Q.D.T.
Alguns meses já haviam se passado.
-Felipe: eu acho que podemos anunciar nosso relacionamento para o mundo.
-Samanta: tem certeza que é uma boa idéia? Eu tenho medo da reação das pessoas.
-Felipe: calma o que de pior pode acontecer? Eles ficarem bravos por um tempo? Relaxa, lembra do que o Bruno disse, todo mundo já acha que estamos juntos.
-Samanta: é isso é verdade, então vamos anunciar?
-Felipe: sim, mas a questão é, como?
-Samanta: Iiihhh não pergunta pra mim, eu só escrevo roteiros pra vídeos.
-Felipe: muitas pessoas te marcaram na publicação que eu fiz da foto aquele dia.
-Samanta: sim, meu direct ficou cheio de mensagens de pessoas dizendo que sabiam que era eu a morena misteriosa, falando nisso, eu amei esse nome- nós dois rimos.
-Felipe: temos que pensar com cuidado, no que vai acontecer de agora em diante, mas independentemente do que acontecer, eu te amo tá?
-Samanta: eu tbm te amo meu amor, mas eai? Como vamos contar?
-Felipe: vamos postar no Instagram, vc posta no seu e eu posto no meu, podemos tbm postar um vídeo no YouTube.
-Samanta: tá bom por mim pode ser(Essa foto estava no Google, caso alguém queire os direitos autorais sobre ela, ou que tire da história é só falar)
Legenda: bom muitos já sabiam, ou suspeitavam, mas chega de suspense, a morena misteriosa é a Samanta, eu descobri com ela um amor que eu não sabia ser capaz de sentir por alguém que não tem meu sangue, sempre achei exagero quando as pessoas diziam que iam morrer de amor, que não aguentavam ficar longe um do outro e hoje sou eu quem estou completamente apaixonado e não consigo ficar 30 segundos sem ela ao meu lado, tenho tanta admiração por essa mulher, um amor tão grande que sinceramente, não imagino mais minha vida sem ela, te amo meu amor.
Comentários:
-Samanta: te amo muito meu amor ❤️
-Bruno: eu já sabia 😛
-Luccas: que isso em, eu tô recebendo essa notícia pelo seu Instagram, felicidades ao casal...Samanta respostou a publicação de Felipe e foram gravar um vídeo contando sobre como tudo começou para o canal.
-Felipe: olaaaa, eu sou Felipe Neto e seja bem vindo para mais um vídeo, hoje eu tô aqui com uma convidar especial.
-Samanta: oi gente, eu não sou o Felipe Neto mas bem vindos pra mim um vídeo.
-Felipe: nós estamos aqui hoje, pra contar pra vcs sobre como nós começamos a namorar.
-Samanta: vc vai contar tudo? Ou só sobre o pedido de namoro?
-Felipe: tudo, claro! Nós estamos aqui pra divulgar cada detalhe para as corujas, para os netossauros e para os otários da netolab.
-Samanta: então vamos começar que a historia é longa- gravaram contando tudo que foi descrito nos últimos capítulos (exceto as coisas que aconteceram com a Samanta, esse assunto não será publicado em momento algum).
-Samanta: meu Deus olha isso, deu 1 hora de bruto.
-Felipe: é vamos dar trabalho pro editor, bom foi esse o vídeo gente, não esquece de fazer maratona Felipe Neto um beijo e tchaaaau- Felipe desligou a câmera e já enviou o bruto pro editor.
-Felipe: deu fome, vamos comer alguma coisa?
-Samanta: vamos, tbm to com fome- estavam sentando a mesa comendo o lanche da tarde quando o celular de Samanta começa a tocar, ela se levanta, vai até ele e o atende, saindo andando até a parte de fora da casa, passando alguns minutos ela volta com uma expressão séria.
-Felipe: o que aconteceu? Que cara é essa?
-Samanta: minha irmã... Ela me ligou, disse que precisa muito falar comigo, vou ter que viajar (irmã fictícia que não existe na vida real)
-Felipe: que? Como assim?
-Samanta: tbm não sei, só vou saber quando chegar lá.
-Felipe: e aonde é?
-Samanta: Belo Horizonte, minas gerais- ela pega o cll e começa a ver horários de vôos.
-Samanta: aqui tem um vôo hoje às 3 da manhã.
-Felipe: vc quer que eu vá com vc?
-Samanta: não precisa, deve ser só drama da Letícia, vai ser um bate e volta, provavelmente volto amanhã mesmo.
-Felipe: tem certeza? Eu não me incomodo em te acompanhar.
-Samanta: eu sei que vc não se incomoda, mas não tem necessidade.
-Felipe: tá bom então, vamos que eu te ajudo a fazer a mala- subiram e arrumaram a mala de Samanta, por volta de 1:30 da manhã, Felipe a levou até o aeroporto e se despediu dela.💭 Felipe on💭
Assim que a vi saindo, senti um vazio enorme dentro de mim, percebi que não aguentaria ficar muito tempo sem ela, fui pra casa e fiquei deitado olhando pro teto até pegar no sono, acordei no outro dia, por volta das 1 da tarde, tomei um banho e me arrumei, desci pra almoçar e fiquei sentado no sofá da sala assistindo televisão, quando meu celular começou a tocar.
