🤳WhatsApp on📱
-Samanta: tá acordado?
-Felipe: tô sim, pq? Tá passando mal?
-Samanta: não, só não tô conseguindo dormir.
-Felipe: eu tbm não, quer companhia?
-Samanta: quero sim, por favor.
🤳 WhatsApp off📱
Felipe nem me respondeu, apenas foi até meu quarto e entrou, eu fui pro canto da cama, dando espaço para que ele pudesse se deitar ao meu lado.
-Felipe: como vc tá se sentindo?
-Samanta: eu tô bem, vc colocou a Aline como minha baba
-Felipe: não ela não tá de baba, de enfermeira talvez- começamos a rir e eu dei um leve tapa no ombro dele.
-Samanta: palhaço
-Felipe: vamos ver um filme?- ele diz já pegando o controle da TV, apenas acenei com a cabeça e ele colocou a pequena sereia para assistirmos, o remédio começou a fazer efeito e o sono bateu derrepente, nem lembro em que parte do filme estava quando dormi.💭Felipe on💭
Eu não estava conseguindo dormir, não parava de pensar na Samanta e em tudo que ela tá passando, quando ela mandou mensagem logo fui até seu quarto, ficamos conversando por um tempo e resolvemos por um filme, o cheiro do perfume e a companhia dela me acalmaram, me davam uma sensação de paz tão grande, que acabei dormindo, não percebi quando foi, apenas acordei no outro dia com a luz entrando pela janela, que estava batendo direto em meu rosto, foi quando percebi que estava abraçado a Samanta, ela estava deitada sobre meu ombro e meus braços estavam em volta da sua cintura a abraçando, peguei o controle da cortina e a fechei, fiquei um tempo vendo a Samanta dormir, ela parecia tão calma, então resolvi levantar, fui me levantando lentamente para não a acordar e fui até meu quarto, tomei um banho e fiz minhas higienes pessoais, coloquei uma calça jeans escura e a blusa do "espirro no bolso" e resolvi voltar pra acordar a Samanta, quando cheguei em seu quarto ela estava sentada na cama, com a Aline em sua frente a entregando o remédio.
-Felipe: bom dia
-Aline: bom dia Fê, já está de pé?
-Felipe: pois é, acabei acordando com o sol batendo na minha cara- olho pra Samanta acabando de tomar os remédios.
-Felipe: e vc? Tá melhor?
-Samanta: tô sim, acho que até já posso voltar a trabalhar.
-Felipe: não vem que não tem, vc fez uma cirurgia, não tem nem 3 dias direito, vc precisa de descanso.
-Samanta: então me deixa trabalhar daqui, eu posso escrever os roteiros pelo notebook e te enviar pelo e-mail
-Aline: mulher aproveita a folga, maratona uma série, vê um filme, lê um livro, pensa sobre a vida, sla.
-Samanta: esse é o problema, ficar pensando sobre as coisas que já aconteceram na minha vida- ela falou e abaixou a cabeça, Aline logo em seguida sai do quarto e volta para os seus afazeres, me aproximei da cama e abracei a Samanta, pude perceber que seus olhos estavam cheios de lágrimas, msm ela evitando olhar no meu rosto.
-Felipe: tá bom, vc pode trabalhar de casa, mas sem se forçar muito tá bom?
-Samanta: obg Fê, não tem como me forçar, vou ficar sentada na cama escrevendo no notebook, literalmente não tem como nada dar errado- os dias seguintes foram basicamente assim, eu passava a noite com a Samanta no quarto dela, ao acordar me arrumava e ia pra empresa e ela ficava o dia escrever roteiros, até finalmente chegar o dia tao esperado de ela ir tirar os pontos, então logo pela manhã eu acordei, me arrumei colocando uma calça preta e uma blusa da "coruja é outro nível", indo acordar a Samanta logo em seguida, ela acordou animada, foi direto pro banheiro, fiquei a esperando sentando na cama dela, mexendo no celular, ela saiu do banho e entrou no closet, passando alguns minutos, ela saiu de lá com uma calça de moletom e um croppet preto, os hematomas já haviam sumido, então ela nem passou maquiagem, apenas saiu de cara lavada.-Samanta: vamos? Tô empolgada.
-Felipe: então vamos nessa, o Wallace já está lá fora esperando- fomos até o hospital, chegando lá rapidamente fomos atendidos, pelo msm médico que fez a cirurgia de Samanta, ela se deitou na maca, ele abaixou a calça pra poder ver os pontos, já que a calça da msm chegava até um pouco acima do umbigo, ela parecia tão feliz por estar finalmente tirando os pontos.
-Dr. Paulo: olha só, alguém cuidou direitinho dos pontos, teve uma ótima cicatrização e os pontos foram bem feitos, nem vai ficar cicatriz.
-Samanta: aí que bom, se não ia ficar uma cicatriz enorme na minha barriga.
-Dr. Paulo: uma cicatriz que seria necessária pra salvar sua vida, mas felizmente não vai precisar se preocupar com isso, pois olha é quase imperceptível aonde foi feito os pontos- ele disse logo após tirar os pontos, eu não acreditei então me aproximei para ver se era verdade.
-Felipe: E não é que é msm, não dá pra ver nada ai, tu é bom em Paulo.
-Dr. Paulo: vc viu? Nem é esperava que fosse ficar tão bom assim, bom já pode parar de tomar os remédios e pode voltar a sua rotina normalmente, o perigo já passou.
