu nem um beijo em alguém depois que separou do Felipe e isso já vai fazer dois anos.
-Bruno: é o Felipe tbm não, os dois estão em um sabático foda.
-Vi: pois é, mas voltando ao assunto, eu tô preocupada com a Samanta, de verdade.
-Felipe: vcs não querem dar uma volta na rua pra ver se encontramos ela?
-Bruno: até que é uma boa, vamos eu a Vi e a Valentina no nosso carro e vc vai com o Wallace e os gêmeos no seu carro.
-Vi: acho que as crianças não vão querer se separar.
-Bruno: verdade né, então vão as três com o Felipe.
-Felipe: tá bom, vamos lá então- fomos para os carros e começamos a andar pela cidade, deu o horário do almoço então paramos pra almoçar, tomamos um sorvete e andamos um pouco a pé procurando por alguns becos, o que me deixava arrepiado, já que estávamos com 3 crianças, voltamos para os carros e ficamos rodando por horas, até anoitecer, então voltamos pra casa, procuramos pela casa pra ver se ela havia voltado, mas não tivemos sucesso, demos banho nas crianças e as colocamos pra dormir, já que elas estavam cansadas de terem andado tanto o dia todo, fui pro meu quarto, tomei meu banho e fiquei deitado de barriga pra cima, algumas lágrimas escorreram pelo meu rosto, aonde será que a Samanta havia se metido? Ela teria coragem de abandonar nossos filhos? Eles são tão pequenos, não vão saber viver sem a mãe, adormeci sem ver a hora, acordei no meio da noite com um mãozinha pequena e gelada tocando meu rosto, quando abri os olhos vi a Sophia me olhando.
-Felipe: oi meu amor, o que aconteceu?- ela pareceu me entender, comeu a chorar e ergueu as mãozinhas pedindo colo.
-Sophia: mama- meu Deus, a primeira palavra dela e a Samanta não estava aqui pra ver, a peguei no colo e a abracei começando a chorar tbm.
-Felipe: o papai não sabe aonde tá a mamãe meu amor, mas nós vamos acha-la, tá bom?- ela colocou a cabecinha no meu ombro e eu fiquei ali apenas curtindo a companhia da minha filha, um amor tão grande que eu nem achei que seria possível sentir, percebi que ela havia dormido então a coloquei deitada na cama ao meu lado e me deitei com ela, voltando a dormir, acordei no susto logo pela manhã com a Vi entrando no quarto.
-Vi: Felipe a Sophia sumiu- eu apenas fiz sinal pra ela falar mais baixo e apontei Sophia ao meu lado na cama.
-Vi: pq ela tá aqui?
-Felipe: ela veio sozinha, no meio da noite eu acordei com ela passando a mãozinha no meu rosto.
-Vi: ué, pq ela fez isso? Nem sabia que ela conseguia descer do berço.
-Felipe: parece que consegue, ela ainda falou a primeira palavra dela.
-Vi: sério? Que máximo e qual foi?
-Felipe: ela falou mamãe, ela sente falta da mãe, Vi.
-Vi: pois é, eu tô com saudade dela, imagina os filhos, a Sophia falou a primeira palavra dela e a Samanta não estava aqui pra ver.
-Felipe: foi o que eu pensei assim que ela falou.
-Vi: aonde será que a Samanta está? Tô tão preocupada.
-Felipe: pior que eu também estou preocupado, não consigo parar de pensar em o que pode ter acontecido com ela- Sophia acordou então descendo com todas as crianças e ficamos na brinquedoteca a manhã toda, até Aline vim até nós.
-Aline: gente vcs viram o acidente que teve ontem?
-Vi: não, que acidente? Foi grave?
-Aline: parece que sim, olha o vídeo- ela começou a mostrar o vídeo e estava tudo bem até Bruno apontar pra tela do cll.
-Bruno: essa daqui parece a Samanta.
-Felipe: a Samanta? Tá louco Bruno? Nem da pra ver o rosto da mulher.
-Bruno: mas o cabelo e o corpo parece a Samanta.
-Vi: que tal irmos ao hospital pra ver?
-Felipe: boa idéia, mas e as crianças?
-Aline: eu e a Iara cuidamos delas, podem ir- logo saímos da casa e fomos rumo ao hospital, mostramos pra enfermeira o vídeo e perguntamos sobre aquela morena, ela nos olhos triste.
-enfermeira: infelizmente essa mulher chegou em um estado caótico ao hospital e veio a óbito.
-Vi: tem certeza que era essa mulher?
-Felipe: nós podemos ver o corpo?
-Enfermeira: podem sim, me acompanhem por favor- fomos andando atrás dela até chegar em uma sala, o corpo estava coberto, mas o cabelo caindo pra fora fez meu coração bater mais forte, assim que ela tirou o lençol do rosto da moça, eu não me aguentei e comecei a chorar...

*Continua*
Gente capítulo curto pq tenho que entrar em uma reunião agora, mas assim que bater 200 comentários e escrevo outro e posto ainda hoje, deixem suas opiniões sobre a fic, não fiquem apenas mandando letras, números e emogis aleatórios.

Femanta o recomeço Onde histórias criam vida. Descubra agora