-Samanta: pq o Felipe queria usar a do espirro no bolso, então nos trocamos.
-Bruno: hum, tá bom então né, vamos lá gravar? Esta todo mundo esperando por vcs.
-Felipe: vamos logo lá então- seguimos pra sala de gravações e demos início a msm, assim que acabamos as gravações fui pra minha sala e Felipe foi me acompanhando.
-Felipe: vc pensa rápido em uma desculpa né.
-Samanta: tive que aprender a ser assim, não dá pra trabalhar pra vc e não ter sempre uma desculpa na ponta da língua.
-Felipe: olha ela, diz que é toda preparada- paro de frente pra janela e vejo que aquele cara ainda está lá, parado olhando pra msm.
-Samanta: já chega, eu vou lá ver o que esse homem quer!
-Felipe: sozinha? Nem a pau, eu vou junto e vamos levar dois seguranças por garantia.
-Samanta: tá bom, vamos lá então- Felipe passa, chama os dois seguranças e todos da netolab param e ficam olhando pra ver o que vai acontecer, saímos da empresa e fomos rumo ao homem, assim que chegamos a uma distância que dava pra ele nos ouvir eu disse.
-Samanta: olá, boa tarde! O que vc faz aí parado? Pq não para de olhar pra minha janela?
-Felipe: fala alguma coisa, o que vc quer?- ele apenas ficou em silêncio nos encarando.
-Walace: é melhor nós entrarmos senhor, é perigoso ficar aqui fora e confrontar um lunático assim, ainda mais com a senhora grávida.
-Felipe: tá bom, vamos pra dentro.
-Samanta: não, eu quero saber o pq dele não parar de olhar pra minha janela.
-Felipe: deixa isso pra lá, ele deve ser apenas um lunático- entramos novamente na Netolab, escrevi os roteiros que eu tinha pra escrever, mas eu ficava o tempo todo olhando pra janela, vendo aquele homem la parado me encarando, foi a tarde toda assim, quando deu o horário de irmos embora, passamos pelo homem e entramos no carro rapidamente, indo pra casa logo em seguida, assim que chegamos a Iara havia acabado de preparar o jantar e nos serviu.
-Iara: essa é uma refeição com muitas vitaminas e minerais pro bebê crescer forte e saudável.
-Samanta: muito obrigada pelo carinho e cuidado Iara.
-Iara: sempre que possível vou estar aqui pra cuidar de vcs.
-Femanta: E eu agradeço muito por isso- nós rimos e logo começamos a comer, assim que terminamos subimos pro quarto, tomamos nosso banho e nos deitamos na cama, Felipe conversou com o bebê, o dando boa noite, então me deu um beijo se deitou e me puxou para me deitar em seu ombro, acordei de madrugada com muita vontade de ir ao banheiro, fui fiz minhas higienes pessoais e sai do banheiro, havia perdido um pouco o sono então fui até a varanda do quarto e olhei pra rua, levei um super susto quando vi o msm homem ao qual ficou olhando pra minha janela o dia todo ali parado, me encarando, fechei a janela rapidamente e voltei pra cama, acordando Felipe.
-Felipe: que foi amor? Aonde vc estava?
-Samanta: fui ao banheiro, sabe aquele cara que ficou o dia todo parado na Netolab nos encarando? Pois ele está do outro lado da rua, olhando pra janela do quarto.
-Felipe: como é eu é? Eu vou ligar pra polícia agora- ele pegou o telefone e ligou pra polícia, mas como era polícia do Brasil né demoraram quase 2 horas pra chegarem, fizemos o b.o contra o cara e a polícia vasculhou as ruas e toda a casa, mas não o achou, eles então foram embora, trancamos as portas novamente e fomos pro quarto, depois de longas horas conseguimos dormir novamente, acordamos já era cerca de 1 hora da tarde, nos arrumamos e fomos pra netolab, chegamos s fomos direto pra sala de gravações, gravamos 3 vídeo e então fui pra minha sala e lá estava ele, parado no meio do estacionamento, olhando para a minha janela, me sentei e tentei ignorar ele, fiz meus roteiros e então Felipe chegou me chamando pra ir embora, fomos pra casa, assim que chegamos jantamos e subimos.
-Felipe: amor hoje tem futebol com a galera tá bom?
-Samanta: tudo bem amor, vai lá se divirta.
-Felipe: vc vai ficar bem aqui sozinha?
-Samanta: já fiquei outras vezes, vai ficar tudo bem, pode ir.
-Felipe: tá bom, qualquer coisa me manda mensagem que eu venho correndo- ele entrou no banheiro tomou um banho, foi pro closet e colocou seu uniforme logo saindo, eu então enchi a banheira e tomei um banho relaxante, assim que sai coloquei uma camisola sexi de renda que eu tinha e fui até a janela ver as estrelas, assim que abri a msm vi aquele homem que passou os últimos dois dias nos seguindo pulando o muro da casa, eu rapidamente entrei embaixo da cama e peguei meu cll mandando mensagem pra Felipe.Ele entrou na casa, socorro 😭
Vou desligar o celular pra não fazer barulho, me ajuda.
Desliguei o cll e fiquei em silêncio, pude ouvir o barulho dele fechando a porta da frente e seus passos pesados subindo as escadas, ouvi o barulho dele entrando em pelo menos três quartos, demorando cerva de 10 minutos dentro de cada um, ele estava em silêncio, só dava pra ouvir quando ele fechava as portas, sua respiração pesada e o barulho que suas botas faziam a cada passo dado, ele entrou no quarto e foi andando lentamente até o closet, pude ver ele pela frente que ficava com o forro da cama, ele entrou no closet, não deu pra ver o que ele fez pra dentro, mas após alguns minutos ele saiu, foi andando até o banheiro e entrou no msm, novamente não consegui ver o que ele estava fazendo lá dentro, ele saiu e foi até a varanda, tirou as cortinas da frente e olhou com calma cada parte do quarto, olhou o escritório que ficava no quarto e abriu cada porta do closet com muita paciência, como se não tivesse pressa alguma, eu não tinha ideia do que ele queria, será que ele queria me achar? Ou ele só queria passear pela casa? Ele abriu uma mala que havia perto da cama e foi chegando perto da msm, meu coração estava batendo tão forte eu tinha a impressão de que ele ia sair pela boca.
*Continua*
35 comentários e solto outro, tenho mais 2 escritos em kkkkk, obrigada pela preocupação com a minha saúde, tô saindo pra trabalhar às 5:30 da manhã, chego em casa às 18:30 tão cansada que só tomo banho e durmo, não dá ânimo de escrever, sábado passado tbm trabalhei então tirei domingo pra descansar, mas esse sábado eu não trabalhei, então teve chuva de capítulos kkkkkk espero de coração que estejam gostando ❤️.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Femanta o recomeço
Fanfictioneu comecei uma fic bem parecida com essa a um tempinho, mas parei devido as coisas que Felipe dizia sobre shippar membros da equipe e tbm por respeito à Bruna, mas já que os dois terminaram, eu reescrevi a fic e vou resposta-la, não vou colocar na f...