-Ricardo: vc quebrou meu nariz com uma cabeçada, sério?
-Samanta: vc fez um corte de 7cm na minha costela com um canivete- Vi já tinha chamado o segurança e nesse momento Wallace chegou e passou as algemas nas mãos dele.
-Ricardo: isso não vai ficar assim, eu vou voltar, eu sempre volto- Wallace levou até a delegacia, aonde o msm foi preso e condenado por tentativa de assassinato e por sequestro, eu e Felipe ficamos internados por uns dias devido a desidratação extrema que sofremos, nosso casamento estava indo maravilhosamente bem, nos dávamos cada vez melhor, sempre inovando pra conseguirmos manter a chama do amor sempre acesa, os dias foram de passando, as semanas, os meses, os anos... Os gêmeos já estavam com 13 anos, eram muito amigos entre si e tbm muito amigos de Valentina que tinha 14 anos, eram muito queridos por todos que os viam e conversavam com eles por 5 minutos, sempre alegre e extrovertidos... Era mais um dia comum na Netolab estávamos na sala de gravações gravando uns vídeos para soltar no canal, já tínhamos gravado 1 vídeo e estávamos indo pro segundo, quando o Bruno chegou atrasado e com um perfume forte que me embrulhou o estômago.
-Felipe: finalmente né, pensei que não viria mais.
-Bruno: cheguei mlk, foi mal as crianças não queriam que o motorista as levasse, então eu fui lá levar elas no colégio, aí acabei demorando.
-Samanta: e precisava passar tanto perfume?
-Bruno: oxi Samanta, é o msm perfume que eu uso todos os dias, não passei a mais não, passo o msm tanto sempre, pq? Tá forte?- ele se aproximou de mim e eu sai da sala correndo indo até o banheiro, me ajoelhei no chão e comecei a vomitar na privada, Felipe veio logo atrás de mim e segurou meu cabelo.
-Felipe: tá tudo bem meu amor? O que foi?
-Samanta: não sei, o perfume do Bruno me embrulhou o estômago.
-Vi: Sammy vem cmg aqui rapidinho?- lavei a boca e acompanhei a Vi até a sala dela, Felipe e os outros voltaram pra sala de gravações.
-Samanta: que foi amiga? Ainda tô meio enjoada.
-Vi: já faz uns dias que venho reparando umas mudanças suas, tanto no seu corpo, quanto no seu humor e o episódio de hoje só me confirmou isso.
-Samanta: não tô entendendo aonde vc quer chegar- ela tirou um teste de gravidez da bolsa e me entregou.
-Vi: eu acho que vc está grávida, comprei esse teste hoje pela manhã, antes de vim pra cá.
-Samanta: vc deve estar ficando louca, eu não tô grávida.
-Vi: então faz o teste e me prova isso- peguei o teste da mão dela meio que brincando, sem levar a sério, entrei no banheiro do escritório dela e fiz o teste, coloquei o cronômetro no cll e ficamos sentadas conversando, eu ainda não estava nem cogitando a hipótese de estar grávida, assim que o cronômetro apitou, eu peguei o teste e lá estava escrito em toda extensão da palavra GRÁVIDA de 3 semanas.
-Vi: arra, eu sabia- ela ficou em pé e começou a fazer uma dancinha muito louca, eu fiquei sentada em estado de choque, tentando raciocinar o que estava acontecendo, até que me dei conta do que realmente estava acontecendo e abri um sorriso colocando a mão na barriga.
-Samanta: eu tô grávida, eu vou ser mãe novamente.
-Vi: vc tá grávida, vai ter outro bebê- me levantei e comecei a pular com ela de alegria, ela se abaixou e falou com a minha barriga.
-Vi:não tinha momento melhor pra vc vim bebê, pode ter certeza que vc vai ser muito amado.
-Samanta: eu tô tão feliz, vou ser mamãe de novo.
-Vi: é, agora vc tem que contar pro Felipe que ele vai ser papai de novo tbm.
-Samanta: vdd, eu tinha me esquecido disso, vou lá agora- peguei o teste e sai da sala da Vi indo até a sala de gravações, assim que cheguei na sala já havia acabado a gravação do 2° vídeo e ele estava começando o 3°.
-Felipe: olaaaa, eu sou Felipe Neto e seja bem vindo para mais um vídeo- ele me viu entrando, estava com o teste escondido atrás das costas pra ninguém ver
-Felipe: vc tá melhor meu amor?
-Samanta: tô sim, sobre o que é vídeo de agora?
-Felipe: tatuagens, vem aqui mostrar as suas, gente pra quem não viu a Samanta passou mal no meio do último vídeo, mas ela já está bem tá bom.
-Samanta: tô bem gente, não se preocupem- ele me chamou pra ir até a frente da câmera pra mostrar minhas tatuagens, mostrei a do meu braço.
-Samanta: eu tbm tenho uma tatuagem na mão, olha- tirei a mão de trás das costas mostrando o teste pro Felipe, que instantaneamente abriu um sorriso
-Felipe: vc tá grávida?- eu fiz que sim com a cabeça e ele me abraçou me tirando do chão e me girando no ar.
-Samanta: calma que eu vou vomitar.
-Felipe: desculpa, gente eu vou ser papai de novo- ele se abaixou na minha frente como a Vi fez.