📱Oi minha vida, como vc tá? Já ta voltando?
📲 Oi amor, eu tô bem e vc? Então aconteceu um imprevisto e eu vou ter que ficar alguns dias, minha irmã tá muito mal, ela tá se divorciando do marido e tá a maior confusão aqui.
📱então eu vou praí, ficar com vc.
📲 Eu só vou ficar consolando minha irmã uns dias, vc quer participar disso?
📱eu não aguento ficar longe de vc, mal dormi a noite pensando em vc
📲 Se vc quiser e não se incomodar em ficar o tempo todo tentando consolar minha irmã, vai ser muito bom ter vc aqui cmg
📱Então no primeiro vôo eu tô aí, enquanto conversávamos até aluguei uma casa pra poder ficar a vontade.
📲 Vc não existe, então te espero aqui, te amo bjs.
📱Te amo mais, bjs.💭 Samanta on💭
Não sabia qual o horário do vôo de Felipe e não tinha conversando com ele desde a ligação, já era outro dia, minha irmã estava dormindo, eu estava me sentindo muito presa naquela casa, então peguei uma roupa de academia dela e sai pra correr um pouco e tentar relaxar, após alguns minutos eu cansei e fui voltando pra casa andando, vi um carro parando ao lado da casa da minha irmã, achei estranho já que ela estava pra alugar e ninguém morava ali a muito tempo, foi quando vi Felipe descendo do carro, me aproximei pra ter certeza que era ele e gritei de longe.
-Samanta: Felipe?- ele se virou pra mim e abriu um sorriso, sai correndo na direção dele e pulei em seu colo, ele me girou no ar e me beijou.
-Felipe: oi meu amor, que saudade que eu tava.
-Samanta: eu tbm estava morrendo de saudades, como vc achou a casa da minha irmã?
-Felipe: eu achei? Eu aluguei essa casa aqui.
-Samanta: a casa da minha irmã é essa ao lado.
-Felipe: então somos vizinhos
-Samanta: que coincidência não?
-Felipe: pois é, vamos entrar? Vou guardar as malas.
-Samanta: eu preciso de um banho, tô toda suada.
-Felipe: opa, deixa eu entrar nesse banho com vc.
-Samanta: vem- sai andando rumo a casa da minha irmã e Felipe veio atrás com as malas, ele as deixou na sala e subiu as escadas correndo atrás de mim, entrei no meu quarto e fui rumo ao banheiro, ele veio me acompanhando, tirei a blusa e ele tbm, começamos a nos beijar e nos despir, liguei o chuveiro e começamos o banho, um banho acompanhado de um sexo muito bom, saímos do banho depois de um tempo, fui pro closet, coloquei uma roupa e desci pra pegar uma das malas de Felipe pra ele trocar de roupa tbm, após se trocar ele deitou na cama, me deitei ao lado dele com a cabeça em seu ombro, ficamos conversando por um tempo, mas não sei bem em que momento eu caí no sono, acordei com a minha irmã entrando no quarto.
-Leticia: de quem são aquelas malas lá em baixo?- me sentei na cama com o susto.
-Samanta: são do Felipe, ele alugou a casa ao lado, mas estava aqui cmg e ainda não teve tempo de ir guardar- apresentei os dois, ficamos conversando um tempo, então fui com Felipe arrumar as coisas dele na outra casa e já avisei minha irmã que íamos sair pra jantar, então eu ia voltar tarde, chegamos do restaurante e ficamos parados na frente da casa conversando e trocando alguns beijos.
-Samanta: acho melhor eu entrar.
-Felipe: vem dormir comigo, por favor.
-Samanta: não dá, lembra que eu disse que estava aqui pra ajudar minha irmã?
-Felipe: tá bom então, eu te amo.
-Samanta: eu te amo mais- me despedi dele com um beijo e entrei em casa, fui andando até o quarto da minha irmã.
-Samanta: Letícia? cheguei, cadê vc?- ela não estava na cama, fui até o banheiro e a vi jogada no chão, me abaixei e conferi seu pulso, desabei no chão, sai da casa gritando, chorando muito, Felipe veio correndo até mim.
-Felipe: que foi? O que aconteceu?- eu não conseguia falar, apenas chorar, ele entrou na casa e viu o que eu havia acabado de ver, ligou pra polícia e pra emergência, me levantou do chão e começou a me abraçar forte....*Continua*
Pensei muito se valia a pena continuar escrevendo, tô chegando em casa tarde, muito cansada, toda dolorida, entrei aqui no app pra dar uma olhada e os comentários de vcs me motivaram a continuar com a fic, muito obrigada pelo carinho ❤️ é muito bom saber que estão gostando
VOCÊ ESTÁ LENDO
Femanta o recomeço
Fanfictioneu comecei uma fic bem parecida com essa a um tempinho, mas parei devido as coisas que Felipe dizia sobre shippar membros da equipe e tbm por respeito à Bruna, mas já que os dois terminaram, eu reescrevi a fic e vou resposta-la, não vou colocar na f...