Cheryl POV
Eu nunca achei que chegaria a esse nível tão baixo,de estar completamente bêbada,aos choros por uma pessoa,oq as pessoas falariam se visem uma blossom assim?minha mãe estava certa," vc não conhece o amor cheryl,só sabe despedaçar".
Eu não entendo ainda,ela disse que me amava,vez promessas,me deu uma filha,mesmo que a Max não seja "nossa" filha......corrigindo minha filha,de sangue eu a amo como se fosse,eu pensei que a Toni,ela....iria volta pra mim,mais parece que ela nunca quiz,será que ela nunca quiz a mim de verdade?será que ela só queria meu corpo?
Mais......a Toni nunca seria capaz de fazer um coisa dessas comigo.Meu peito dói tanto,minha cabeça gira sem parar,eu não consigo dormir,não quero comer,eu só quero ..........a Toni!
Max__ mãe cheguei!!
Max vem até mim que estava no chão com os cabelos molhados e e olhos cheios de lágrimas.
Cheryl__oi filha tudo bom.
Max__mae oq aconteceu?porque vc tá assim.
Cher__ela foi embora!!!!
Max__ela quem? Deixa pra lá,vem vamos tomar um banho.
Ela vem até mim,e tenta me levantar mais eu me recuso a levantar.
Cher__NÃO!eu não vou tomar banho com vc! Eu sou crescidinha já.
Max__ksks claro que não,eu vou te dar banho,não vou entrar no banho com vc tá loca.
Cheryl__ta bom.
##########################MAX POVdei um banho rápido na cheryl,ela parecia uma daquelas bêbadas da rua tava toda molhada com cheiro de álcool,algo aconteceu,eu nunca vi ela tão deprimente,e quem foi embora?tinha tantas pergunta que eu obviamente Iria fazer.
Max__agora que vc já está bem pode me contar oq aconteceu?
Cher_ta bom mais,a história é longa...
Max__tudo bem temos muito tempo.
Ela me contou toda a história de"choni"e contou que a Toni namorava, mais porque elas nunca me falaram isso antes?a é eu ainda não tinha intimidade com ela,mais mesmo assim oq a Toni fez foi muito mal,ela quiz só se divertir com a cheryl,e foi engravidar a outra escrota lá,nunca fiquei tão decepcionada com alguém,como eu tou com a Toni,eu achava que ela era uma pessoa melhor,no dia em que Toni falou comigo do outro lado da rua da praça,eu vi nós olhos dela que ela era uma pessoa boa,e ela tavam tão apaixonadas uma pela outra,tava escrito na testa da cheryl que ela gosta da Toni,mais mesmo assim a Toni fez coisa errada,e eu gosto muito da cheryl,e não quero vela mal então,eu sou time cheryl.
Max__nai fica assim mãe,não é culpa dela a Emilly estar grávida.
Cher_mais mesmo assim! Ela só brincou comigo!
Max__para vai não quero te ver chorar.
Cher__ta bom lindinha,mais como foi seu dia?
Max__a foi legal a tia vero,ela comprou um Motorola moto G6P plus pra mim,e eu conheci uma garota.
Cher__pera aí como assim "conheci"fala isso pra mim direito.
Max__então......
flashback........ .
Quando levantei o olhar era ela a garota que eu olhava seus olhos era tão ......lindos.
Vitoria__oi
Max__oi
Aí meu deus ela tá falando comigo
Vitória__desculpa é que eu vi vc derrubando as coisas e resolvi ajudar.
Max__a claro,meu nome é Max prazer!
Vitoria_vitoria,vc é daqui mesmo?
Max__sim eu morro com a.......
Pensa pensa será que ela não vai ser legal comigo se eu disser que morava na rua? Já sei!!
Max_a minha mãe aqui no fim da rua!
Vitória__a que legal,eu também morro aqui.
###__aqui está o café
A moça me entrega o copo que e eu boto no canto da bolsa,e já ia saindo.
Vitória__espera.....vc pode me dar seu telefone pra conversarmos?
Max__claro,aqui
Pego uma caneta e escrevo no meu copo de café,e no canto boto um coração.
Vitória__max...belo nome mais e sobrenome?
Max_haam........ topaz blossom,Max topaz blossom.
Vitória__lindo nome gata, agora eu tenho que ir tchau Max.
Max__tchau vitória...?
Vitoria___vitoria Cecília Gomes.
Flashback acabou
Cheryl__hummm,e vc gostou dela.
Max__a não sei ela é linda,gentil,gente boa....
Cher__a Toni era bem assim.
Ela fala meio triste,mais q coisa.
Max__olha envies de ficar aí difamando a minha ilusão amorosa porque não vamos assistir um filme?
Cher__ta bom desculpa,que filme?
Max__que tal "antes de vc"?
Cher__me faz lembrar da Toni!
Max__"cinco passos de vc?"
Cher__a Toni mora 5 quartas daqui!
Max__a culpa é das estrelas?
Cher__é o favorito meu e da toniiii
Max__entao vai ser Barbie
Cher__sim esse é ótimo,não me faz lembrar da.....
Rapidamente eu a corto não dá mais pra escuta ela reclamando da Toni,e pedindo dela né.
Max__NÃO chega.se vc falar sobre a Toni eu vou dormir.
Cher__ta bom vamos logo assistir isso.
O tempo passou tao rápido que a cheryl acaba dormindo,então levanto e cubro ela para não passar frio e vou pra minha cama.