cap 25- aonde ela está?

722 40 108
                                    

Os dias foram se passando e as coisas foram voltando ao normal, Samanta estava indo para a empresa trabalhar e os gêmeos ficavam esse tempo na escolinha, aonde brincavam e dormiam até a hora que a Samanta ou o Felipe ou a Vi fossem buscá-los, eles já estavam com 1 ano, estavam ficando cada vez mais fofos e espetos, amavam aparecer nos vídeos de Felipe, que claro adorava mostrar os filhos, eles eram muito amigos da Valentina, eram quase que inseparáveis, ficavam na escolinha juntos e sempre quando iam buscá-los, buscavam os 3 juntos.

Os dias foram se passando e as coisas foram voltando ao normal, Samanta estava indo para a empresa trabalhar e os gêmeos ficavam esse tempo na escolinha, aonde brincavam e dormiam até a hora que a Samanta ou o Felipe ou a Vi fossem buscá-los, eles...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Valentina, com seus dois aninhos, sempre muito brincalhona e extrovertida, fala pelos cotovelos, muito apegada a família e aos amigos.

Anthony, cada dia mais carismático, arrancava sorrisos por onde ia, sempre aprontando poucas e boas, muito educado e carinhoso tbm, chamava atenção por sempre ser muito bonzinho com sua irmã, msm quando ela dedura ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Anthony, cada dia mais carismático, arrancava sorrisos por onde ia, sempre aprontando poucas e boas, muito educado e carinhoso tbm, chamava atenção por sempre ser muito bonzinho com sua irmã, msm quando ela dedura ele.

Sophia, a princesinha da família, muito alegre e extrovertida, sempre muito quietinha, no sentido de que nunca apronta nada, mas quase sempre dedura as peripécias do irmão, muito inteligente pra sua pouca idade, uma menina curiosa que ama animais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sophia, a princesinha da família, muito alegre e extrovertida, sempre muito quietinha, no sentido de que nunca apronta nada, mas quase sempre dedura as peripécias do irmão, muito inteligente pra sua pouca idade, uma menina curiosa que ama animais.

Era mais um dia normal na Netoland, Samanta foi acordada pelo choro de Anthony e se levantou, foi até o quarto dos gêmeos, deu banho nos dois e aproveitou pra tomar um banho tbm, os vestiu e prendeu o cabelo de Sophia com um elástico, o deixando como o da foto, separou as coisinhas de levar pra escolinha deles, se trocou tbm e os pegou no colo, descendo as escadas, os colocou no chão e colocou a bolsa deles no sofá da sala, pegou na mão dos dois e foi andando até a cozinha, os colocou nas cadeirinhas e logo Iara apareceu com o café da manhã.
-Iara: bom dia.
-Samanta: bom dia Iara.
-Iara: meu Deus, essas gracinhas estão cada dia mais fofas- ela se aproximou e apertou as bochechas dos dois, Samanta apenas riu.
-Samanta: tá aí a prova de que eu não tenho um útero, eu tenho um pincel- as duas caíram na gargalhada, fazendo os gêmeos rirem tbm, Felipe foi entrando na cozinha.
-Felipe: nossa, quanta alegria nessa casa logo pela manhã- ele se aproximou e eu beijo na cabeça de cada um.
-Samanta: que milagre vc já acordado.
-Felipe: hoje é meu dia de deixar os gêmeos na escolinha lembra? Tenho que passar na casa do Bruno pra pegar a Valentina ainda.
-Samanta: verdade, esqueci que hoje era seu dia.
-Felipe: falando nisso vai ser hoje a saída com as suas amiga não vai?
-Samanta: sim, o Bruno vai vim pra cá pra te ajudar a cuidar das crianças, eu chamei três babás pra ajudarem tbm.
-Felipe: e que horas vcs voltam?
-Samanta: não sei, mas assim que as crianças dormirem, dispense as babás, se não vão mais voltar, encarregue cada uma de uma criança, seria maldade só uma babá pras três.
-Felipe: mais eu e o Bruno vamos cuidar bem delas.
-Samanta: é? E o que vc faria se a Sophia começasse a chorar?
-Felipe: eu te grita.... Eita verdade, é bom msm as babas, a Sophia quase nunca chora, mas quando chora...
-Samanta: por isso msm, vou estar com o cll ligado, qualquer coisa que acontecer me liga tá bom?
-Felipe: pode deixar, agora deixa eu levar logo eles pra escolinha pq tá ficando tarde- ele tirou a Sophia e a colocou no chão, tirando o Anthony em seguida, pegou os dois no colo e foi até o carro, os colocou na cadeirinha e foi até a casa de Bruno, pegou a Valentina e os levou até a escolinha, logo eles entraram, Felipe entrou as bolsas pra professora e foi pra Netoland, ele chegou e foi direto pra sua sala, se sentou e ficou olhando pra foto que o fotógrafo tirou dele e de Samanta em Orlando, quando se deu conta estava igual um bobo sorrindo pra foto, lembrando de tudo o que já havia acontecido entre os dois.

💭Felipe on💭

E pensar que tudo isso acabou por causa de um ciúmes besta, eu sabia que ela não era virgem quando começamos a ficar, não tinha pq eu ficar tão poodle por saber que ela foi pra cama com alguém, agora ela sai por aí, não sei o que ela faz, mas muitas vezes volta tarde da noite ou de madrugada, ela sai 1 vez ao mês, desde que os gêmeos começaram a dormir sem precisar do peito dela, e eu acredito que ela realmente precise dessas saídas de vez em quando, ela fica muito dentro de casa e 1 vez ao mês, não dá nada né, eu fui burro e a perdi por causa de um ataque de ciúmes, agora é esperar e ver no que vai dar, mas somos bons amigos.

