Os dias foram se passando e minhas esperanças foram diminuindo, eu passava 90% do meu tempo com ela, mas eu precisava sair pra tomar banho e ver meus filhos, que iam no hospital dia sim, dia não, eu precisei sair pra ir ver os gêmeos e assim que estava saindo pra voltar pro hospital começo a receber várias ligações, atendo e vou correndo para o hospital, assim que chego vou direto pro quarto e vejo a Samanta acordada, sentada na cama, corri até ela e a abracei.
-Felipe: graças a Deus vc acordou.
-Samanta: quanto tempo eu dormi?
-Felipe: amanhã iam fazer duas semanas.
-Samanta: tudo isso?
-Felipe: sim e o que te deu pra vc pular na frente de um ônibus?
-Samanta: oi? Eu não pulei na frente de ônibus nenhum.
-Felipe: como não? Tinha um homem aqui, ele disse que vc o empurrou da frente do ônibus e salvou a vida dele.
-Samanta: não, eu o empurrei pra longe de mim e ele me empurrou pra frente do ônibus, eu sou mãe Felipe, pelo amor.
-Felipe: espera então o Ricardo te empurrou na frente do ônibus?
-Samanta: sim, ele era o meu ex, aquele que eu te falei ser tóxico, afinal a maioria dos meus ex eram tóxicos.
-Felipe: me conta direito o que aconteceu então.
-Samanta: eu saí da festa pra respirar um pouco a Vi não parava de insistir pra que eu ficasse com um cara lá, aí sai pra tomar um ar, só que aí o Ricardo chegou do nada e me puxou pelo braço, começou a falar um monte de coisas pra mim, eu me irritei puxei meu braço, o que acabou o dando um empurrão, ele se irritou e gritou "Não me empurra" e me empurrou com força, mas eu estava perto da rua e bem na hora que ele me empurrou um ônibus me atropelou e então acordei aqui, duas semanas depois.
-Felipe: por isso ele estava na porta de casa com uma faca, ele iria me matar, mas como vc ainda não tinha acordado ele desistiu e foi embora.
-Samanta: provavelmente isso, cadê os gêmeos? Tô morrendo de saudade deles.
-Felipe: estão na casa da Vi, ela tem ajudado pra caramba desde que vc ficou internada.
-Samanta: e vc sabe quanto tempo eu vou ter que ficar aqui?
-Felipe: sei não em, vou chamar o médico e pergunta- saio pra procurar o médico.💭Dr Pedro on 💭
Assim que a vi acordada chamei o Felipe imediatamente, sai do quarto e fui me reunir com umas enfermeiras pra discutir sobre o caso de Samanta.
-Enfermeira Olivia: ela melhorou do nada né?
-Dr Pedro: sim, tô achando que pode ser a súbita.
-Enfermeira Fabiana: eu tbm acho que pode ser.
-Enfermeira Olivia: o que é súbita?
-Dr Pedro: súbita é quando um paciente que estava em coma, acorda do nada, sem apresentar nenhum sinal de melhora ou piora e depois de algumas horas ela morre.
-Enfermeira Olivia: tadinha, ela tem filhos lindos, não vai poder vê-los crescer.
-Dr Pedro: calma, não sabemos o que vai acontecer, o futuro a Deus pertence, talvez ela tenha melhorado de fato, mas as chances de ser a súbita são grandes- assim que termino de falar escuro a voz de Felipe atrás de mim, me viro pra ele e ele me chama até o quarto, vou até lá e entro.
-Felipe: então a Samanta e eu queríamos saber quanto tempo ela vai ter que ficar aqui internada.
-Dr Pedro: olha ela tem que ficar em observação uns dias, o caso dela é grave e tem uma grande chance de essa melhora dela ser a súbita.
-Samanta: o que é isso de súbita?- expliquei pra eles o que significava e sai do quarto.💭Felipe on💭
Como assim? Eu estava comemorando que ela acordou e agora do nada ela pode morrer?.
-Samanta: Fefo, vc pode trazer os gêmeos aqui?
