*autora*
Bom vou começar esse capítulo pedindo desculpas pela demora em postar já que pedi uma meta pra tal coisa e tbm me desculpar por qualquer erro ortográfico que possa ter ao longo do capítulo, eu deixei nos comentários do outro capítulo mas muitas pessoas não viram, eu sofri um acidente no trabalho e quebrei meu nariz, então eu tô meio dopada de remédios, tô me explicando logo no início pq né... Espero que compreendam, vou dar meu melhor pra entregar esse cap o melhor possível, vamos pra fic.
*Cap 31*
💭 Samanta on💭
Confesso que eu estava acordada o tempo todo, mas estava tão gostoso ficar ali nos braços de Felipe, já faziam quase 2 anos que não ficávamos assim, só nós dois, curtindo a presença um do outro, sempre quando saímos juntos era pra fazer algo com os gêmeos ou sempre relacionado a eles, acho que essa foi a nossa ligação pra termos continuado amigos, nossos filhos nos uniram, pq não se não fosse pela gravidez eu simplesmente teria sumido e Felipe nunca mais veria meu rosto novamente, mas ele como pai tem o direito de conhecer os filhos, quando fui embora pra Europa passei por bons bocados, só eu sei o quanto sofri lá e não pretendo contar isso pra ninguém, deixa todos pensando que foi tudo um mar de rosas, já tem mais de um ano que eu voltei, mas as lembranças me perseguem, sabe aquela vontade que dá de vc arrancar a própria pele? De querer gritar aos quatro ventos a plenos pulmões? Era assim que eu me sentia sempre que lembrava como foi minha estadia na Europa, mas enfim vida que segue né, a vida é assim, cheia de altos e baixos e se não for assim, a gente morre, fiquei pensando nisso mas Felipe começou a fazer cafuné em minha cabeça e isso me passou um ar de calma tão grande, que junto com os remédios logo adormeci novamente.
💭 Felipe on 💭
Já era noite eu estava a tanto tempo ali em silêncio apenas sentindo os doces aromas que o corpo de Samanta exalavam e eu só conseguia pensar "ela tá vida, ela vai voltar pra casa, nem acredito que vou tela de volta" isso se repetia na minha cabeça como que em um loop infinito, esqueci do cll, esqueci de tudo, apenas a abracei e adormeci, acordei no outro dia pela manhã, pude ouvir o canto dos pássaros vindos pela janela do quarto, eu estava louco de vontade de ir ao banheiro, fui me levantando de forma suave para não acordar a Samanta, que dormia como um anjo, consegui me levantar e fui ao banheiro, aproveitei pra fazer minhas higienes pessoais, assim que acabei sai do banheiro e me sentei na poltrona ao lado da cama de Samanta e segurei sua mão a dando um beijo, peguei o cll e me deparei com um milhão de mensagens, Vi disse que o Anthony chorou quase a noite toda, estava com febre mas já havia passado, a Aline me avisou que a polícia tinha conseguido prender o Ricardo e que eu podia ficar mais relaxado, realmente respirei mais aliviado depois dessa notícia, estava respondendo as mensagens quando o médico entrou no quarto.
-Dr Pedro: opa, bom dia! Finalmente acordou, pensei que tinha hibernado
-Felipe: nada, eu tava acordado, só estava curtindo o momento ao lado dela eai? Há tem a resposta? Ela já está acordada a 48 horas.
-Dr Pedro: sim, felizmente ela não corre mais risco de vida, ela vai ter que ficar aqui até amanhã, por garantia né, de que nada vai acontecer assim que ela sair daqui.
-Felipe: há que bom que vai ser amanhã já, quer dizer, queria ela em casa a dias, mas fazer o que né- nós dois rimos, Samanta acordou e se sentou na cama se arrumando na msm.
-Samanta: vcs riem muito alto, eu tava dormindo- nós rimos novamente.
-Dr Pedro: se quiser eu posso ir embora, mas eu estava falando sobre sua alta.
