-Samanta: vc vai postar esse vídeo?
-Felipe: ainda não, só quando passar o primeiro trimestre.
-Samanta: que bom, vamos esperar pra ter certeza de que nosso bebê vai crescer e se desenvolver
-Felipe: Adisson e quanto a sexo?
-Ginecologista: o sexo do bebê? Só dá pra saber no final do segundo trimestre.
-Samanta: não foi isso que ele perguntou.
-Ginecologista: ata, vc quer saber sobre fazer sexo? Olha não tem problema algum, muito pelo contrário, faz bem pro bebê e pros pais do bebê tbm ne.
-Felipe: mas não pode machucar o bebê ou coisa assim?
-Ginecologista: não, a gravidez está indo muito bem, não tem risco de romper a placenta, parece que o útero dela pensou em casa detalhe pra esse bebê ficar muito forte.
-Felipe: então pode?
-Ginecologista: claro que pode, vcs são um casal, não é pq estão esperando um bebê que vão parar de ser, vcs tem necessidades fisiológicas e a falta de sexo causa muito mal humor, além de que os hormônios da gravidez não iriam deixar ela ter qualquer raciocínio lógico, é totalmente necessário.
-Felipe: perfeito, não aguentaria ficar olhando pra essa mulher todos os dias e não fazer nada.
-Samanta: Felipe Neto Rodrigues Vieira- dou um tapa em seu braço.
-ginecologista: certo, tem mais alguma dúvida?
-Samanta: não, todas as perguntas já foram respondidas.
-Ginecologista: então nos vemos em um mês- concordamos, saímos do consultório ginecológico e seguimos para a netolab, nossa alegria por termos consigo ouvir o coraçãozinho do nosso bebê pela primeira vez, tomou conta de nós, chegamos na empresa, Felipe desceu do carro correndo e abriu a porta do carro pra mim, comecei a rir com a situação.
-Samanta: pra que isso?
-Felipe: vai se acostumando, pq vou te tratar como a princesa que vc é de agora em diante.
-Samanta: seu bobo- desço do carro ficando em pé ao lado dele, e lhe dou um beijo, ele fecha a porta do carro e me encosta no msm, bem que a ginecologista obstetra avisou, eu estava louca de tesão, passei minha mão por sua nuca, puxando de leve seu cabelo, ele com a mão na minha cintura me puxava pra mais perto dele, até que somos interrompidos.
-Vi: vão pra um quarto, que baixaria é essa na frente da netolab?
-Felipe: nos deixa quietos Vi, estamos felizes poxa.
-Samanta: conseguimos ouvir o coraçãozinho do nosso bebê pela primeira vez.
-Vi: sério? Vcs gravaram? Quero ouvir tbm.
-Felipe: gravei sim olha- ele mostra o vídeo pra Vi que fica toda boba olhando pra tela do celular e sorrindo.
-Vi: o gente que coisa mais fofa, por isso que vcs estão aí todos melosos.
-Samanta: pois é nosso bebê está forte e saudável, a ginecologista disse que meu útero parece que foi desenhado pra gestação, ela disse que nunca viu uma gestação tão recente, com um bebê tão forte assim.
-Vi: que bom amiga, falando em bebê tenho que ir buscar a Valentina na escolinha, nos vemos em 1 hora tchau- ela entrega o celular do Felipe e sai andando.
-Samanta: quem é aquele cara ali?
-Felipe: que cara?- eu aponto na direção do cara com o cabeça e Felipe olha.
-Samanta: aquele cara ali, ele está ali parado olhando pra gente desde que chegamos.
-Felipe: nem ideia, vamos entrar logo e evitar confusões- ele pega em minha mão e entramos na Netolab, Felipe subiu pra sala dele e eu pra minha, dava pra ver a rua da minha sala, aquele cara ainda estava no msm lugar, parado, mas agora estava olhando pra minha janela, se a janela não fosse espelhada eu podia jurar que ele estava me encarando, passei um tempo olhando pela janela tentando ver quem era aquele maluco que não parava de olha pela janela, até que sou interrompida dos meus pensamentos por batidas na porta.
-Samanta: pode entrar.
-Bruno: oi Sammy, pode ir chamar seu digníssima pra gravar?