-Felipe: oi filhão ou filhota, o papai já te ama muito, estou ansioso pra sua chegada.
-Samanta: só não faça surpresa como sua irmã Sophia, que se escondeu durante toda a gravidez, quero saber quantos de vcs tem aí dentro, blz?
-Felipe: eu concordo com a mamãe, não se escondam- o vídeo acabou sendo a gente falando sobre a gravidez, deixando assim o vídeo de tatuagem pra outro dia, assim que acabamos o vídeo, conversamos com todos da Netolab sobre o bebê e fomos pra casa, contamos para os gêmeos sobre a gravidez e ambos ficaram muito felizes, dizendo que sempre quiseram outro irmãozinho, os dias foram se passando e a minha barriga foi crescendo cada vez mais, já estava de 7 meses e a minha barriga estava enorme, Felipe tinha que fazer uma viagem pra outro estado, eram aproximadamente 6 horas de vôo, ele sairia hoje, na segunda e voltaria na quarta, pela manhã, logo cedo ele acordou.
-Felipe: bom dia meu amor, tô indo lá tá bom? Se cuida e cuida dos nossos filhotes.
-Samanta: vai com Deus amor, se cuida, manda mensagem quando chegar lá tá bom?
-Felipe: tá bom, assim que eu chegar eu mando mensagem- ele me deu um beijo, então pegou sua mala e saiu do quarto, logo me levantei, fui até o banheiro, fiz minhas higienes pessoais e fui me trocar pra ir trabalhar, assim que terminei de me arrumar, passei no quarto de Sophia e depois no quarto de Anthony para os acordar pra tomar café e se arrumarem pro colégio, eles entravam as 8:30 e saiam as 16:30, desci as escadas devagar, devido a gravidez eu não tinha muita velocidade, assim que cheguei ao fim da escada a campainha tocou, atendi e era a Vi com a Valentina.
-Samanta: bom dia.
-Vi: bom dia amiga.
-Valentina: bom dia madrinha, bença? cadê a Sophia?
-Samanta: Deus te abençoe, ela tá no quarto dela, pode subir.
-Valentina: tá bom, obrigada- ela subiu as escadas correndo indo até o quarto de Sophia, eu e Vi nos sentamos no sofá e ficamos conversando esperando as crianças descerem para as levar até o colégio, não demorou muito eles desceram, tomamos café todos juntos e fomos os levar até o colégio, os deixamos na porta e fomos rumo a Netolab.
-Vi: que horas o Felipe saiu de casa amiga?
-Samanta: era umas 6 da manhã mais ou menos.
-Vi: então lá pelo meio dia ele já dá sinal de vida.
-Samanta: sim, vamos lá que ele não ta, mas o trabalho continua- entramos na empresa e começamos a trabalhar, passando algum tempo, Vi veio me chamar pra irmos almoçar, no meio do almoço Felipe me ligou.📲 Oi amor
📱Oi minha vida, cheguei agora, acabei de sair do avião
📲 Chegou bem? Como foi o vôo?
📱Foi tranquilo, deu tudo certo, cheguei bem sim, tenho uma reunião daqui a pouco.
📲 Já está indo pro hotel?
📱Acabei de pegar um Uber agora.
📲 Ata, então vai lá boa sorte
📱 Obrigado amor, vou precisar, como estão as crianças?
📲 Bem, os deixei no colégio como de costume
📱 E o bebê como está?
📲 Tá bem é agitado, não para de me chutar
📱esse vai ser jogador de futebol, então amor vou ter que desligar
📲 Tá bom amor, fica com Deus e se cuida, te amo, tchau
📱fica com Deus vc tbm, cuida dos nossos pequenos, te amo, tchau.
Desligamos a ligação e voltei a almoçar com a Vi, assim que terminamos voltamos pra Netolab.💭Felipe on 💭
Essa viagem veio em péssimo momento, eu queria ficar com a Samanta e meus filhos, mas fazer o que né? A vida é assim, assim que cheguei na cidade fui direto pro hotel, tomei um banho e me arrumei pra primeira reunião, segunda e terça inteiros foram apenas reuniões, estava exausto, não via a hora de chegar em casa e abraçar meus filhos, na quarta bem cedo, arrumei minhas coisas e fui pro aeroporto, meu vôo seria 7:30 da manhã, mandei mensagem pra Samanta avisando que já estava no avião, no caminhão pegamos uma turbulência, estávamos no meio de uma tempestade, todos estavam desesperados, quando ouvimos um barulho alto e várias luzes começaram a piscar, as aeromoças se sentaram e apertaram os cintos, elas estavam com cara de assustadas, foi aí que meu coração disparou, o avião começou a perder altitude muito rápido, estávamos caindo...
*Continua*
Eai, o que acham que vai rolar? Vejam, o episódio final já está escrito kkkkkkk agora é com vcs, 300 comentários e tem o outro capítulo, bjs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Femanta o recomeço
Fanfictioneu comecei uma fic bem parecida com essa a um tempinho, mas parei devido as coisas que Felipe dizia sobre shippar membros da equipe e tbm por respeito à Bruna, mas já que os dois terminaram, eu reescrevi a fic e vou resposta-la, não vou colocar na f...