Q.D.T.

💭Samanta on💭

Já estava a noite, eu estava me arrumando pra sair, deixei o cabelo solto, fiz um make leve e coloquei um vestido preto que amava.

Coloquei um salto e peguei minha bolsa, fui descendo as escadas e bem nesse momento a campainha tocou, abri a porta e eram a Vi, o Bruno e a Valentina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Coloquei um salto e peguei minha bolsa, fui descendo as escadas e bem nesse momento a campainha tocou, abri a porta e eram a Vi, o Bruno e a Valentina.
-Vi: uau amiga, vc tá linda.
-Samanta: obrigada, vc tbm ta linda- os gêmeos vieram correndo da cozinha e puxaram a Valentina pra brinquedoteca, Felipe chegou logo depois delas e se juntou a nós.
-Samanta: olha as babás chegam em 10 minutos, cuidem das crianças até lá, tá bom?
-Bruno: pode deixar, não é a primeira vez que ficamos sozinhos com as crianças.
-Samanta: pode até ser, mas da última vez vcs me ligaram chorando perguntando como fazia pra ligar o microondas pra aquecer o leite das crianças, por isso dessa vez eu chamei as babás.
-Felipe: isso foi um evento isolado e que não se repetiu mais.
-Samanta: não se repetiu pq nós deixavamos as crianças dormindo antes de sair, vcs ficavam jogando vídeo game com a babá eletrônica do lado pra ouvir caso eles acordassem.
-Vi: pior que é verdade, hoje não vai dar pra deixar elas dormindo pq vamos jantar antes, se formos fazê-las dormir, só vamos sair daqui dez e meia da noite.
-Samanta: vamos lá amiga? Vcs se cuidem e vão olhar as crianças- saímos e entramos no carro da Vi, que foi dirigindo até o restaurante.
-Vi: eai amiga? Vai pegar alguém hoje?
-Samanta: ah não sei amiga.
-Vi: qual é Samanta, desde que vc foi embora e terminou o com Felipe vc nunca mais ficou com ninguém.
-Samanta: eu não sei, mas ficar com outro alguém, me faz pensar que estou traindo o Felipe sabe?
-Vi: mas vc não tá, vcs não estão mais juntos, estão?
-Samanta: não, nós somos amigos, mas temos dois filhos juntos, moramos juntos.
-Vi: eu aposto que o Felipe já ficou com outras mulheres e vc fica aí, fazendo cu doce.
-Samanta: que palavreado em Viviane.
-Vi: mas é amiga, cada gato que dá em cima de vc e vc despensa.
-Samanta: aí me deixa, eu tenho dois filhos de um ano em casa, não estou pronta pra me envolver com alguém.
-Vi: eu não tô falando de relacionamento sério, tô falando de transar Samanta- eu apenas fiquei em silêncio, chegamos ao restaurante e encontramos nossas amigas, nos sentamos e pedimos o jantar...

💭Felipe on💭

Depois que elas saíram não demorou muito e as babás chegaram, colocamos cada uma pra ficar de olho em uma criança e fomos pro cinema.
-Bruno: eai cara? Quando vamos sair nós dois?
-Felipe: pra que sair? Eu tô muito bem aqui
-Bruno: pra pegar mulher cara, vc está sem ninguém desde que a Samanta terminou com vc.
-Felipe: sla cara, eu me sinto traindo ela sabe? Não dá.
-Bruno: mas vcs não tem nada tem?
-Felipe: não, somos só amigos, mas nós temos filhos juntos.
-Bruno: Felipe eu aposto que a Samanta já ficou com outros caras- apenas fiquei em silêncio e coloquei um filme pra assistirmos, já tinha se passado algumas horas, as crianças já estavam dormindo e as babás já haviam ido embora.
-Felipe: já vai dar meia noite, o que será que ela estão fazendo agora?
-Bruno: a Vi provavelmente vai estar bebendo algum refri, pq vai dirigir e a Samanta agarrando algum desconhecido.
-Felipe: para de falar isso cara, coisa chata.
-Bruno: só tô tentando te ajudar a superar ela moleke.
-Felipe: não tá ajudando nada- passou cerca de duas horas e a Vi entrou pela porta.
-Felipe: ué cadê a Samanta? Ela não veio com vc?
-Vi: ué pensei que ela estivesse aqui.
-Bruno: ela vai estar na casa de algum boy gente, relaxa.
-Vi: meu sonho Bruno, mas desde o Felipe ela não ficou com ninguém, tava tentando empurrar um cara muito gato pra ela, mas ela me disse que ia ao banheiro e sumiu, pensei que ela tivesse vindo embora.
-Felipe: pois aqui ela não chegou.
-Bruno: e ela viria de que a esse horário?
-Vi: sla ué, Uber, táxi, a pé, a Sammy sempre dá um jeito de chegar em casa.
-Bruno: estranho ela não ter chegado ainda, será que ela foi embora de novo?
-Felipe: não, ela é muito apegada aos gêmeos, ela não os deixaria pra trás, alguma coisa aconteceu.
-Vi: calma vai dar tudo certo, vamos ficar aqui até ela aparecer....

*Continua*
Oi meus queridos que não desistiram de mim kkkkkk aqui estou novamente, se esse capítulo tiver 100 comentários eu posto outro dentro de 1 hora, agora é com vcs, beijos...

Femanta o recomeço Onde histórias criam vida. Descubra agora