Acordei no outro dia com a cara inchada de tanto chorar, tomei um banho gelado para desinchar um pouco e fui pro closet, coloquei uma calça jeans escura e uma blusa preta, arrumei o cabelo e coloquei um tênis da puma, peguei o cll e sai indo rumo a netolab, chegando lá eu passei na frente da sala de Samanta e vi que a sala estava vazia, então desci até a sala dos roteiristas interagirem entre si e estavam todos lá menos ela.
-Felipe: bom dia.
-Todos: bom dia
-Felipe: alguma sabe da Samanta?
-Vi: ela ligou dizendo que ia passar uns dias na casa da mãe e não viria trabalhar.
-Bruno: o que aconteceu mano? Vcs estavam tão de boa ontem.
-Felipe: pois é mlk, acontece que depois que vcs saíram eu pirei, fiquei cego de ciúmes.
-Mozka: o que aconteceu com a sua mão Felipe?- ele diz se referindo a marca que ficou do soco que eu dei na parede.
-Bruno: parece machucado de quando vc da um soco.
-Vi: vc bateu nela?- ela disse me olhando abismada.
-Felipe: que? Claro que não Vi, me magoa vcs pensarem isso de mim.
-Vinha: então o que foi na sua mão?
-Felipe: eu me estressei, nós brigamos feio, eu acabei dando um murro na parede e eu acho que assustei ela.
-Bruno: claro né Felipe, imagina vc está brigando com alguém e esse alguém da um murro na parede, vc pensa que o próximo vai ser em vc, ainda mais com tudo que a Samanta já passou.
-Vi: pois é mlk, o antigo relacionamento dela foi totalmente abusivo, ela consegue esconder hematomas de um jeito que nós nem desconfiamos que ela está machucada, ele bateu nela por meses, até ela criar coragem e denunciar ele, só ela sabe o que ela sofreu na mão dele, deve que quando ela viu vc socando a parede, passou um filme na cabeça dela.
-Felipe: eu sei de tudo isso, eu sou um tremendo idiota, queria voltar no tempo e apenas ter conversado com ela, nunca havíamos brigado assim antes, ela não atende meus telefonemas, não responde minhas mensagens e eu nem sei aonde a mãe dela mora.
-Vi: pior que eu tbm não sei, ela mudou recentemente e eu ainda não fui até lá
-Bruno: se a Vi não sabe aonde fica, desiste mlk, ela que sempre sabe tudo sobre a vida da Samanta.
-Felipe: ela te falou alguma coisa sobre ontem Vi?
-Vi: não, ela só disse que queria um tempo pra pensar, que ia passar uns dias na casa da mãe e se desse ia fazer uma viagem pra fora do país
-Felipe: pra fora do país? Ela faria isso?
-Vi: não sei Fê, ela mudou muito de um tempo pra cá.
-Felipe: vamos logo gravar os vídeos de hoje- fomos pra sala de gravações, gravamos quatro vídeos no total, assim que terminamos eu não tinha cabeça pra ficar na empresa e muito menos pra ir pra casa, aquela casa só me trazia lembranças dela, em cada canto que eu ia, tudo me lembrava ela, procurei no cll e achei um apartamento pra alugar a pouco tempo da netolab, ele já era mobiliado então não tinha preocupação alguma, o aluguei e passei o endereço pra Wallace, ele me levou até lá.
-Wallace: que lugar é esse chefe?
-Felipe: eu aluguei um apartamento aqui, eu não quero voltar pra casa até ela voltar pra mim.
-Wallace: mas senhor, aquela casa é sua, enorme e confortável, tudo que precisa tem lá, aqui o senhor não vai ter nada.
-Felipe: o AP tá mobiliado, já mandei mensagem pra Aline e pra Iara, elas vão vim pra cá, tem três quartos então se elas quiserem podem ficar aqui, vc eu quero que fique na netoland.
-Wallace: sozinho? Mas pq? O senhor não vai precisar de mim?
-Felipe: o Pedro vai vim pra cá, a Netolab fica perto então vou a pé, eu quero que vc fique na casa pra caso ela apareça, eu confio em vc pra ficar na minha casa, fique a vontade pra ficar no quarto que quiser e fazer o que quiser, até ela aparecer aquela casa é sua, pode até chamar sua família pra ir pra lá com vc.
-Wallace: tipo minha esposa e meus filhos? Os pestinhas vão tocar o terror naquela casa.
