aurora VS Emilly

238 15 0
                                    

Toni__entao oq acham?

Betty__olha Toni,eu deveria dizer não,só pelas coisas que vc fez a coitada da cheryl,mas..... ninguém recusa um churrasco né V.

vero__é podemos ir sim.

Jug__mas vai ter comida né Toni?
Porque quando tem churrasco aqui a cheryl faz a gente e o Miguel comer salada...AFF

Toni__vai ter sim gente,aliás se a ruiva quiser ir,por mim tá tudo bem.

Betty__ok vamos chamar ela.

(Na casa da Toni)

Aurora POV

Agola o kem vai ir trabalhar,e a Barbie vai ir na casa da amiga pla fofoca,soble coisas de gente glande,elas vão comer bolo e......pera isso me faz lembrar que eu tenho que comer,e eu quero muito samburá, então é bom a Emily fase um pla mim ,íngual o da mama.

Vou correndo até a sala onde a burra loira estava,ela tava sorrindo pro celular,parece uma troxa,mas tudo bem eu entendo q ela é assim desde que nasceu.

Aurora__ei Emilly pode fazer um sanduíche pla mim.

Emilly__ai garota vc acabou de almoçar!

Ela levanta e vai até a cozinha.e começa a fazer meu lanche.

Emilly__ toma! Garota chata.

Ela me entregou o sanduíche,logo dou uma mordida,mas sinto um gosto amargo,olho para o pão e tinha mostarda,éca eu odeio mostarda.

Aurora__ Emilly pode fazer outro por favor?eu não gosto de mostarda.

Emilly__eu não!não gostou espera sua mãe chegar! Não sou sua empregada,sua praga.

Aurora__chata.
Emilly_nojenta
Aurora__burra
Emilly__demonio

Aurora__olha vc não pode falar assim comigo!

Emilly__posso,posso sim,e vai se acostumado querida, porque eu e a sua mamãezinha logo logo,vamos morar juntas,depois casar,e ter um filho,MENINO,e ela vai esquecer de vc,.......e aí vc vai pra um internato,e eu vou ser feliz com a sua mama!

Aurora__NAO,NAO,NAO ela não vai esquecer de mim,mas vai de vc sua cobra, fedida,chata.

Ela vem até mim,sem nem aviso me pega no como dela com o bumbum pra cima,e da 10 tapas,eu chorava mas ela não parava.mas logo depois ela me soltou e foi para o quarto.

Eu fiquei na sala passando a mão onde ela bateu,tava dodói,e doía demais,não quero que a mamãe case com ninguém!

Mas se ela casar com a tia cheryl,eu dexo,a Max falou que elas se gostam,e já se beijaram q eu vi!

Vou correndo para o quarto brincar com as bonecas

Essa é a Toni e essa é a cheryl,a cheryl é mas bonita,mas não conta pra ninguém,

Toni boneca__oi cheryl

Cheryl boneca__oi Toni

Toni boneca__cheryl aceita casar comigo?

Cheryl boneca__sim Toni,meda um bejinho

Waww waww

Cheryl boneca__aurora vc quer ser minha filha?

Aurora__quero simmm.

Aurora abraça as bonecas,sentia o quanto feliz elas podiam ser juntas,ela também era triste,pós não gostava de Emilly,ela gostava de cheryl e também sabia que sua mãe também gostava,ela era uma choni chiper.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 09, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Uma Ruiva Em Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora