Eu Betty e o resto da turma estávamos voltando do quarto o dia inteiro foi muito legal nós comemos pipoca algodão doce refrigerante fomos em vários brinquedos que gira longo davam jug e archie vomitaram duas vezes, foi muito divertido Max e Aurora passaram um bom tempo juntas, aurora gamou na Max, disse que seu cabelo era mais legal e colorido.
Estávamos no carro a caminho de casa eu estava dirigindo meu carro jugheard e archie, Max estava no banco de trás,Betty ao meu lado com Aurora no seu colo.
Max__porque a Toni não veio?
Betty__ela queria conversar com a cheryl,....tomara que não briguei.
Todos ficaram queria por alguns minutos até eu ter que falar oq eu queria.
Vero__gente daqui um mês é aniver da ruiva!
Jug__verdade oq nós vamos dar?
Betty__eu tava pensando em uma viagem...não só pra Claro para todos nós assim a gente economiza mas também pode fazer algo legal
Jug__gostei mais pra onde iremos?
Todos ficam em silêncio pensando em qual seria o presente eu fui nos mais fundos no meus pensamentos e achei o que provavelmente seria algo bom ou algo ruim mas meio que vai eu acho que vai ser bom.
Vero_que tal uma semana na antiga vila? Sabe nossos familiares ainda estão lá.
Archie__gostei da ideia...mas a cheryl?
Jud_a gente verdade,tem todo o rolo dela com o padre e mi madre que fica difícil né,e foi lá que....vcs sabem.
Betty__foi lá que a cheryl viveu seus melhores anos e é isso que vamos fazer.....vamos para Riverdale de novo!
👉💗👈