-Felipe: não importa, aproveitem a casa, se precisar depois eu reformo ela, mas eu não consigo ficar lá- desci do carro e fui até a recepção, peguei o cartão do AP, avisei sobre Aline, Iara e Pedro que estavam indo pra lá tbm e subi, era o apartamento do térreo, um prédio de 13 andares, assim que abri a porta do que chamam de apartamento de luxo, fui olhando em volta e me sentei no sofá, não demorou muito pra Aline e Iara chegarem, Pedro chegou depois, fizeram o reconhecimento do AP e se instalaram, Aline trouxe uma mala de roupas pra mim, ficamos conversando até dar a hora de dormir, passou 1 semana e eu não tinha nenhuma notícia da Samanta, foi quando resolvi ir atrás de um detetive particular.
-Felipe: em quanto tempo vc consegue achar a casa da mãe dela?
-Detetive: vai demorar uns dias, mas vou dar meu melhor pra ser o mais rápido possível.
-Felipe: ótimo, eu estou morrendo de saudades dela e ela está carregando meu filho poxa.
-Detetive: compreendo, vou dar meu melhor para encontrar sua amada- ele saiu e eu me enchi de esperanças, se passaram um, dois, três dias e nenhuma resposta do detetive, eu estava prestes a ligar pra ele quando alguém bateu em minha porta, eu a abri rapidamente na esperança de ser a Samanta, mas era o detetive.
-Felipe: então? Conseguiu alguma coisa?
-Detetive: consegui o endereço que o senhor me pediu- ele me entregou o endereço e eu rapidamente sai da casa e chamei um Uber indo até a casa da mãe da Samanta, toquei a campainha e logo ela abriu.
-Felipe: oi bom dia dona Suzi (gente não sei o nome da mãe dela, vou usar o nome da minha e é isso😂)
-D. Suzi: bom dia, vc deve ser o Felipe?
-Felipe: sou eu msm, por acaso a Samanta está?
-D. Suzi: não tá não meu filho, ela foi fazer uma viagem, não me disse pra onde ia, mas sei que foi pra fora do Brasil.
-Felipe: a senhora sabe pelo menos se ela está bem? Como o bebê está?
-D. Suzi: ela tá bem sim e o bebê tbm, ela cuida mais daquela barriga do que do próprio celular, acredita que roubaram o dela no aeroporto? Estamos sem comunicação, ela me liga de um telefone de alguma loja, sempre que pode.
-Felipe: entendi, que bom que ela está bem, a senhora sabe quando ela volta?
-D. Suzi: não tenho a menor idéia, mas segue sua vida, pelo jeito que ela falou ela não pretende voltar tão cedo.
-Felipe: como assim? Ela ta com o meu filho na barriga, ele nasce em 5 meses.
-D. Suzi: pode ter certeza que ela não vai te privar dos seus direitos de pai, ela volta antes da criança nascer, eu tenho quase certeza- respirei fundo, algumas lágrimas escorreram pelo meu rosto, entrei no Uber e voltei pro apartamento, aonde será que a Samanta havia se metido? Tomei um banho e fui pra netolab gravar, passei o dia todo lá, isso foi se tornando rotina, acordar tomar banho e ir gravar, os dias foram se passando e a dor de não a ter ao meu lado deu uma diminuída, já estava conseguindo sair pra jogar bola, ir pra festas, o detetive estava a procura dela, mas as chances dele a encontrar eram quase nulas, como não havíamos anunciado a gravidez o sumiço de Samanta tanto do canal quanto das redes sociais não foram estranhados, a galera apenas estava pensando que ela havia dado um tempo das mídias, os dias foram se passando, esses dias foram virando semanas e as semanas meses, até que eu recebo uma ligação.
📲 Alô?
📱oi senhor Felipe, é o detetive particular
📲 Sim, tem alguma notícia?
📱eu estou no México agora, mas um informante disse que viu sua amada no aeroporto do Rio de janeiro agora
📲 Tô indo pra lá nesse instante, obrigado.Desliguei o celular e sai correndo até o aeroporto na esperança de Samanta estar lá...
*Continua*
Gastei menos tempo do que achei que gastaria kkkkkk mano bate mil comentários no último capítulo kkkkkk vcs são demais sério, vou tentar escrever mais hoje, ainda não tô com sono, se der tempo de postar eu posto, se não vou se dá coragem amanhã, não esqueçam de apertar na estrelinha, vou ser boazinha, vou pedir 50 comentários apenas kkkkk eu leio todos tá gente, sem excessões.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Femanta o recomeço
Fanfictioneu comecei uma fic bem parecida com essa a um tempinho, mas parei devido as coisas que Felipe dizia sobre shippar membros da equipe e tbm por respeito à Bruna, mas já que os dois terminaram, eu reescrevi a fic e vou resposta-la, não vou colocar na f...