gravida! cap 5

1.9K 96 39
                                    


Os dias foram se passando e por incrível que pareça, eu estava amando a sensação de gerar outra vida, já estava de 11 semanas de gravidez, apenas mais 2 dias e iria fazer a amniocentese, não tinha contado pra ninguém sobre a gravidez, apenas o Felipe sabia, ficava conversando com a minha barriga, eu achava tão fofo, ele dizia que era pq o bebê escuta do útero e quando nascesse a voz que ele escutasse podia o acalmar, por ser familiar
-Felipe: Oi garotão, como é que está aí dentro?
-Samanta: garotão? E se for uma menina?
-Felipe: não é, eu sei que é menino e que vai ser jogador de futebol, igual o tio Felipe.
-Samanta: como vc tem tanta certeza? Já pensou vc achando que é menino, mas na verdade é uma menina?
-Felipe: vamos parando né dona Samanta? Vc não vai acabar com a minha alegria, é menino e ponto.
-Samanta: então tá né, vamos logo pra Netolab, já está tarde.
-Felipe: tá bom, mas que é menino é- descemos e fomos rumo a Netolab, chegamos e logo Felipe foi pra sua sala e eu fui pra minha, passando alguns minutos Bruno bateu em minha porta pedindo pra ir chamar o Felipe, assim eu fiz, fomos gravar o vídeo "brinquedos de bebê VS brinquedos de cachorros", assim que acabou a gravação todos foram saindo e eu fiquei arrumando as coisas no lugar, Felipe ainda estava na sala, pegou um dos brinquedos e veio até mim.
-Felipe: toma, esse brinquedo é pro bebê, o primeiro brinquedo dele- eu olhei o comecei a rir.
-Samanta: Felipe esse brinquedos é de cachorro.
-Felipe: é? Meu Deus eu não tô preparado pra ter um bebê, não sei nem o que é brinquedo de bebê e de cachorro.
-Samanta: vc aprende, o importante é que tá tentando- começamos a rir e saímos da sala a gargalhadas, fui pra minha sala e Felipe pra dele, logo alguém bateu em minha porta
-Samanta: entra
-Vi: Oi amiga, do que vc e o Felipe estavam rindo? Parecia engraçado.
-Samanta: nada é que ele pegou um brinquedo de cachorro e me entregou dizendo que era de bebê, aí começamos a rir.
-Vi: tá né, mas pq ele te entregou um brinquedo de bebê, quer dizer de cachorro?
-Samanta: pq eu comentei com ele que eu queria ter um bebê, lembra? Já te disse isso tbm.
-Vi: ata, tá bom então, vou voltar pra minha sala, tô acabando um roteiro- ela saiu e eu voltei ao trabalho, quando acabei, encostei as costas na cadeira, jogando a cabeça pra trás e colocando a mão na barriga.
-Samanta: é meu filho, acabou mais um dia, já é amanhã em, vamos finalmente ter a prova pra conseguir fazer justiça, vc vai crescer e nunca vai saber o que foi preciso eu passar para que vc viesse ao mundo, vc não culpa de nada, é meu pequeno anjinho- quando acabei de falar, abri os olhos e olhei pra porta, aonde Felipe estava parado me olhando.
-Felipe: que lindo Sammy, vamos embora? Já pedi nosso jantar.
-Samanta: nossa nem te vi aí mlk, vamos sim, só eu desligar o computador e vamos- assim o fiz, peguei minha bolsa e saímos indo em direção ao estacionamento, fomos pra casa e logo nosso jantar chegou, Felipe levou alguns dos brinquedos pra casa, para seus cachorros brincarem, nós estávamos sentados no sofá da sala, vendo eles correndo pra todo lado, espalhando os brinquedos pela casa, passando cerca de 1 hora, fomos pro quarto, tomei meu banho, fiz minhas higienes pessoais e me deitei para dormir, acordei no outro dia com o despertador as 6:30 da manhã, tomei meu banho e fiz minhas higines pessoais, fui até o closet e coloquei uma calça jeans escura e a blusa "tá limpando a janelinhaaaaa?" Fiz uma make leve e me sentei na cama, colocando o tênis, Felipe entrou no quarto já arrumado tbm.
-Felipe: só vc pra me fazer acordar tão cedo.
-Samanta: eu disse que vc não precisava ir, vc que quis ir.
-Felipe: sim eu sei, mas eu quero, eu quero acompanhar toda a trajetória desse bebê, desde o útero, até o casamento.
-Samanta: oloco, ainda nem nasceu e vc já tá pensando no casamento da criança.
-Felipe: Claro, aposto que vc tbm já pensou nisso, vamos logo- dei de ombros e sai do quarto indo em direção a escada, não vi que no topo da escada tinha uma bolinha, pisei nela e escorreguei, caindo escada a baixo, depois disso não me lembro de mais nada.

💭Felipe on💭

Estávamos indo rumo a escada para ir ate o hospital, para que Samanta pudesse fazer a amniocentese dela, quando derrepente ela escorregou em algo e caiu da escada, descendo a msm rolando, desci as escadas correndo e gritando para que a Aline chamasse a ambulância, não mexi nela pra não piorar a situação, mas pude ver sangue, não sabia da onde vinha, mas sua blusa e sua calça logo ficaram cheias de sangue, olhei pro seu rosto e pude ver sangue saindo de sua cabeça e um pequeno corte em sua testa e em seu lábio, logo a ambulância chegou, imobilizaram ela e fomos pro hospital, eu estava desesperado, só sabia pensar que Samanta tinha morrido, não podia acreditar no que olhos viram e em tudo o que estava acontecendo, quando chegamos ao hospital levaram ela correndo pra dentro e eu fiquei na recepção para explicar o que havia acontecido e para preencher os dados na ficha, já tinha vindo aqui tantas vezes que sabia seus documentos de cor, esses últimos meses foram uma loucura total, quando acabei de preencher a ficha, me sentei na sala de esperas, esperando alguma notícia, de hora em hora eu ia ate a recepção perguntar por ela, mas só me diziam que ela estava em cirurgia e não tinham muitas informações, Aline veio trazer algo pra mim comer já que sai sedo e não comi nada, não estava com fome, mas comi para não acabar sendo hospitalizado tbm, ela voltou pra casa e eu fiquei esperando, foram 2...4...8...10 horas e ainda nenhuma noticia da Samanta, isso estava acabando comigo, até que um médico entrou na sala.
-Dr. João: parentes de Samanta?
-Felipe: eu, aqui- me levantei e fui até ele
-Dr. João: nós fizemos todo o possível, mas infelizmente, ela não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo, a cirurgia foi longa, mas não conseguimos reverter o quadro dela.

*Continua*

Esse cap tá extremamente curto, pq ele é um acréscimo do outro capítulo que postei hoje, amanhã posto a continuação.

Femanta o recomeço Onde histórias criam vida. Descubra agora