-Samanta: posso sim, Bruno! Vc sabe quem é aquele cara lá em baixo que não para de olhar pra minha janela?
-Bruno: não sei não em Sam, mas o vidro é espelhado o que ele está olhando?
-Samanta: não sei tbm, ele está nos encarando quando estávamos lá fora, aí entramos e ele não para de olhar pra minha janela.
-Bruno: acho melhor eu chamar a polícia.
-Samanta: não é melhor ver o que ele quer antes? Se ele esta ali nos encarando, ele quer alguma coisa.
-Bruno: vamos gravar primeiro, aí depois vemos o que ele quer.
-Samanta: tá, vou lá chamar o Felipe.
-Bruno: enrola ele um pouquinho lá, ainda estamos preparando as coisas pra gravação.
-Samanta: pq vc avisou antes de estar tudo pronto?
-Bruno: pq o Felipe sempre demora pra descer, mas ultimamente ele está descendo muito rápido.
-Samanta: tá bom, de quanto tempo precisa?
-Bruno: de uma meia hora mais ou menos- assenti com a cabeça e me levantei, ele saiu indo em direção a sala de gravações e eu fui até a sala de Felipe, como ele havia dito que eu não precisava bater, apenas abri a porta, entrei e a fechei, trancado a msm, fui andando até ele que estava me olhando um sorriso no rosto, parei ao seu lado e ele me puxou, me fazendo sentar em seu colo.
-Samanta: oi
-Felipe: oi, tá tudo bem?
-Samanta: tá sim, o Bruno pediu pra vim te chamar pra gravar, mas é pra mim te enrolar meia hora.
-Felipe: hum, já sei a forma perfeita de vc me enrolar aqui- ele ergueu sua mão esquerda a levando até meu cabelo, entrelaçando seus dedos no msm e começou a me beijar, a outra mão ele levou até minha bunda dando leves apertadas na msm, ele passou a mão empurrando as coisas de cima da mesa e me colocando sentada sobre a msm, tirei sua blusa rapidamente e joguei rumo a câmera que havia no escritório, tapando a msm, ele tbm tirou minha blusa e a jogou na outra câmera, fazendo assim com que ficassemos com privacidade, ele foi descendo sua mão, passando por meus seios e indo até minha calça, desabotoando a msm, abriu o zíper e com delicadeza foi tirando minha calça, abri a calça dele tbm e com os pés a puxei pra baixo a tirando dele, coloquei a mão dentro de sua cueca puxando meu pênis já totalmente ereto pra fora, ele coloca minha calcinha que era de renda pro lado e encaixa seu pênis em minha vagina... (Vou pular o resto agora, usem suas imaginações, ou não né😅) quando chegamos ao ápice, Felipe me deu um beijo quente e cheio de sentimentos e me abraçou, olhei pro relógio e vi que havia passado quase 1 hora.
-Samanta: meu Deus a gravação, já tem quase 1 hora que o Bruno foi na minha sala.
-Felipe: então vamos lá logo- desci da mesa rapidamente e sai me vestindo, fui até o banheiro e arrumei meu cabelo o melhor que deu e limpei a maquiagem borrada, fui até Felipe e limpei o resquício de batom da boca dele tbm, passando a mão em seu cabelo o arrumando, logo saímos da sala e nos deparamos com o Bruno que estava indo até a sala de Felipe.
-Bruno: finalmente né, já estava indo lá chamar vcs.
-Felipe: nós já estávamos indo, vc veio aqui pq quis.
-Bruno: pq vcs dois trocaram de blusa? A Samanta que estava com a do espirro no bolso e o Felipe que estava com a por Jussara- foi só então que percebemos que estávamos de blusas trocadas.*Continua*
Estão gostando do formato da fic galera? Querem que mude alguma coisa? Aproveitem os comentários desse capítulo para darem suas opiniões sobre a fanfic, não esqueçam de apertar na estrelinha, quero 35 comentários nesse capítulo, o outro bateu super rápido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Femanta o recomeço
Fanfictioneu comecei uma fic bem parecida com essa a um tempinho, mas parei devido as coisas que Felipe dizia sobre shippar membros da equipe e tbm por respeito à Bruna, mas já que os dois terminaram, eu reescrevi a fic e vou resposta-la, não vou colocar na f...