Toni POV
Toni__RESPONDE Droga
CHERYL me dá uma empurrão que me faz bater na mesa com as costas aqui na mesa aí dor do c******.
Cher__e se eu tiver em?oq vc tem a ver com isso?
Ela vem chegando mais perto de mim esquento ainda tô escorada na mesa tentando me levantar,
Cher__vc transa com a sua "mulher"
Por que eu não posso? Q eu saiba não tenho dona!E SE VC ACHA QUE VAI CHEGAR AQUI,ACHANDO QUE É TODA SEXY! E ME LEVAR PRA CAMA TA MUITO ENGANA ANTONETTE,ME ESCUTA,EU NAO QUERO VER MAIS A SUA CARA ENTENDEU?SUA IDIOTA.Toni_ME RESPONDE LOGO CHERYL, VC TA OU NÃO TRANSANDO?......É COM AQUELE IDIOTA DO NICK NE?EU VI AQUELAS CAMISINHAS NO SEU QUARTO MARJORI VC É UMA VAGABUNDA MESMO,não sei oq eu vi em vc!
No mesmo momento vi cheryl abaixar a cabeça,me levantei e fui até ela,quando já estava perto dela, cheryl levanta a cabeça com os olhos cheios de água,acho que eu peguei muito pesado.
cheryl__OLHA ANTONETTE NAO EU NAO TRANSEI COM NINGUÉM MUITO MENOS COM O NICK,SUA IDIOTA,AS CAMISINHAS EU COMPREI
PRA USAR COM VC SUA BABACA,MAIS NO MESMO DIA VC VEIO AQUI ME DAR UM PÉ NA BUNDA! E QUEM VC PENSA QUE É PRA IR ATÉ O MEU QUANTO E MECHER NAS MINHAS COISAS EM?POR QUE VC VEM AQUI ATRÁS DE MIM?PORQUE NAO VAI LA CUIDAR DA SUA "FAMÍLIA"?EM VC SÓ ME PROCURA PRA DUAS COISAS.....BRIGAS É.... SEXO,MAIS EU NAO SOU ASSIM TA ANTONETTE,VC SÓ ME VAZ SOFRER SUA IDIOTA,AGORA SOME DAQUI ANTES QUE EU LIGUE PRO JUGHEARD E PESA PRA ELE TE TIRAR DAQUI,toni_EU VENHO AQUI PORQUE EU QUERO TE VER,QUERO SABER COMO VC TA,EU LIGO TODOS OS DIAS PRA MAX PRA SABER DE VC!CADA DETALHE ATÉ A ROUPA QUE VC USA OU A COR DO SEU ESMALTE,QUE SEMANA PASSADA ERA ROSA BEBE,EU ME IMPORTO TA! E NAO AGUENTO MAIS FICAR LONGE DE VC,E EU PREFIRO VIR AQUI VER VC AOS BEIJOS COM UM ESCROTO DOQUE FICAR COM A EMILLY,DA PRA VC ENTENDER QUE EU TE AMO?
fico calada encarando cheryl,vendo seus olhos brilhando cada fez mais,ela se cala,ficamos em uns minutos em silêncio até ela quebra-lo.
Cher__vc já não acha que já é tarde pra dizer isso? Agora vc tem uma mulher e.....filhos.
Toni__eu sei,só queria te ver mesmo mais acho que já vou indo.
Ela não se moveu um dedo se quer,e eu fui direto para porta,abri a porta com cuidado,mais ouvi cheryl em chamar e me virei rapidamente,ela ainda está de costa pra mim.
Cheryl_tee-tee
Toni__q foi cheryl
Ela ainda estava de costa paralisada sem se olhar pra mim.
Cheryl_um amor não deixa de ser amor só porque não pode ser vivido... alguns sentimentos são assim:só nascem para ser sentido...jamais vivido.
Caminho até perto dela,coloco as mãos em seu rosto e acaricio sua linda pele macia,olho no fundo dos seus olhos que estavam brincando ou meio de tanta lágrima que escória.
Toni__o verdadeiro amor nasce nos tempos difíceis, sei que o amor é um grito no vazio e que eu esquecimento é inevitável mas eu te amo.
(Ps__frases de a culpa é das estrelas o filme favorito do choni.).
