06

246 12 13
                                    

Então já é domingo,e cá estou eu procurando uma roupa para usar na maldita dança com a ruiva,o que ela não pede que eu não fala não é.
Eu não sei muito bem oque eu sinto pela Cherry é que ela é tão gata e linda que as vezes meche comigo,mais mesmo assim eu ainda tenho que ir nessa dança dela que raiva odeio dança,pelo menos na frente das pessoas.

Estava procurando uma roupa quando a campainha toca,Desso para ver quem é e vi a minha salvação era a Cherry e a Verônica com umas caixas e um pano coberto.

Toni__aa...oi meninas
Cheryl__ai Toni tamos sem tempo vem temos que nos arrumar.

E ela saiu subindo as escadas em direção aí quarto,que garota folgada não tenho privacidade nem na minha casa,na verdade ela pareceu antes de mim.Antes de mim terminar meus pensamentos a ruiva grita.

Cheryl__TONI SOBE AGORA ANTES QUE EU VA AI TE BUSCA.

não seria má ideia

Eu subo as escadas e vejo a Verônica a tirando flores da caixa,mais vai ser só uma dança pra que tudo isso?

Cheryl__veronica já pode ir valeu miga depois te vejo

Verônica__ta bom tchau linda e arrasa lá tá?e tchau Toni,

Toni __me fala o que é isso tudo Cher.

Cheryl__é tudo que vamos usar

Cheryl__por que vc não se vistiu.

Toni__poque paumito eu não achei uma roupa para essas coisas.

Cheryl__por isso eu vim preparada toma aqui e vai rápido

Pego a roupa que ela me entregou e vou para o banheiro,até que não é tão ruim assim é confortável e eu fiquei sexy nessa roupa tô me achando uma das dançarinas do Faustão, eu me pegaria.
Saio do banheiro e vejo a cheryl sode lingerie colocando o vestido,aí meu deus por que o mundo não congela nessa Sena senhor

Cheryl__toni?

Ela vê que eu estava vendo ela, e sem querer ela cai no chão e eu na risada.

Cheryl__toni para de me olha e me ajuda aqui

Cheryl__fecha o zíper pra mim?

Fui até ela, e ela se vira e coloca o cabelo para frente,comecei a pichar o zíper para cima e sinto sua pele branca e não resisti e comecei a brigar o pescoço dela,ela não feliz nada só deu um gemido,"hum"

Me afasto dela

Toni__descupa Cher eu não queria é que.....
Ela me corta com um beijo,era bem calmo e eu nunca que iria parar aquilo,mais a maldita falta de ar sim.

Cheryl__falamos disso depois agora vem,meus avós estão esperando

Fomos pra fora, eu não conseguia parar de pensar na quela boca linda dela,todo vilarejo estava lá especialmente os abuelos da cherry

Fomos pra fora, eu não conseguia parar de pensar na quela boca linda dela,todo vilarejo estava lá especialmente os abuelos da cherry

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Uma Ruiva Em Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora