Por momento um filme passou pela minha cabeça, no caminho da recepção até a sala fui pensando em como contaria aos nossos filhos que eles nunca mais verão a mãe, alguns dizem que por serem pequenos não vão sentir tanto, mas eu não consigo me imaginar os criando sem ela ao meu lado, a gargalhada que ela dava logo pela manhã, lembro de quando ela veio correndo até mim pra dizer que o Anthony estava ficando em pé, nos ajoelhamos no chão e ficando vendo ele tentar andar, a Sophia se empolgou e resolveu tentar tbm, deu dois passos e caiu de bunda no chão, a cena mais incrível da minha vida, o sorriso no rosto de Samanta os vendo dar os primeiros passos, ela chorando de dor quando os dentinhos começaram a nascer e eles começaram a morder o peito dela na hora de dar mamar, lembro que muitas vezes até sangrava o tanto que eles mordiam, mas ele sempre se manteve forte e aguentou tudo, ela chorava mas nunca reclamou de nada, aproveitou cada momento ao lado dos dois, eles sempre muito grudados a ela, lembro que íamos pro cinema assistir filmes e eles sempre iam deitar ao lado dela, ela quem sempre acorda e os arruma pra escolinha, cuida para que eu não os deixe muito mimados, ela é quase a mulher maravilha, cuida deles, consegue dar atenção aos dois, trabalhar em tempo integral e ainda fazer com que todos ao seu redor se sintam queridos, com o sorriso mais encantador que já vi na minha vida, com um olhar doce, já ensinou os gêmeos a usarem o banheiro, como ela fez isso? Eu não tenho a menor idéia, eu só sei que ela é incrível, assim que chegamos na sala, aquele cabelo preto caindo da maca fez meu corpo inteiro arrepiar e meu coração acelerar, já estava me preparando pra ela tirar o lençol e ser a Samanta ali, assim que ela tirou o lençol do rosto da moça e eu caí em prantos.
-Bruno: Felipe, pq vc está chorando? Essa não é a Samanta
-Felipe: por isso msm, eu estou chorando aliviado, aliviado por essa não ser a mãe dos meus filhos.
-Vi: vc por acaso não viu essa mulher por aqui?- vi mostrou uma foto da Samanta pra ela.
-Enfermeira: eu acho que sim, tem uma desconhecida no quarto 416, podem ir até lá.
-Felipe: muito obrigado- eu saí do quarto sem esperança alguma de que seria realmente a Samanta naquele quarto, ainda mais pq alguém já teria publicado alguma coisa, como por exemplo: "extra Samanta Vegana está internada" ou "desconhecida encontrada". Sempre tem alguém pra postar esse tipo de coisa, fui andando até o quarto completamente sem esperança de nada, entramos no elevador e subimos até o andar do quarto, fomos até o quarto e batemos na porta, não tivemos resposta então abrimos a porta, a Samanta estava deitada na maca, toda machucada, com vários fios saindo dela, cheia de máquinas no quarto, com o rosto todo inchado e roxo, os braços cheios de hematomas, não dava pra ver o resto do corpo, foi quando olhei pra poltrona e vi um cara sentado ao lado dela, segurando sua mão e chorando.
-Felipe: quem é vc?
-Xxx: Oi, não vi vcs entrando, eu sou o Ricardo.
-Felipe: e o que vc está fazendo aqui?
-Vi: calma Felipe, não precisa falar assim com o mlk.
-Ricardo: tudo bem, eu tô aqui pq ela salvou a minha vida.
-Felipe: como assim ela salvou sua vida? O que aconteceu com ela?
-Ricardo: eu ia ser atropelado por um ônibus, eu estava atravessando a rua e não o vi, ela pulou e me empurrou, só que infelizmente o ônibus a atingiu.
-Felipe: e quando foi isso?
-Ricardo: foi de madrugada a uns 2 ou 3 dias, ela estava tão linda com aquele vestido, com um olhar doce e um sorriso hipnotizador.
-Bruno: vai devagar aí mlk, é da mãe dos filhos dele que vc está falando.