Sem tempo que ela formada apenas grudei nos seus lábios em um beijo calmo porém amoroso, estou com tanta saudade e não ter aqueles lábios colados ao meus, dormiu vacilo meu filho ficava cada vez mais forte quando estava longe dela, mas agora isso ia mudar não sei se eu posso dizer ter essa mudança boa e também não posso dizer se ela é ruim.
Desgrude nossos lábios só pela falta de ar, puxei cheryl pelo um abraço,sentindo seu corpo no meu, eu estava no melhor abraço do mundo nesse momento eu só pensava nas duas coisas... cheryl Marjorie blossom é o amor da minha vida, e ......eu escolho ela.
CHERYLY POV
Nos braços de Toni,por um minuto eu esqueci de tudo..... Os problemas,das pessoas,de mim,de nós,só tava aproveitando momentos mesmo sabendo que ela tava ali comigo em um momento que eu estava "mal"é a melhor sensação do mundo, puxei Tony para o sofá, deitei em seu colo as costas apoiadas em seu peito,ali eu vi que minha vida toda estava ali,percebi que minha felicidade era aquilo, minha felicidade é antonete topaz.
Cheryl__como vc sabe as falas de a culpa é das estrelas?
Toni__depois que nós "brigamos" eu acho que eu assisti umas 500 vezes.
Olho pra cima,vendo o rosto lindo de Toni,secando suas lágrimas,sou um selinho nela, logo vejo um sorriso na sua linda carinha anjelical
Cher__desculpa,eu não queria deixar vc assim.
Toni__"esse é o problema da dor ela precisa ser sentida."
Cher__"todo mundo deveria ter um amor verdadeiro".
Toni_"que deveria durar até o fim da vida da pessoa"
Puxo Toni para um beijo,um beijo calmo,seus lábios se encaixam aos meus perfeitamente,ela tinha um gosto de chocolate com mel.
Subo em seu colo,atacando sua boca com fome e força,Matando a saudade né gente.
Dou uma "leve" rebolada em seu colo sentindo algo que eu sei oq é,ficando cada vez mais grande,fasso uma cara de desentendida e ela me olha.
Cher__ta animada Toni?
Toni__eu?claro que não,e vc cherylsinha querida,está exitada?
Toni coloca as mãos na minha cintura,fazendo me mover pra frente e pra trás,boto as mãos nos seus ombros dela e me movo um pouco mais mordendo meu lábio inferior.
Cheryl__to_to_toni vamos pro quarto.
Toni se levanta comigo em seu colo indo em direção do quarto,entro pela porta d quarto,Toni me joga na cama atacando minha boca,Toni quebra o beijo se levantando.
Toni__sabe blossom,não tinha só camisinhas na sua mesa sabia?
Toni vai até a mesa e pega uma camisinha e vem andando até mim,para na minha frente e abaixa a calça ficando só de cueca box preta,olho diretamente para seu membro que já estava grande,gatinho até a ponta da cama e tiro sua cueca,seu membro salta pra fora,pego no seu pau a masturbando.
Toni__humm.. cherry Porra..assim.
Logo começo a chupar Toni,ela bota suas mãos nos meus cabelos fudendo minha boca em um vai e vem gostoso.toni me puxa pra me beijar sentindo o seu próprio gozo.
Toni__eu tenho certeza que vc já usou seu amiguinho q vibra.mais e o chicote já usou cherylsinha?
Cher__hun hum nunquinha tt.
Toni vai até o balcão e pega o chicote e a venda e volta até mim.com um olhar malisioso e a língua entre os dentes.
Toni__hoje nós iremos brincar de 50 tons de cinza blossom! Preparada para fazer o papel de Anastasia?
Cher__e eu vou ser submissa a vc topaz?
Toni_sim.Agora de quatro cervejinha.
(Eu gosto de judiar de vcs fiquem esperando mais cap aí gente)
PS__eu tô querendo fazer outra fic mais vcs vão ter que escolher entre
1Toni a filha de padre e a cheryl uma serpente.
2cheryl tem uma doença muito contagiosa e não pode ter contato com ninguém.
3__toni e cheryl estão lutando contra um câncer.
Depois de uma semana de votos eu vou começar a escrever.deicha a ⭐aí meus gays lindos e chipers chonis