-Bruno: que foi gente? Vcs acharam que iam ficar fazendo as coisas sem proteção e que isso não daria em nada? Vem um baby Femanta por aí.
-Samanta: para de falar besteira Bruno isso é impossível.
-Vi: pq seria impossível?
-Samanta: pq eu tomo pílula, obviamente.
-Bruno: e vc tem certeza que tomou esses dias? Se vc ficou um tempo sem tomar o remédio pode ter gerado um baby não pode?- parei um tempo pra pensar, peguei meu celular e abriu o app que me alertava sobre a menstruação e vi que já faziam dois meses que eu não menstruava, Felipe estava vendo a tela do meu cll junto cmg, eu rapidamente coloquei a mão na barriga.
-Samanta: aí meu Deus, eu tô grávida.
-Felipe: eu vou ser papai? Eu vou ser papai- ele começou a gritar e me abraçou me girando no ar, estávamos todos rindo, ele me colocou no chão novamente.
-Samanta: calma, não vamos comemorar ainda, eu tenho que fazer o teste antes.
-Vi: ta eu tenho um na minha bolsa.
-Bruno: vc carrega testes da gravidez com vc?
-Vi: sim, pra momentos como esse- todos nós rimos, ela pega o teste e me entrega, eles ficam no sofá da sala me esperando e eu subi as escadas pra fazer o teste, assim que vi o resultado não consegui conter as lágrimas, fui andando até o alto das escadas, a Vi percebeu que eu estava chorando e foi até o pé das escadas e falou.
-Vi: não chora que ele sente- fui descendo as escadas devagar, assim que cheguei ao pé da msm a Vi pegou o teste da minha mão e saiu gritando.
-Vi: deu positivo, ela te grávida, finalmente não vou mais ser a única mãe do grupo- Felipe veio correndo até mim e me abraçou, a Aline veio correndo da cozinha assustada com os gritos.
-Aline: que gritaria é essa gente o que tá acontecendo?
-Vi: a Samanta tá grávida Aline.
-Aline: sério? Aí que legal- ela veio até mim e me deu um abraço, Felipe agachou no chão e passou a mão na minha barriga.
-Felipe: oi meu amor, eu sou seu papai, estou ansioso pra sua chegada.
-Vi: gente eu sei que tá tudo um mar de rosas agora mas não é bom contar pra todo mundo ainda, o primeiro trimestre é complicado.
-Bruno: verdade gente, é melhor guardar essa notícia por enquanto, pelo menos até passar o primeiro trimestre- nós concordamos e ficamos na sala até que toda a galera da netolab chega, não contamos pra ninguém sobre a gravidez, almoçamos todos juntos e fomos pra piscina, passamos a tarde brincando e nos divertindo, até que começa a esfriar e todos entramos, eu e Felipe fomos pro quarto tomar banho e a galera se dividiu indo casa um pra um banheiro, a mãe da Vi veio buscar a Valentina pela tarde e a levou pra casa dela, pra passar um tempo lá, assim que terminamos o banho, fui para o closet, coloquei um short jeans e estava de sutiã procurando uma blusa até que Felipe se abaixa ao meu lado.
- Felipe: oi meu Príncipe ou minha princesa, só estou passando aqui pra dizer que já te amo muitão.
-Samanta: ei não esquece de mim tá, eu tbm te amo muitão- ele se levantou e me deu um beijo.
-Samanta: eu não estava esperando por um bebê agora.
-Felipe: eu muito menos, mas já que ele tá vindo, vamos nos preparar pra recebê-lo o quanto antes- coloco a blusa do tá limpando a janeliiiiiinha, passo a maquiagem encobrindo as marcas em meu rosto e novamente faço uma make leve, Felipe colocou uma bermuda preta e a blusa do gado na terra plana, logo descemos as escadas e nos sentamos no sofá da sala, por incrível que pareça fomos os primeiros a descer, pedimos comida pelo aplicativo, enquanto os outros não desciam ficamos conversando com o bebê, até que a Vi desceu junto com o Bruno, começamos a conversar coisas sobre o canal e sobre a vida, até que todos tivessem descido.
-Mozka: vamos brincar de verdade ou desafio?
-Samanta: de novo isso? Da última vez não deu muito certo.
-Vinha: há eu topo, não pode ser tão ruim assim, estamos sem fazer nada msm.
-Felipe: tá eu tbm topo- fui vencida pela maioria, nos sentamos em círculo no chão e começamos a jogar, caiu eu e o vinha.
-Samanta: verdade ou desafio Vinha?
-Vinha: caramba a Samanta não sabe brincar de desafiar, eu escolho verdade.
-Samanta: ótimo, vou fazer a msm pergunta que me fizeram da última vez, quem foi a última pessoa com quem vc transou?
-Vinha: a essa é fácil, o Mozka ué.
-Vitor: oi? Quando isso aconteceu?
-Mozka: nós não iríamos guardar segredo Vinha?
-Vinha: foi mal, eu não queria beber, esse gym é forte- continuamos a brincadeira, caindo Felipe e eu
-Felipe: verdade ou desafio?
-Samanta: eu escolho verdade.
-Felipe: com quantas pessoas vc já transou?
-todos: iiiiiihhhh fudeu em Sam.
-Samanta: vcs ensaiaram isso?
-Kleber: não, mas vc vai responder ou vai beber?
-Samanta: eu não posso beber.
-Vinha: pq não pode beber?- foi só ai que percebi o que eu havia dito.
-Samanta: não é que eu não possa, eu tô parando entendeu?
-Buru: tá agora responde a pergunta
-Samanta: eu fui pra cama com nove pessoas satisfeitos?
-Felipe: nove? O mesmo número que eu.