-Samanta: eba, não aguentava mais ficar presa naquele quarto, o Felipe não me deixava descer as escadas pra ir até a cozinha, acredita?
-Dr. Paulo: bom, graças ao cuidado extremo dele, vc teve uma boa cicatrização e agora está pronta pra outra.
-Femanta: tá repreendido- os dois falam em uníssono e os três riem.
-Samanta: não quero passar por isso nunca mais na vida.
-Dr. Paulo: eu sei, é modo de falar, bom já pode ir pra casa- logo saímos do hospital, Samanta estava tão feliz por ter finalmente saído de casa que resolvi chamar ela pra almoçar em um restaurante ali perto, ela aceitou e fomos andando até lá, já que ficava a 3 quadras do hospital e ela queria ver gente, almoçamos e fomos pra Netolab, aonde tinham preparado uma festa de boas vindas pra ela, fiquei um pouco na festinha e logo fui pra minha sala.💭Samanta on💭
Ah como eu amo meus amigos, sério que eles fizeram uma festa pra mim? Não podia acreditar, a festinha não durou muito tempo pois tínhamos de trabalhar, passou algum tempo e alguém bateu na porta.
-Samanta: entra
-Bruno: Oi Sam, chama o Felipe lá pra gente gravar.
-Samanta: pq eu?
-Bruno: pq com vc ele não briga, vai lá anda, para de ser chata.
-Samanta: cara, quando eu não estava aqui, quem ia chamar ele?- falei me levantando indo em direção a ele que estava na porta.
-Bruno: nós revezavamos pra ganhar bronca, cada dia era um- apenas fiz cara de "sério?" E balancei a cabeça em sinal negativo, subindo até a sala de Felipe, chegando lá bati na porta e logo ouvi ele dizer para entrar, abri a porta lentamente e ele estava sentado concentrado na tela do computador.
-Samanta: oi Fê, tá muito ocupado?- assim que ele percebeu que era eu, ele apenas me olhou dando toda sua atenção pra mim.
-Felipe: ocupado eu tô, mas não muito, o que aconteceu?
-Samanta: nada, só vim te chamar pra ir gravar.
-Felipe: ata, vamos lá então- ele se levantou e veio em minha direção dando sinal para que fosse na frente dele, assim o fiz, mas quando o elevador se abriu no andar da sala de gravações eu sai do msm e congelei, parando na frente do Felipe que trombou em mim, meus olhos encheram de lágrimas, minha respiração ficou ofegante e rápida e eu não conseguia mudar o foco dos meus olhos.
-Felipe: Samanta? Que que foi mulher?
-Samanta: Fe-Felipe foi ele- Felipe parou na minha frente me olhando meio que perguntando ele o que? Eu apenas com o olhar de medo e pânico o olhei e no msm momento ele entendeu do que se tratava, não esperava a reação que Felipe teve, ele simplesmente saiu na direção do homem e deu vários socos em seu rosto, quando o msm caiu, Felipe começou a chutar ele, até que um dos seguranças de Felipe, vendo a cena, foi correndo e o segurou, minhas pernas ficaram bombas e eu cai no chão chorando e tentando recuperar a respiração, Vi veio correndo até mim.
-Vi: amiga vc tá bem?
-Samanta: não... tô...conse...guindo... respirar...- disse pausadamente tentando puxar mais ar.
-Vi: parece ataque de ansiedade amiga, vc tá suando frio- ela me apoiou tentando me ajudar a levantar, me ajudou a me sentar, pude ver Felipe se debatendo tentando se soltar do segurança que estava tentando o acalmar, após me sentar na cadeira, o cheiro doce do perfume da Vi por algum motivo desconhecido me deu muita ânsia de vômito.
-Samanta: eu... vou... vomitar- Vi me olhou assustada e puxou uma lata de lixo que estava ali do lado me entregando a msm, logo comecei a vomitar muito, botando pra fora tudo o que tinha comido, Vi segurou meu cabelo para que eu não sujasse ele, logo todos da Netolab estavam em nossa volta, tentando entender o que aconteceu, quando finalmente parei de vomitar, Vi me deu uma água com açúcar pra tentar me acalmar, não sabia aonde Felipe estava, mas ele havia sumido.
-Bruno: o que aconteceu aqui?
-Vinha: o Felipe meteu o pau no cara que veio entregar a água.
-Vitor: e pq ele fez isso?
-Vinha: nem ideia.
-Buru: e o que foi com a Sammy?
-Vi: tbm não sei, ela teve um ataque de ansiedade e do nada começou a vomitar.
-Kleber: pq vc vomitou Sam?
-Samanta: não sei, por algum motivo o cheiro doce do perfume da Vi me embrulhou o estômago.
-Mozka: Ih tá grávida Sa?*Continua*
Gente vou tentar postar um capítulo por dia, vai ter dia que não vai dar pra postar, mas vou recompensar postando mais em outro dia pra repor esse dia que não teve, mas eai estão gostando até aqui? Esse foi o capítulo mais curto até agora, preferem ele comprido ou curto?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Femanta o recomeço
Fiksi Penggemareu comecei uma fic bem parecida com essa a um tempinho, mas parei devido as coisas que Felipe dizia sobre shippar membros da equipe e tbm por respeito à Bruna, mas já que os dois terminaram, eu reescrevi a fic e vou resposta-la, não vou colocar na f...