-Samanta: opa, não precisa ir embora não, pode continuar falando- ela abriu um sorriso largo e nós três rimos, ficamos conversando por um tempo até o médico sair do quarto, assim que ele saiu passou alguns minutos e a Vi chegou com o Anthony e a Sophia.
-Samanta: oi meus amores da minha vida- os gêmeos sorriram pra ela e foram andando de forma desengonçada até a cama, a qual eu os ajudei a subirem, eles se deitaram um de cada lado de Samanta e a abraçaram.
-Vi: eai? Já sabe quando ganhar alta? Os gêmeos estão com saudades de vcs.
-Felipe: sim, ela vai receber alta amanhã pela manhã, ele quer ficar de olho nela mais hoje.
-Vi: aí que bom né, finalmente ela vai sair desse hospital, não aguentava mais esse papo de morte e esse clima tenso sempre que entrava nesse quarto- enquanto conversávamos, Samanta estava brincando com os gêmeos, que estavam amando a companhia da mãe, dava pra ver os olhinhos deles brilhando sempre que estavam perto dela, eles podem ser pequenos, mas parecia que eles sentiam que ela não estava bem e corria risco de vida.
-Samanta: eles quase não dormiram a noite né?
-Vi: não, o Anthony ficou com um pouco de febre e não deixou ninguém dormir a noite toda, o Bruno ficou em casa com a Valentina para os dois descansarem um pouco.
-Felipe: pode ir pra casa descansar Vi, a gente fica com os gêmeos.
-Vi: tem certeza? Eles não vão dar trabalho aqui?
-Felipe: nada, vc trouxe umas roupinhas na bolsa e a Aline trouxe uns brinquedos deles outro dia.
-Samanta: eu acho que não vai nem precisar de nada disso, eles estão quase dormindo aqui- paramos e olhamos a sena das piscadas sonolentas e eles caindo no sono no colo da Samanta.
-Samanta: pode ir amiga, descansa, vc cuidou deles por dias, nós conseguimos ficar com eles de agora de em diante, relaxa.
-Vi: se vcs insistem, eu só digo uma coisa, vcs são guerreiros, pq da um trabalhão gêmeos, imagina gêmeos com a Valentina ainda? Eu sofri meus amigos- nós rimos e logo a Vi foi embora, eu e Samanta ficamos o dia todo conversando, até que os remédios pesaram e ela dormiu, não demorou muito e eu dormi tbm, acordei no meio da madrugada com um pequeno resmungo, me levantei pra ver o que era e a Sophia estava acordada.
-Felipe: oi meu amor, o que foi?- ela apontou pro banheiro, então peguei ela no colo e a levei até lá, ela fez xixi e a levei de volta pra cama, ela se aconchegou novamente no abraço da mãe e logo dormiu de novo, eu tbm acabei adormecendo novamente após alguns minutos, assim que acordei os gêmeos estávamos acordados ao lado de Samanta, então os coloquei no chão pra brincar com seus brinquedos, não demorou muito a Samanta acordou, ficamos conversando um pouco até o médico chegar, ele chegou e entrou com uma expressão séria.
- Dr Pedro: bom dia, então tenho uma péssima notícia pra vcs.
-Felipe: o que aconteceu? Deu alguma alteração nos exames?
-Dr Pedro: sim, nós detectamos alterações e infelizmente vc não vai receber alta hoje Samanta.*Continua*
Bom desculpa por qualquer erro, eu expliquei mais acima o que aconteceu e é isso, não vou pedir meta nesse capítulo, mas comentem o quanto quiserem, eu deixo 🥰 obrigada pelo carinho e a preocupação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Femanta o recomeço
Fanfictioneu comecei uma fic bem parecida com essa a um tempinho, mas parei devido as coisas que Felipe dizia sobre shippar membros da equipe e tbm por respeito à Bruna, mas já que os dois terminaram, eu reescrevi a fic e vou resposta-la, não vou colocar na f...