-Ricardo: desculpa, eu não sabia, eu só não queria deixar ela sozinha.
-Vi: obrigada, mas agora vc pode ir embora, nós ficamos com ela.
-Ricardo: tá bom, se vcs querem assim- ele pegou uma bolsa que estava perto da porta e saiu do quarto, me aproximei da Samanta, passei a mão em seu rosto e não consegui conter as lágrimas, ela estava bem ali todo esse tempo, com um completo estranho ao seu lado, não demorou e um médico apareceu.
-Dr Pedro: vcs aqui de novo não é? E trouxeram novas pessoas.
-Felipe: oi Pedro, é nós voltamos.
-Dr Pedro: pensei que tivessem sossegado depois da gravidez.
-Felipe: é, temos gêmeos, somos pais de um casal lindo.
-Dr Pedro: e o que aconteceu dessa vez?
-Felipe: ela salvou a vida de um cara, se jogando na frente um ônibus.
-Dr Pedro: sim isso eu sei, o outro homem nos disse, fizemos vários exames, ela passou por várias cirurgias, mas ainda está muito fraca, por isso está em coma induzido.
-Felipe: e quando ela vai acordar?
-Dr Pedro: ainda não sabemos, mas a previsão é de uma ou duas semanas.
-Felipe: eu posso trazer meus filhos aqui? Ou é perigoso?
-Dr Pedro: pode trazer sim, mas eles podem se assustar ao ver a mãe assim.
-Felipe: eles sentem muita falta dela, se eles não a verem vão ficar doentes.
-Dr Pedro: pois então pode trazer, sem problemas- peguei o cll e mandei o Wallace ir até a casa e trazer a Aline com os gêmeos para o hospital, falei pra Aline o número do quarto e ela subiu, Wallace veio trazendo o Anthony e a Sophia no colo e a Aline a Valentina, a Vi pegou a Sophia, eu peguei o Anthony e o Bruno pegou a Valentina, fomos nos aproximando de Samanta e a Sophia praticamente se jogou em cima dela, mas a Vi a segurou.
-Sophia: mama- e começou a chorar, a Vi então se aproximou e a deixou ao lado de Samanta, ela deixou colocando a cabecinha no ombro dela com o bracinho sopre seu corpo, Anthony viu a cena e começou a chorar fazendo escândalo
-Anthony: mama- meus dois filhos disseram suas primeiras palavras, quando a mãe deles não estava vendo, coloquei o Anthony do outro lado de Samanta e ele fez a msm coisa que a Sophia, o médico veio até o quarto, pq recebeu a notícia de que as crianças haviam chegado.
-Dr Pedro: nossa, mais que crianças lindas.
-Felipe: pois é não é.
-Dr Pedro: eles não se assustaram?
-Felipe: não, eles na verdade fizeram show pra ir pro colo dela.
-Dr Pedro: isso faz bem, talvez o amor pelos filhos a faça acordar antes do que esperado.
-Felipe: torcemos para que sim, não consigo vê-la assim, me dói a alma.
-Vi: tem alguma chance de ela não acordar mais?
-Dr Pedro: sim, pode acontecer de ela não chegar a acordar.
-Felipe: como assim? Vc me disse que ela acordaria em uma semana ou duas.
-Dr Pedro: sim, eu disse, mas se ela não acordar dentro de 3 semanas, nós decretamos morte cerebral, pq o corpo para de responder aos medicamento e os órgãos vão sofrendo falência...*Continua*
Acho que esse é o último episódio de hoje, mas se vcs baterem a meta vou tentar escrever e postar outro cap ainda hoje, esse capítulo tem 1359 palavras, se baterem esse msm número em comentários eu posta o outro capítulo
Só pra vcs verem que eu estou falando a verdade, conto com vcs bjs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Femanta o recomeço
Fanfictioneu comecei uma fic bem parecida com essa a um tempinho, mas parei devido as coisas que Felipe dizia sobre shippar membros da equipe e tbm por respeito à Bruna, mas já que os dois terminaram, eu reescrevi a fic e vou resposta-la, não vou colocar na f...