-Felipe: claro, vou ligar pra Vi vim pra cá com eles- pego o cll e ligo pra Vi trazer as crianças, não demora muito e ela chega, pego a Sophia do colo do Bruno e a levo até perto da Sam.
-Sophia: mama codo.
-Samanta: mamãe acordou meu amor, como assim vc já está falando? Eu só fiquei fora duas semanas- vejo algumas lágrimas descendo pelo seu rosto.
-Felipe: é a primeira vez que ela fala algo a não ser mamãe- coloco a Sophia ao lado dela e pego o Anthony e começa a sorrir e balançar as perninhas.
-Anthony: mama, mama- ele praticamente se jogou pra cima da Samanta, ela abraçou os dois com força e deu um beijo em suas testas.
-Samanta: eu perdi suas primeiras palavras e provavelmente essa não vai ser a única coisa que vou perder, a mamãe ama vcs tá bom?
-Felipe: para de falar assim, vc vai ficar bem, tem que ter pensamentos positivos, pra melhorar logo e voltar pra casa- Valentina foi andando até perto da cama e um leve toque no braço de Samanta.
-Valentina: dinda?
-Samanta: oi meu amor, a dinda tá aqui- eu a ajudo a subir na cama e ela fica sentada próximo a Sophia e da um abraço forte em Samanta.
-Samanta: pode não ser a súbita, mas se for eu quero me despedir dos meus filhos e da minha afilhada direito, assim como de toda a família, falando nisso tem como vc chamar as outras pessoas tbm? Lembra o que o médico disse? Eu tenho horas.
-Felipe: ou anos, ela não deu certeza de nada- Vi e Bruno se aproximaram de Samanta, colocaram as crianças no tapete que havíamos montado e a deram um abraço.
-Vi: aí amiga vc fez tanta falta aqui.
-Bruno: verdade, sem vc parece que o mundo fica cinza, vc é a pessoa que nós trás alegria e vontade de viver.
-Samanta: eu tbm amo vcs gente, não sei quanto tempo ainda tenho por isso quero agradecer por toda a ajuda que vcs tem dado só Felipe pra cuidar dos gêmeos e pedir para que continuem ajudando caso eu não esteja mais aqui- ela terminou essa frase soluçando de tanto chorar, assim como todos nós já estávamos (até eu tô chorando horrores enquanto escrevo)
-Vi: vc vai estar aqui, vc vai cuidar dos seus filhos.
-Samanta: Vi, eu quero te pedir para que cuide deles com todo o amor possível, seja pra eles a mãe que eu não pude ser, Bruno, cuide pra que o Felipe consigo seguir a vida dele não o deixe estabilizar e cair, eu amo muito vcs dois e desculpa por não ter conseguido ser a madrinha que vcs esperaram pra Valentina.
-Vi: vc foi a melhor madrinha que poderíamos ter escolhido, vc vai estar aqui, vai cuidar deles, de todos eles.
-Samanta: a Sophia é muito inteligente e vai rapidamente evoluir muito, cuide para que o Anthony não volte a aprontar, não quero que ele seja um daqueles garotos que fazem bullying no colégio, nunca deixe eles esquecerem que a mãe deles os amava mais que a si msm, fala pra minha mãe e pro meu irmão que eu os amo muito.
-Bruno: para com isso Samanta, pelo amor de Deus- eles se abraçaram chorando enquanto eu tentava distrair as crianças e segurar o choro para não as assustar.*Continua*
Gente tô com a cara inchada de tanto chorar, cada palavra escrita nesse capítulo ia me dando um aperto no peito tão grande, não sei se vou conseguir postar mais ainda hoje, vou sair com a minha família e não sei que horas venho, vou tentar escrever antes de sair, aí se bater 600 comentários eu posto tá bom?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Femanta o recomeço
Fanfictioneu comecei uma fic bem parecida com essa a um tempinho, mas parei devido as coisas que Felipe dizia sobre shippar membros da equipe e tbm por respeito à Bruna, mas já que os dois terminaram, eu reescrevi a fic e vou resposta-la, não vou colocar na f...