Max pra cima da gata

119 6 0
                                    

Max POV

Eu e a tia verônica fomos comprar um celular novo pra mim,ela comprou um Motorola moto G6P,eu amei agradeci umas mil vezes a elas e tenho que agradecer a mãe,eu me acostumei a chamar a cheryl de mãe,ela tem sido a melhor pessoa na minha vida,eu achava que a Toni era quem iria ser mais apegada,mais ela não deu nem sinal de vida depois de uma semana que eu morro aqui.

sabe as vezes eu vejo uma brilho nós olhos da cheryl quando a conversa é sobre a tia Toni,eu sei que elas são.... namoradas......ficantes......peguete.sei lá oq elas são mais eu sei é que a mãe gosta muito de Toni.

Saímos da loja com a vero e Betty,e kevin e fomos para casa no caminho vi uma garota tão linda que só pelo carro fiquei vendo ela,ela tinha os cabelos pretos,pele clara,tinha uma pose de moça,ela era perfeita,fiquei admirando ela até q.....

Betty__ta olhando oq?

Max__na.na...nada.

Kevin__mintira ela tava encarando aquela garota alio,na cafeteria.

Eles botam a cabeça pra fora da janela,e procuram pela garota, MEU Deus,onde eu fui me meter.

Vero_ela é gata vai lá falar com ela.

Max__ta loca?eu nem conheço a garota.

Kevin__mais encara ela pode?

Max__encarar não é falar né.

Veri__vai lá sim óoo pega esse dinheiro aqui e vai lá comprar um café pra tu e pra cheryl,e fala com a gatinha.

Kevin__é vai lá sempre da certo, experiência própria.

Ele fala orgulhoso de si,oq me faz rir um pouquinho,mais ela tá certo né,falar não mata ninguém.

Max__ta eu vou lá,me desejem sorte!

Betty__vai lá gata arrasa!

Tá vamos lá então,fui até o balcão e pedi 2 cafés com leite,claro um sem cafeína,porque como já sabemos a cheryl não me deixa tomar café,

###__esta aqui o café sem cafeína

Max__valeu.

Esperando o segundo café,sem querer derrubei o dinheiro no chão,quando vou me abaixar pra pegar vejo uma mão au meu lado,era uma mão macia delicada,unhas rosas,quando levanto a cabeça vejo uma garota era ela!!!!!

Uma Ruiva Em Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora