Cheryl POV
Acordei e vi que eu tava deitada com a Toni,me assustei mais depois eu lembrei que dormi com ela,eu tava abrasando ela,ela tem um cheirinho de chocolate,que delícia,olho no celular e já eram 6:39,acho melhor acorda a bela adormecida.
Cheryl__toni acorda temos que ir pra escola,vamos Toni acorda logo vamos menos atrasar
Já sei tive uma ideia boa,nem tanto mais era boa.comesei a beijar seu rosto,até ela acorda com uma carinha tão linda!!
Toni__oq tá acontecendo,eu sonhei que tava me beijando no Rosto
Dou uma risada nasal e ela comesa a rir sem saber de nada.
Toni__norq pra escola que eu acordei de bom humorCheryl__por que...__ela me olha com uma cara de "vc é idiota ou só se faz mesmo"__ata lembrei
Começamos a nós arrumar vou até o banheiro e visto uma saia preta e uma camiseta vermelha,saio do closet e vejo a Toni,de shorts e uma camiseta pra Sima da barriga,e ela tem um tanquinho,fiquei olhando ela ete ela vira pra mim e dar um sorriso de canto,ela sabia que eu tava secando,a barriga chapada dela.
Toni__vamos? o jughead já ligo o carro
Cheryl__ a ....vamosChegamos na escola e a Toni ficava sempre do meu lado betty e a verônica,vieram falar comigo depois que eu saí do carro.
Vero__eai Cher quem é a gata
Jag__é essa é a Antonette topaz é neta da AntôniaBetty__serio que vc é a neta dela Antônia?aí vc é uma garota de sorte
Toni__nossa gente vcs falando assim até parece que minha abuela é um anjo
Jag__mais ela é ela sempre ajuda a gente com nas tarefas e è um amor de pessoa.
Toni__onde tem um banheiro pra eu usar gente
Cheryl__vem eu te mostro
Fomos para o banheiro a Toni entro em uma cabine, e eu fiquei esperando, até que a chata e inútil da
ethel Chego,que menina mais ridícula.ethel__entao ruivinha vc como tá
Ela fala chegando mais perto de mim,e senti um cheiro forte de tequila,que nojo
*TONI POV*
Entrei na cabine e comecei a faser minhas necessidades,quando escuto uma voz,uma voz não munto grosa mais um pouco mais grosa q a minha,não podia ser a Cherry,então continuo escutado.
Cheryl__sai daqui ethel oq você quer em?
ethel__vocé
Cheryl__sai daqui menina tá loca
ethel__nao tem ninguém aqui ruiva vem
Escuto cherry se remexer já tava Ovil que ela não queria aquilo,então saio da cabine e vejo uma garota de cabelos cacheados,ela paresia de um filme de terror credo.
Toni__algum problema Cherry
ethel__é cheryl e não tem não sai daqui ou vc quer participar também?
Toni__eu chamo ela como eu quiser,e me poupe você nem é lá aquelas coisas queridinha.
Cheryl__tt vamos sair daqui
Ela me puxa pra fora do banheiro,eu tava quase dando um soco naquela vagabunda,mais por algum motivo a ruiva não deixo .
Fomos pra aula até que foi legal, os professores são chatos menos a de fotografia ela é muito legal e entende meu lado,por não gostar da escola.
Cheguei em casa e fui falar com a minha abuela