Toni POV
Hoje já fazem 2 messes da gravidez de Emilly,a barriga ainda não cresceu deve-se por ela ser muito nova não sei Aurora não gosta muito dela ter um irmãozinho ou irmãzinha acho que ela tá com medo de eu esquecer ela e cuidar mais do filho da Emilly, mas não tem nada a ver,eu continuo amando ela sempre mesmo ela não sendo minha filha de sangue também e ela é a menina mais linda do mundo.
Tá se perguntando sobre a Cheryl, já faz dois meses que eu não vejo ela as postagens dela no insta ela não posta mais nada bio dela antes era "feliz com ela agora"mais agora ela mudou para"nova filha,nova vida"posta muitas fotos com a Max, ela a trata como uma filha,ontem fui assistir uma reportagem na TV,e era sobre ela,ela até levou a Max junto disse que,estava amando a vida com a nova filha e que estava feliz,e que nada podia acabar com aquilo,Max tem as redes sociais dela,ela posta várias fotos com a cheryl,fazendo caretas e indo a eventos,as vezes me perguntou se nós quatro seríamos uma família feliz? talvez,mais aposto que a cheryl não que mais nada comigo depois de tudo que eu disse a ela, sobre o livro que ela me deu para ler eu li,é sobre, poesias de amor mas não era um livro normal,as páginas eram de caderno,não entendi não começo,mais depois na página 23 eu entendi,que não era um simples livro,era um livro que a cheryl escreveu!naquela página tinha texto descrevendo nossos momentos de carinhos,brigas,hots,tudo.
Quando eu olho na capa um rápido flashback vem a minha cabeça.Do dia em que ela me levou até a floresta pra escrever seus poemas, página por página eu li,e percebi o plato romântica ela era.
Aurora__mae!mãe!
Toni__oq foi pestinha!
Aurora__eu quero ir ver a tia cheryl.
Ela me olhava com os olhos cheios de água,mas porque?
Toni__porque vc tá chorando? anjinho
Aurora__porque a tia cheryl disse que ia me mostra a filhinha dela,e eu quero comer os biscoitos Vega.....vagabundos dela!
Toni__nao é vagabundos é veganos!
Meus Deus!!!como essa criança fala uma coisa dessas,um dia eu caio dura no chão.
Aurora__mais é muito bom e eu querooooo.
Nossa oq eu fiz pra essa criança senhor,será que eu mimei muito ela?pra ela só grita que quer as coisas,mais ela tava certa os biscoitos veganos da cheryl eram uma delícia!
Toni__ta bom eu te levo na casa da cheryl.
Aurora__ebaaaa eu vou vestir o vestido que ela me deu,e vc vai vestir o que ela te deu mãe?
Mais do que essa criança,tá falando senhor?
Toni__ela não me deu nada aurora!
Aurora__ela deu sim olha.
A pestinha correu até o quarto com se a vida dela dependesse disso eu quase tive um infarto do coração ver ela correndo com medo dela cair,então ela foi pegou a mochila e voltou para sala,a mochila paresia que ia estoura porque tava muito cheia.
Aurora__me ajuda mamãe.
Ela tirou uma caixa de dentro da mochila,paresia ser pequena,a quanto tempo aquela caixa tava ali? porque tava ali? Como assim a cheryl deu pra mim?por que ela não me falou sobre isso?
Aurora__a tia cheryl me deu,aquele dia que vc me levou no parquinho mamãe.
Ali f foi onde eu me lembrei o dia que você fazer aí em Aurora no porquinho foi também o dia que eu contei para achar que Emilly estava grávida, ou seja um dia que eu parei de ver ela, mas esse momento ou hora ela colocou aquela caixa da mochila?
Abri a caixa e me deparei com uma blusa preta grande escritório"choni"bem na barra da blusa,com uma pulseira com detalhes azul e uma pedra de topázio.
Emilly_oq é isso Toni?
Fudeu
Toni__éum presente de uma "amiga"
Emilly__ata blusa bonita,vou adora usá-la.
Nem fudendo não vai mesmo.
Toni__a claro,mais oq vou?
Emilly__meus pais querem que eu leve vc para jantar lá hoje.
Toni__a sim eu vou sim,mais e agora eu vou levar a aurora passar depois nos vamos tá?
Emilly__claro posso ir com vcs?
Aueora__ NAO!!
toni__aurora!
Aurora__mais eu não quero que ela vá junto mãe!
Emilly__ta bom eu não vou sua diabinha
A aurora mostrou a língua pra Emilly e a mesma respondeu a provocação.
Emilly__eu vou na casa de um "amiga"
Toni__ok vai lá eu e a aurora vamos nos divertir!
Aurora__ebaaaa
Então Emilly saio de casa,vesti uma calça moletom preta e uma camisa branca,um Jordan,arrumei a aurora com seu vestido vermelho,por um segundo pude ver cheryl ali,com aurora brincando com a mesma.ilusao minha.