-Vi: uau, estão realmente ligados em- todos riem e continuamos a brincadeira, a comida chegou e continuamos brincando enquanto comiamos, foi ficando tarde e o pessoal foi indo embora, até que ficou apenas eu e Felipe, trancamos a casa, apagamos as luzes e fomos pro quarto, tomamos nosso banho e vamos pra cama, Felipe fala com o bebê e manda ele ir dormir, dizendo que já tá tarde.
-Samanta: até que hoje o dia foi legal.
-Felipe: concordo, nos divertimos muito, ganhamos conhecimento sobre o bebê que está a caminho e seus peitos estão enormes o que eu amei.
-Samanta: olha só mas que safado.
-Felipe: eu já gostava deles antes e nunca neguei isso, agora gosto mais ainda.
-Samanta: só vc msm viu Felipe Neto- digo com a voz do Google, nós começamos a rir e damos início a um beijo__________________________________
Alerta de hotSe vc não gosta
Pule essa parte
__________________________________Felipe foi subindo em cima de mim lentamente, tomando todo o cuidado pra não me machucar, ele foi passando a mão esquerda pela lateral do meu corpo até chegar em minha perna, que ele puxa pra cima me fazendo a colocar em volta da cintura dele e indo com a mão até a minha bunda, ele então vai descendo seus beijos, beijando meu pescoço e indo os meus seios deixando marcas nos msm, ele então tirou meu sutiã e começou a chupar meus peitos com muita empolgação me fazendo gemer de leve com a sensação gostosa que aquilo causava, foi descendo dando beijos na minha barriga, até chegar na minha virilha, ele passou a língua devagar me fazendo respirar fundo, ele então abocanhou minha vagina e começou a chupar como se sua vida dependesse disso e meu Deus que sensação deliciosa, senti uma corrente elétrica percorrendo todo meu corpo e arqueei a colina gozando na boca do msm, que subiu de uma vez e me penetrou sem aviso, soltei um gemido alto e ele começou a me beijar enquanto dava várias estocadas fortes, senti que ele ia gozar então coloquei as pernas em volta de sua cintura e senti o primeiro jato do gozo quente dele invadindo meu corpo, ele então caiu sobre mim, com a sensação gozei novamente soltei outro gemido, e cravei as unhas na costas dele, sentindo cada jato dentro de mim, ficamos deitados naquela posição por alguns minutos até conseguirmos normalizar nossas respirações.
__________________________________
Fim do HotSe vc pulou
Pode continuar
Lendo dessa parte
__________________________________
Felipe saiu de cima de cima e me puxou me fazendo deitar em seu ombro, ficamos curtindo a presença um do outro e trocando carícias até adormecermos, quando acordei no outro dia Felipe não estava mais no quarto, me levantei, fui até o banheiro, fiz minha higienes pessoais, tomei meu banho e me vesti, coloquei uma calça jeans, um tênis branco da Nike e a blusa do Minecraft, prendi o cabelo em um coque, peguei minha bolsa, meu celular e sai do quarto, cheguei na cozinha e me deparei com Felipe tentando fazer o café da manhã, peguei uma maçã e a mordi.
-Samanta: tá cheirando queimado- ele se vira rapidamente me vendo parada ali
-Felipe: aí que susto, vc quase me mata do coração, eu queria fazer o café pra vc.
-Samanta: cadê a Iara?
-Felipe: precisou da manhã de folga.
-Samanta: pode jogar isso aí fora, tá tudo queimado meu amor, vc podia ter me avisado que eu tinha vindo te ajudar.
-Felipe: era pra ser uma surpresa, aonde vc vai toda arrumada assim?- ele diz enquanto joga a gororoba não identificada no lixo.
-Samanta: vc esqueceu que eu marquei um horário na ginecologista hoje às 9:30?
-Felipe: é verdade, eu posso ir junto?
-Samanta: claro que pode amor, vamos lá- ele coloca água dentro da panela e saímos da casa, fomos até a clínica ginecológica e logo fomos atendidos.
-Ginecologista: olha aí o bebê, ele tá forte e saudável, meu parabéns papais, o bebê de vcs está crescendo muito bem.
-Samanta: e tem quanto tempo a gravidez?
-Ginecologista: 7 semanas, o que da aproximadamente 2 meses.
-Felipe: e o bebê corre algum risco?
-Ginecologista: não, o bebê está totalmente saudável e nO corre risco algum, podem comemorar o bebê que estão esperando- Felipe me dá um beijo na testa e filma a tela da televisão a qual está mostrando o bebê.
-Felipe: é muito sedo pra ouvir o coração dele bater?
-Ginecologista: olha, um pouco, talvez de pra ouvir- ele liga o som e coloca o dispositivo na minha barriga e então começamos a ouvir o coraçãozinho do bebê nascer, lágrimas começaram a descer pelo meu rosto e Felipe filmou minha barriga, e meu rosto.
-Felipe: e aí mamãe? Tá preparada pra mais essa etapa?
-Samanta: não sei, espero que sim e vc papai?
-Felipe: eu tô amando cada segundo ao seu lado desde que te conheci, eu te amo.
-Samanta: eu te amo mais meu amor- ele vira a câmera e me dá um selinho.*Continua*
Mais um capítulo terminado, espero que estejam gostando, as vezes fico preocupada em fugir muito da realidade, mas isso é uma fanfic ne, então tem que fugir um pouco😅 obrigada pelo carinho e não esqueçam da estrelinha poxa, bateram rápido os 20 comentários, quero 30 nesse cap 🌝.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Femanta o recomeço
Fanfictioneu comecei uma fic bem parecida com essa a um tempinho, mas parei devido as coisas que Felipe dizia sobre shippar membros da equipe e tbm por respeito à Bruna, mas já que os dois terminaram, eu reescrevi a fic e vou resposta-la, não vou colocar na f...