Meu coração gelou ao ver sua expressão séria, mas logo se formou um enorme sorriso em seu rosto, ela levantou e me abraçou, saiu pulando pela casa gritando.
-Dona Rosa: eu vou ser vovó de novo- nós então nos levantamos e fomos juntos dela e começamos a pular com ela comemorando a gravidez, ela então parou de pular e se ajoelhou no chão dando um beijo da minha barriga.
-Dona Rosa: vovó já te ama viu pinguinho de gente?
-Felipe: o papai tbm te amo muitão tá meu amor.
-Samanta: ei sou eu que tô te carregando, eu sou a que mais te ama- nós rimos, eles se levantam e passamos o dia conversando e descontraindo, até que anoiteceu e fomos pra casa, chegando lá toda a galera da netolab estava nos esperando.
-Samanta: o que vcs estão fazendo aqui?
-Bruno: esqueceu que vcs chamaram a gente pra vim pra cá hoje a noite pra jogarmos uns jogos e descontrair um pouco?
-Felipe: ata, lembrei! Vamos jogar então, é verdade ou desafio né?- nos sentamos em círculo no chão e começamos a jogar, caí Mozka e Vitor.
-Mozka: verdade ou desafio Vitor?
-Vitor: verdade moleque.
-Mozka: vc já foi pra cama com alguém da roda?
-Vitor: já sim.
-Bruno: com quem?- falou surpreso.
-Vitor: minha pergunta eu já respondi, próximo- ele rapidamente gira a garrafa, caindo eu e Bruninho.
-Bruninho: verdade ou desafio Sammy?
-Samanta: verdade.
-Bruninho: qual o seu maior segredo?
-Samanta: ele pode perguntar isso?
-Mozka, Kleber e Buru: pode.
-Samanta: eu... - dou uma pausa e todos ficam me olhando esperando uma resposta- tô grávida- todos me olharam esperando eu dizer que era piada.
-Felipe: é verdade gente, eu vou ser papai- todos nos deram os parabéns, conversando um tempo sobre a gravidez e voltamos a jogar caiu Bruno e Vitor.
-Bruno: verdade ou desafio Vitinho?
-Vitor: verdade mlk
-Bruno: qual o nome da pessoa da roda com quem vc disse que foi pra cama?
-Vitor: não tem bebida nesse jogo não?
-Felipe: não, nesse tem que falar a verdade.
-Vitor: foi a... - ele deu uma longa pausa e olhou pra mim como que pedisse permissão pra falar eu apenas assenti com a cabeça- A Samanta.
-Bruno: o que tem a Samanta?
-Vitor: foi com ela que eu fui pra cama- todos me olharam como se esperassem eu dizer que era mentira, eu abaixei o olhar e fiquei em silêncio.
-Felipe: quando isso?
-Vitor: relaxa cara, foi bem antes de vcs começarem a ficar juntos.
-Felipe: eu não perguntei isso, perguntei quando.
-Vitor: quando ela entrou pra equipe, nós fomos pra uma festa e bebemos, fui deixar ela em casa, aí ela me chamou pra entrar, continuamos bebendo, conversando e acabou rolando cara, não foi nada planejado.
-Bruno: teve outras vezes além dessa?
-Vitor: não, foi só essa vez e concordamos em ser apenas amigos, nada mais- olhei pro Felipe e ele estava com uma expressão séria, com o punho serrado, a Vi tbm percebeu e resolveu mudar de assunto.
-Vi: então galera vamos continuar o jogo? Ainda não caiu eu- ela girou a garrafa e continuou o logo, rapidamente a expressão de Felipe muda e ele volta a brincar com todos, eu olhei pra Vi como que agradecendo, após alguma hora todos foram embora, ficando apenas eu e Felipe, assim que fechei a porta, olhei pra ele que estava me olhando de forma seria.
-Samanta: que foi?
-Felipe: como assim vc foi pra cama com o Vitor?
-Samanta: eu pensei que vc já tivesse esquecido essa história, isso já faz muito tempo e eu estava bêbada, nem me lembro direito da noite.
-Felipe: não se lembra ou não quer se lembrar pq vc gosta dele?
-Samanta: como é que é?
-Felipe: sim, vc veio morar cmg e então começamos a nos relacionar, mas vc em nenhum momento havia me falado sobre isso.
-Samanta: eu não falei pq não tinha importância.
-Felipe: será que não teve msm? Ou vc não quis me contar exatamente pq teve importância pra vc?
-Samanta: vc está totalmente irracional, foi apenas uma vez e eu mal me lembro do que aconteceu.
-Felipe: eu gostaria de acreditar mas a sena de vc na cama com o Vitor que eu criei na minha cabeça não quer sumir.
-Samanta: vc pareceu estar bem com isso na frente de todos.
-Felipe: eu tentei disfarçar, me manter forte pra não deixar transparecer que eu me incomodei com isso, sério? Justo o Vitor?
-Samanta: porra Felipe eu tô falando que eu tava bêbada.
-Felipe: não interessa, quando um não quer, dois não transam, então os dois queriam isso.
-Samanta: vc só pode estar ficando louco, se tivesse msm sido tudo isso eu teria ficado com ele desde o início não acha?
-Felipe: eu não sei, já não sei mais quem é vc!
-Samanta: escuta o que vc está falando, eu sei que vc foi pra cama com a Buru e nem por isso eu dou esses ataques com vc.
-Felipe: como vc sabe sobre isso?
-Samanta: pq eu sei de tudo que acontece naquela empresa Felipe.
-Felipe: não tenta mudar de assunto- ele se estressa e da um murro na parede, eu levo um susto e dou um passo pra trás.
-Samanta: eu acho melhor eu ir passar uns dias na casa da minha mãe.
-Felipe: vc não pode achar que eu te machucaria- ele da um passo na minha direção e eu dou outro pra trás.
-Samanta: eu já sofri muito em relacionamentos abusivos, não vou viver mais um- peguei minha bolsa que estava ao lado da porta e sai da casa, chamei um Uber e fui pra casa da minha mãe.💭Felipe on
Eu não devia ter feito todo esse escândalo, mas me deu um ciúmes tão grande quando eu descobri que o Vitor tbm tocou no corpo dela, aquele corpo perfeito, com curvas perfeitamente desenhadas, meu Deus como eu sou idiota, peguei o celular e tentei ligar pra ela várias vezes, mas ela estava recusando as ligações, subi tomei meu banho e me deitei na cama, chorando até cair no sono, será que eu perdi o amor da minha vida por uma idiotice minha?
*Continua*
Então gente eu só tinha escrito até esse capítulo, mas se vcs baterem 500 comentários eu juro que me esforço pra ra escrever mais um ainda hoje kkkkk sim eu tô aumentando cada vez mais a meta kkkkkk bjs, não esqueçam de apertar na estrelinha. Foi a abelhiinha que me deu a ideia de quando comentários pedir kkkkkk briguem com ela
VOCÊ ESTÁ LENDO
Femanta o recomeço
Fanfictioneu comecei uma fic bem parecida com essa a um tempinho, mas parei devido as coisas que Felipe dizia sobre shippar membros da equipe e tbm por respeito à Bruna, mas já que os dois terminaram, eu reescrevi a fic e vou resposta-la, não vou colocar na f...