Estava eu e meu irmão lá centrados nas oitavas cadeiras de couro que havia em um escritório, especificamente o escritório da Toni,tinha uma mesa grande,e atrás dela uma visão da cidade toda,que sonho, fico mexendo no meu celular vendo meu perfil no Facebook, Instagram essas coisas quando sinto alguma coisa bater no meu rosto olha no chão para ver o que era que tinha caído E....era um biscoitinho?
Olha para o lado e vejo o jugheard sorrindo como bobo,ele que tinha me jogado aquele biscoito,pego um da mesinha e taco na cara dele,assim começando um Gerra de biscoito,estávamos nos tacando pra todos os lados,quando eu vejo o último biscoito na tigela,corro e consigo pegar, jugheard vai até a porta.
Cher__suas últimas palavras?
Ele analisa a frase e entao
Jug__eu sou lindo demais Mara more...
A porta é aberta DO NADA, empurra jugheard fazendo ele cair no chão,olho pra o chão vendo ele,"morreu mas passa bem'
Uma mulher para porta para ver quem tinha abrido,logo Vejo uma forma de corpo perfeitamente perfeita,em uma calça de couro preta e um blazer preto,eu soubo meu olhar até ver o rosto da linda da dama,até ver uma Toni.Fodeu galera fodeu vamos morrer
Cher__oi.
Que porra de oi cheryl? Ela vai te estrangular.
Toni_Ah oi podemos começar a reunião já.
Jugheard_desculpa Toni,
Começamos a reunião,até que foi tudo bem, Toni falou sobre o preço que iríamos cobrar e o que ela ia pagar, meu irmão ficou muito contente com oq ele tinha conseguido, eu fiquei com estilista e modelo, Toni também falou sobre nossos horários e o que devemos fazer enquanto estamos nele.
Toni__ hum cheryl como você é a estilista começa amanhã,pois eu preciso das novas roupas.e jugheard vc começa daqui 5 dias,suas funções e equipamentos estão no andar 7 mais sua sala é no 5 andar também,então terá um assistente,queria que vc tivesse o maior cuidado possível pra nenhuma foto ou vídeo sair antes dos lançamentos,eu confio em vcs.acho que é isso,podem ir.
Jugheard se levanta e sai da sala,eu continuo sentada,ali na frente da Toni,ela me encara como se doce uma.....nada.
Toni__porque tá me olhando?
Fico calada por alguns minutos,logo levanto minhas pernas A cruzada em cima da outra.
Cheryl__Nada só admirando sua beleza.
Toni__humm tá vai ficar aí "admirando"ou vai ir com seu irmão?
Cher__Por que? Se importa se eu ficar
Por baixo da mesa tiro meus saltos,começo a acariciar suas pernas com seus pés,sinto ela se tremer toda.
Cher__Toni, Antonette,tee-tee,topaz, tonisinha,tonisauro,morena,gata, gostosa.
A última palavra sucuri na sua frente,logo me levanto andando lentamente até atrás da sua cadeira,boto as mãos na cadeira dela virando pra frente em um movimento rápido,olho no fundo dos seus olhos que estavam vitrados em mim,logo sento no seu colo,passando uma perna por cada lado,assim que Faso isso vejo seus olhos irem direto para meus peitos.
Cher__oq foi tee-tee? Tá gostando da paisagem,seu escritório é bonito,não acha?
Toni__oq vc tá fazendo blossom?
👁️👄👁️